Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sistema operacional lindows


Clemente Silva

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal, não sei se é o local correto pra postar ou se alguém já postou essa dúvida, mas vamos lá:

Estou lendo muita coisa ultimamente sobre esse novo Sistema Operacional LINDOWS. Segundo o site do fabricante, este s.o. é um mix entre o XP e o MacOS.

Porém eu preciso saber quais programas rodam no LINDOWS que são equivalentes/compatíveis com os que rodam no Windows, e as ferramentas de desenvolvimento (programação) para este S.O.

Precisava saber também se já tem distribuidor aqui no Brasil. Gostaria de obter opiniões de quem já experimentou ou já está usando esse sistema.

Obrigado!

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá cwbs, beleza?

bem, eu tive o (des)prazer de mexer pessoalmente com o sistema Lindows. a impressão que eu tive dele é de realmente ser um MacOS da vida. Foi até o que eu pensei no começo, até que um colega meu me disse que se tratava do Lindows. Eu exclamei: "isso aqui é o lindows?!?".

é cara, o lindows deixa a desejar. cerca de R$500,00 para obter uma licença de um sistema que consome 32Mb de RAM pra inicializar é meio complicado.

eu sinceramente esperava que ele fosse uma união do LINux com o winDOWS, mas infelizmente isso não é verdade. valeria a pena adquirir um S.O. que rodasse aplicativos das duas plataformas sem problemas.

bem, eu tinha umas telas do Lindows em algum lugar aqui, quando eu achar eu coloco aqui, beleza? também não achei muita informação sobre ele. sei que tem na Fenasoft, mas acho que nos grandes centros do Brasil dá pra achar ele.

té!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!