Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montando um PC novo, config boa???


Posts recomendados

  • Membro VIP
kkkkkkkkkkk

Pode ficar com a msi q ótima mesmo

pois é, só faltou a fonte de 1.600W.

Não vale mais a pena investir na Ultra e GTX. Primeiro que a Ultra já está saindo de linha, segundo que a GTX é facilmente alcançada pela 8800GTS G92 que é bem mais barata.

GTX e ULTRA só se você quer rodar CRISYS em HIGH em resoluções ninjas de monitores 22" porque só aí você vai sentir a diferença que a memory bandwidth delas fazem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela ajuda pessoal, mas em relação a placa de video tava entre essa e a 8800 GTS, mas pelos comparativos que andei lendo. Essa tá com um desempenho melhor que a 8800 GTS e tambem com um preço mais acessivel. A GTX e a Ultra o preço já fica meio fora do meu orçamento.

Pelo que olhei o link da placa de video ta desativado. Mas achei essa aqui

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814121225

Mesmo modelo 8800 GT da asus com 1gb de ram e um cooler melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. eu já dei uma olhada nessa lista. Mas essa fonte ai vi numa loja de porto e ta com um preço bom 170 reais, nao tava com ideia de gastar muito mais que isso numa fonte. E como é ST né, ah marca é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que é uma coisa que nao da pra pensar em economizar. Mas ainda estou em duvida se essa fonte é boa pra essa config. Na mesma loja tem essa aqui tambem Seventeam ST-550PAG por 245 reais.

Ah loja é www.fgtec.com.br se alguem souber uma loja boa em Porto Alegre pra conseguir fonte com um preço bom agradeceria. E continua a duvida.A Seventeam ST-450PCG aguenta a configuração??

Vi agora que tem essa Tt TR2 430W ATX 12V 1.3 + Dual Fan por 218 seria uma melhor opção que as outras duas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!