Ir ao conteúdo

Qual Windows boto !!

tulio cesar

Posts recomendados

Postado

Eu tenho esse pc !!

GA-P35-DS3 Core 2 Duo Ready FSB 1333Mhz

Core 2 Duo E6750 2.66Ghz 4MB

2GB DDR2 800MHZ MARKVISION

2GB DDR2 800MHZ MARKVISION

PLACA DE VÍDEO GEFORCE 8600GT FATAL1TY

Fonte Seventeam ST 550P-AG 550 Watt

Quero bota o Windows vista Ultimete mais to com duvida qual boto 32Bits ou 64Bits !!

E ver dade que o Windows vista 64Bits nao pega nem um jogo e programa ?

Ele e bom ?

Postado

Com o 64 bits você tera um pouco de dificuldade para encontrar alguns drivers, mas nada com que se preocupar.

Deixa o XP de lado, depois que você se familiarizar com o Ultimate o XP vai virar windows 3.11 (aero glass arrebenta)

Postado

Amigo, ainda há inúmeros problemas nas versões 64 bits dando pau com programas e td mais.

Se quiser ir de Vista, acho melhor você usar uma versão 32 bits ainda.

Mas esteja sabendo q sua placa de vídeo vai perder desempenho no Vista, em relação ao XP.

Postado

Põe logo o de 64 bits... Eu tinha a mesma dúvida, mas vou colocar o 64 bits..

64 bits é a evolução. Porquê você fica com 32bits se pode ter o "dobro" de desempenho? Com um pomutador novo, põe tudo que é mais atualizado. Essa é a minha opnião.

Abraço à todos.

Postado

Não há esse ganho de vantagem citado, usando 64 bits. A vantagem dos 64 bits é outra.

E mesmo entre aspas, não há nem dobro, nem 1/3, nem 1/5, nem 1/10 a mais no desempenho.

• Membro VIP
Postado

Cara não é que fica mais rápido! É um dos fatores que melhoram o desempenho, ele usa todo o processador, não quero dizer que uma metade fica parada, não ele as 64 vias de acesso ao processador, assim como ele envia a 64 para a memoria e assim esta troca!

Pra ele ficar liso tanto 32 quanto 64 bits o que manda é um bom processador com um clock rápido e bom multiplicador, memoria e placa de video da uma mão legal! Hd também, mas é mais segundo plano, ele da um gas, de for 7200 ou ao menos 5400(notebooks)!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!