Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Athlon para Games Alto Desempenho


ludog

Posts recomendados

Olá pessoal,

Eu tenho uma configuração com os preços, mas estou achando meio acima da minha verba, mas se vocês acharem que realmente vale a pena, vou levar.

Bom, a configuração é a seguinte:

Processador Athlon 64 X2 5000+ -> R$385,00

Placa-mãe ECS KN3 SLI2 Extreme -> R$600,00

Memória XMS2 CORSAIR 2GB -> R$450,00

HD 500GB Samsung 16Mb (nesse quesito eu posso dar uma pensada, e pegar um HD menor...) -> R$335,00

Gravador DVD LG -> R$100,00

Fonte EXTREAM AURORA ATX V2.91 PCI EXP 8P 700W REAIS -> R$560,00

Placa de Video (gostaria de uma recomendação, estou entre 3, as HD3850 e HD3870, ou senão uma GeForce 8800GT Alpha Dog Edition)

Somando-se os preços (sem contar a placa de vídeo) tem-se um valor de R$2430,00

Preciso saber se essa configuração está boa, e se algum componente está muito fora (eu estou achando que a fonte está meio fora do resto da configuração...), e também gostaria de saber qual placa de vídeo vocês recomendam para a minha configuração. Eu quero ter esse PC para um bom tempo, por isso, acredito eu, estou montando uma configuração boa.

Aguardo opiniões...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahn, esses preços eu consegui andando um pouco na Santa Ifigênia, em São Paulo, e pelo que eu pude ver em outros tópicos, estão um pouco acima dos preçoes que o pessoal está conseguindo...

Então se puderem também sugerir alguma loja aqui em sampa, eu agradeceria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá, fiz uma configuração parecida desse computador para minha prima em janeiro e saiu pela metade disso aí...comprei numa loja local aqui...um athlon x2 5600, uma Asus M2A - VM HDMI(placa mãe boa e barata, só não tem SLI, mas tem southbridge ATI SB600, bom video on-board pra guentá até compra uma placa de video esperta), hd 160 gb (depende pra que você usa o pc não vai usa muito mais q isso, 2GB ram (comprei na balão da informática por 125 reais com frete e nota fiscal). Isso ái me saíu R$1,100.00....não achei caro pelo desempenho. Se você gosta da memória corsair, por o preço de um pente de 2 gb você compra 4 de 2GB de outra marca nesse site ( www.balãodainformática.com.br ), aí se você usár um sistema operacional de 64bits dá pra faze a festa.

De uma pesquisada na net que você encontra bons preços, nessa loja que sitei já comprei muitas peças e todas chegaram e com nota fiscal e garantia.

Para exemplo, meu core 2 duo e6750 eu paguei menos de 500 reais lá.

Espero ter ajudado.

Cristiano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- se for pegar essa serie de AMD, recomendo que pegue um black edition, pois aguenta um over clock legal.....

2- gravador de DVD, pioneer 212D

3- Fonte, no maximo uma Corsair 450vx para sua config, dependendo da VGA, ate uma Zalman 360b-aps ja aguenta

4- VGA, veja se encontra a 8800gts (G92) 512mb, caso não, depende da diferença de preço entre as 3....

pelo custo-beneficio, uma HD3850 512mb cai muito bem....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1- se for pegar essa serie de AMD, recomendo que pegue um black edition, pois aguenta um over clock legal.....

2- gravador de DVD, pioneer 212D

3- Fonte, no maximo uma Corsair 450vx para sua config, dependendo da VGA, ate uma Zalman 360b-aps ja aguenta

4- VGA, veja se encontra a 8800gts (G92) 512mb, caso não, depende da diferença de preço entre as 3....

pelo custo-beneficio, uma HD3850 512mb cai muito bem....

Muito obrigado pela sugestao The_Crazy, mas eu nao estou interessado em fazer over no processador, então que serie voce pode me sugerir ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não quer fazer over pega um 5600 então, e também pode comprar umas memórias mais baratas, Kingston por exemplo (deve sair uns 250 esses mesmos 2GB)

Essa placa mãe acho que tá muito caro também. Tem placas mais baratas, na faixa dos 400 ou 450 reais com mesmo desempenho (Asus, Abit)

Fonte já falaram e também concordo.

VGA vai de 8800GT ou GTS(G92).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!