Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da Asus p5gc-mx


Alan_TR

Posts recomendados

Bom pessoal ,gostaria de pedir uma ajudinha pra vocês instalei o Windows Vista Hje no meu computador só que está faltando 3 drivers o Controlador de multimídia,Controlador de Ethernet e o Modem IPC e queria por humildade de vocês já que estou a dias tentando encontrar esses drivers se alguem que tiver e quiser compartilhar fazendo me o favor de me passar o link pra mim poder baixar. :( ,desculpe se errei algo ao escrever é que estava com muito sono no momento ^^

Para que possamos te ajudar posta o modelo da sua placa mãe.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • mês depois...

aeew Leek o que você colocou nesse site ae?

estou com o mesmo problema, mas só quero o de REDES...

placa mãe P5GC-MX/CKD/POST/SI

Tipo veio vista formatei pro xp + estou sem driver nenhum nem de som nem de rede a placa é Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI Rev x.xx se puder me ajudem pelo menos no audio e na rede, essas coisas onboard são um saco:angry:

Aee galera dei uma vasculhada no site da asus e acho q encontrei quem tiver com o mesmo problema ve aee:

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br

Cara pelo amor de deus ae leekinho, me ajuda aí..

eu formatei minha máquina pra XP, todos os drivers sumirão, eu baixei o de SOM..

ta faltando o de REDE, minha placa é igualzinha a sua P5GC-MX/CKD/POST/SI

cara me ajudar a achar esse driver de REDE, vlew ae..

Minha mãe ta me matando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!