Ir ao conteúdo

Satellite X205-S9800

kinhow.cyt

Posts recomendados

Postado

bom, eu estava a procura de laptops pra gamers e encontrei esse toshiba.

ele me parece ser o melhor custo beneficio.

o unico problema é que ele tem um processador abaixo do que eu queria e um hd de 5400.

o pro é que a placa de video é uma 8700GT

minhas perguntas sao:

-Sera que vale a pela comprar esse laptop pelo preco, ja que o processador nao é top, sera que ele vai durar?

-é fácil conseguir trocar o hd dele? ja que eu to morando na california eu posso conseguir um hd barato, mas nao sei como se faz pra trocar hd de laptop.

-toshiba da garantia e suporte no brasil?

abraço.

• Membro VIP
Postado

Qual o preço e o resto da configuração?

O maioria dos hd´s de notebook é de 5400rpm; 7200rpm é disponível mas não é tão vendido, apesar de ser mais rápido.

Upgrade de HD é fácl de fazer; geralmente é só tirar 2 parafusos de uma tampa que fica embaixo do notebook e ter acesso ao compartimento.

Para notebooks iimportados não há garantia de 1 ano aqui no Brasil.

Postado

* Toshiba

*

*

Satellite X205-S9800 Notebook Computer

* • 1.83GHz Intel Core 2 Duo Processor T5550

* • 2GB (2x1GB) RAM

* • 250GB 5400rpm SATA Hard Drive

* • SuperMulti DVD Burner

* • nVIDIA GeForce 8700M GT 512MB Graphics

* • 17" Widescreen Display

* • Integrated Camera and Microphone

* • Bluetooth 2.0+EDR, 802.11a/g/n Wi-Fi

* • Windows Vista Home Premium

* • 9.37 LB

1400 dolares + taxa

vou pesquisar precos de hd...

e também queria saber se alguem sabe se a 8700GT é boa... porque eu so vejo nego falando da 8600 ou 8800... nunca da 8700

Postado

cara uma maquina fantastica para games! você não vai se arrepender! e é 250gb de hd, muito bom para os ultimos games, já q vem na media de uns 10gb por game!hehehe otima maquina

por mais ou menos uns 4k não tem melhor!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...