Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falha ao carregar paginas e email


omaralmeida

Posts recomendados

Olá amigos, o FF e IE estão dando falhas ao carregar sites. Entro nas páginas, em qualqer uma e da a mensagem de pagina não encontrada. Então faço varios F5 até carregar. Ocorre também nos email. por vezes ele não encontra nada e tenho que carregar de novo para baixar os email.

Eu tenho Turbo 1mb da Brasiltelecom, modem SpeedTouch USB Alcatel, Windows XP e uso o discador do windows. Nao uso firewall algum, e NOD32 antivirus. Recentemente reinstalei o XP, e já reinstalei o programa do modem duas vezes e nada resolveu.

Podem me ajudar a encontrar o problema? Aqi no forum a principio não achei nada semelhante.

Valeu :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provalvemente o problema deve estar na sua conexão, faça um teste pegue o IP que acessa as configurações do seu modem pelo navegador e tente entrar e verifique se essa pagina carrega sem problemas se sim, ligue na BRT e reclame. Ou se você não achar o ip ou qualquer outra coisa, faça outro simples teste abre documentos pelo navegador apesar de ser menos confiável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, pelo FF abri documentos como txt e jpg sem problemas.

Fiz uma dica aqi do forum sobre o ipconfig. Usei o resultado de Adaptador PPP Conexão Turmo ADSL/Gateway Padrão: 201.11.xxx.xx.

Apliquei no navegador IE e FF e deu pagina não encontrada, ou seja não carregou. Aliás testei todos os IPs qe constam no ipconfig.

Agora no FF ta direto o problema, clico num link e falha ao carregar. la vai F5..F5..F5.

"pra enviar esta resposta foi uma briga"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!