Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor Agp Para jogos?

Posts recomendados

ola eu tenho um computador assim

Tipo de processador Intel Pentium 4 516, 2933 MHz (22 x 133)

Nome da Placa Mãe Gigabyte GA-8S661FXM-775

ID da Placa Mãe 02/20/2006-SiS-661FX-6A7I4G0DC-00

memoria 512mb (irei botar 2gb)

hd 160gb

fonte seventeam 550w reais

bom eu estou querendo comprar a melhor agp do mercado independente de preços e etc e quero saber se esta placa vai rodar legal no meu pc

estas placas aqui estou em duvida mais se tiver uma placa de video agp melhor e so falar....vejamos as placas então...

GEFORCE 7800GS AGP GDDR3 SUPERCLOCKED EVGA 7800 GS 256 BITS!

link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-68927527-_JM

ATI Radeon HIS HD 2600XT 512MB GDDR3 DX10 AGP

link:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-67785094-placa-de-video-ati-radeon-his-hd-2600xt-512mb-gddr3-dx10-agp-_JM

lembrando independente do preço quero saber qual a melhor das duas e qual a melhor placa de video agp do mercado..

meu objetivo e rodar cs source numa resoluçao de 1024 com graficos no max

com um bom fps e outros jogos do mesmo nivel exemplo day of deat source, half life death mach e outros...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Caso realmente pretenda jogar apenas esses jogos fique com as recomendadas acima(X1950, 7950GT), mas vale lembrar que investir R$700,00 numa VGA AGP hj em dia é bem arriscado, já que a revenda está se tornando cada vez mais complicada e que o desempenho em jogos mais recentes não é dos melhors. Mas ao mesmo tempo eu tambem entendo que é complicado fazer um upgrade no PC todo apenas pra trocar a placa de vídeo, mas deixo aiw o alerta apenas pra você se prevenir.

Mas apenas cogitando sabe, uma hipótese apenas, será que não rola você vender sua placa mãe e memória pra comprar uma outra placa mãe com PCI-E e que utilizasse memórias DDR2? Seria uma boa ideia até porque com o preço de uma X1950pro(R$700,00) você compra uma 8600GT(que está custando uns R$400,00) e com o dinheiro restante mais o da venda das peças você compra uma placa mãe nova e a memóra. Vale lembrar que a 8600GT é inferior À X1950, mas é um pequeno sacrífico a ser feito para que você tenha em mão um pc mais atualizável. Então fica aiw o toke.

Abraços

Link para o comentário

evandro xita: tipo eu perguntei pro cara do mercado livre

ele respondeu que a ATI Radeon HIS HD 2600XT 512MB GDDR3 DX10 AGP

e melhor o rendimento em jogos doque a x1950pro tipo eu quero que você responda

se souber e claro qual a melhor mesmo independente do preço do placa nao importo em pagar

1000 reais e 700 reais nao importo so quero a melhor placa agp que tive.....

goliathvv: eu entendo que estou fazendo um mal negossio comprando esta agp

eu tb acho mais e que se eu for mudar a placa-mãe vou gasta mais e fora que vou ter que vender a minha velha que vai ser quase impossivel eu ja tentei vender ela faz 6 meses

realmente eu estou desidido a comprar uma agp mais obrigado pelas dicas...daqui a 2 anos eu vou comprar um computador novo com quad core uma 8800gs dai fica melhor por enquanto quero fica com este mesmo eu prefiro trocar o pc todo doque trocar partes entende...abraço e valeu ai...

Link para o comentário

• Membro VIP

Não precisava ter mandado isso por MP porque eu leio os tópicos que participo ;)

Ele tá mentindo, a 2600XT fica perto de uma 8600GT que são inferiores a X1950pro, isso TODOS os testes do mundo provam. Se quiser conferir tem um tópico só pra isso destacado nessa mesma sessão.

Essa mesma placa PCI-E custa uns 400 a 500 mangos, com o resto você troca sua plataforma e despacha o P4 pra bem longe, ficando com 2 GB de RAM e um X2, muito melhor.

Mas se você quer por AGP é decisão sua.

Respondendo a oura coisa que você mandou por MP e não deveria ter feito.. X1950XT com 512 MB é um avião, 256 seguram um pouco o desempenho dela, mas é provável que seu P4 segure o desempenho das duas.

Link para o comentário

hum ok então e que eu estava vendo umas placas de video eu criei outro topico so pra perguntar qual era a melhor agp destas que citei...

>PLACA DE VIDEO ATI Radeon HIS HD 2600XT 512MB GDDR3 DX10 AGP

>VGA Gecube 256MB ATI Radeon X1950XT GDDR 3 TEC inside Cool X-Turbo Fan Overdrive edition AGP

>PLACA DE VIDEO XFX GEFORCE 7900GS AGP 256MB 256Bits GDDR3

>PLACA DE VIDEO ATI SAPPHIRE Radeon X1950PRO 512MB GDDR3 AGP

Link para o comentário

• Membro VIP

Pondo em ordem:

>VGA Gecube 256MB ATI Radeon X1950XT GDDR 3 TEC inside Cool X-Turbo Fan Overdrive edition AGP

A XT é muito melhor, mas coitada da sua fonte..

Link para o comentário

Tem X1950 XT também, mas onde achar uma AGP dessas ?

eu achei ... newegg !

7950GT agp !

paguei nada por ela , porque foi presente de uma prima dos EUA

mas ela pagou 144 dolars

evandro xita: tipo eu perguntei pro cara do mercado livre

ele respondeu que a ATI Radeon HIS HD 2600XT 512MB GDDR3 DX10 AGP

e melhor o rendimento em jogos doque a x1950pro tipo eu quero que você responda

eais nao importo so quero a melhor placa agp que tive.....

...daqui a 2 anos eu vou comprar um computador novo com quad core uma 8800gs dai fica melhor por enquanto quero fica com este mesmo eu prefiro trocar o pc todo doque trocar partes entende...abraço e valeu ai...

ei rapaz, x1950pro dá um banho na 2600XT !

http://www.gpureview.com/show_cards.php?card1=359&card2=522

coloca aí 2600xt em um lado e 1950pro do outro .

em negrito vais ver q a 1950pro é bem melhor ...

sobre upgrade daki a 2 anos ... acho q antes disso vai ser necessário, hein ?

Pondo em ordem:

A XT é muito melhor, mas coitada da sua fonte..

na ordem ( de quem já testou todas aqui nesse humilde pc ) :

7950GT / x1950XT ( a diferença é quase imperceptivel ! )

X1950Pro / 7900gs ( tem casos que a 7900gs foi melhor ... tipo FSX a surra foi grande ... )

2600XT

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

minicurso-montagem-popup.jpg

MINICURSO GRÁTIS!

Como ganhar dinheiro montando computadores!

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE AGORA MESMO!