Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diorg

Essa é pra quem joga counter-strike

Recommended Posts

<font color='#000000'>Pessoal eu sou iniciante nesse estilo de jogo então não sei nada sobre como instalar o cs, sei que a última versão é a 1.6 então minha pergunta é:

possuo o half life 1.1.0.8 que comprei agora e queria colocar o cs mas não sei o que tem que atualizar para isso será que alguém poderia me dizer as atualizações do hl que eu tenho que instalar e qual o cs que eu devo instalar também??

Muito grato</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000F22'>O CS é uma modificação do HL.. Para usares ela, assim como qualquer outra modificação, precisas baixar o MOD , preferencialmente a última versão... daí basta executar que o instalador faz o resto.. Para ativa-lo ., deves entrar na opção  Custom Games....</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>cara sera que seu instalar o arquivo steaminstall_full.exe que tem mais ou menos 723.4 MB vai ser feito o upgrade de todos os componentes que estão no no half life 1.1.0.8???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diorg@25 Sep. 2003,17:21

<font color='#000000'>cara sera que seu instalar o arquivo steaminstall_full.exe que tem mais ou menos 723.4 MB vai ser feito o upgrade de todos os componentes que estão no no half life 1.1.0.8???</font>

<font color='#0099FF'>se você quer jogar somente cs unicamente cs você pode baixar o steam de 379 mb ele vira com o half life mais recente acho que 1.1.2 ou 1.2.1 ah coisa do tipo o que  importa e que e o mais recente e o cs 1.6 em si.... espero ter te ajudado</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>é verdade que essas versões steam só podem ser jogadas se tiver ligado a internet para altentica-las???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por diorg@26 Set. 2003,12:18

<font color='#000000'>é verdade que essas versões steam só podem ser jogadas se tiver ligado a internet para altentica-las???</font>

<font color='#FF0000'>Isso!!!

Valeu!!!  :aranha:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais