Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa é pra quem joga counter-strike


diorg

Posts recomendados

Pessoal eu sou iniciante nesse estilo de jogo então não sei nada sobre como instalar o cs, sei que a última versão é a 1.6 então minha pergunta é:

possuo o half life 1.1.0.8 que comprei agora e queria colocar o cs mas não sei o que tem que atualizar para isso será que alguém poderia me dizer as atualizações do hl que eu tenho que instalar e qual o cs que eu devo instalar também??

Muito grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por diorg@25 Sep. 2003,17:21

cara sera que seu instalar o arquivo steaminstall_full.exe que tem mais ou menos 723.4 MB vai ser feito o upgrade de todos os componentes que estão no no half life 1.1.0.8???

se você quer jogar somente cs unicamente cs você pode baixar o steam de 379 mb ele vira com o half life mais recente acho que 1.1.2 ou 1.2.1 ah coisa do tipo o que  importa e que e o mais recente e o cs 1.6 em si.... espero ter te ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!