Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drivers da Asus p5gc-mx


Alan_TR

Posts recomendados

gente por favor estou com um grande problema, tenho uma festa para esta sexta e não consigo fazer meus remixes pois formatei o pc e não consigo instalar o driver de audio, instalei todos os drivers encontrei o driver correto pra ele só que no gerenciador de dispositivos, no controladores de som, video e jogo tem uma bolinha amarela com um ponto de exclamação no dispositivo de audio do barramento do high definition audio, quando instalo o driver, no fim da instalação abre uma janela com a seguinte mensagem :

Erro ao instalar driver de audio Realtek HD

como devo proceder???

por favor me ajudem, pois não sei mais o que fazer :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

você mando este site aÍ ,eu tenho uma pc positivo/nº4410867/p5gc-mx

sÓ q eu formatei e como sempre os drives nÃo foi reconhecidos ,e eu nÃo consigo baixar nenhum dele porque nÃo sei aonde baixar ,você poderia me ajudar a baixar um pacote completo dos meus drives do pc?? Por favor ficaria muito grato abraço amigo!!!

oi pessoal eu gostaria muito q você me ajuda-sem porque eu estou com um problema fácil de resolver mais eu não sei como fazer isso só sei q aqui eu terei a minha solução meu pc é da positivo eu formatei mais meus drives não foram reconhecidos como sempre ai não sei aonde baixar-los não sei nem como fazer isso podem me ajudar por favor ?? está aqui um pouco sobre meu pc (positivo P5GC-MX) nº4410867.. aqui está o meu msn([email protected]) mandem lá pra mim mesmo q eu esteja off mande por email porque eu preciso muito trabalho em casa e sem pc não posso ficar obrigado ajude-me

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ID da Placa Mãe 63-0304-000010-00101111-080307-945GC$A0824000

Nome da Placa Mãe Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI

Instalei o Attansic L2 V2 460000 do site da asus:

http://support.asus.com/download/download.aspx?SLanguage=pt-br&model=P5GC-MX

A instalação é completa, mas ele nao reconhece quando eu conecto o cabo na placa de rede. Continua falando que o cabo está desconectado e o led do Modem/Roteador não acende também. O PC tava bonzinho, até eu formatar ele hj e instalar o winxp sp3 ... alguém sabe como resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal alguém pode me ajudar novamente?

meu pc é positivo com xp e a placa-mãe é Asus P5GC-MX/CKD/POST/SI

e meu som nao ta pegando e eu ja baixei todos esse links q tem ai para som e nao pegou me ajudem por favor agradeço.

e se tiver como me ajudar com os drives de jogo tb eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo tenho o mesmo problema com esta placa P5GC

gostaria de saber qual driver utilizarei para os seguintes perifericos;

- controlador de barramento SM

- controlador Ethernet

- modem PCI ?

eu baixei o chipset q ta lá no começo do site e o barramento sm intala.

internet td.

agora o modem você baixa o drive q tem no cd eu baixei o que tem no cd do monitor e pegou tenta ai e ver se pega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Cara eu estou com um problema meio parecido, eu formatei minha maquina que veio com o Vista, ia passa pro XP, dai deu boot pelo CD, carrego até a parte de formata, formato e carrego algumas informações do XP, dai quando o PC foi reinicializar sozinho para continua a instalação ele travo, não correga mais nada... fica na primeira tela com o slogan da "Positivo", não entra nem no Setup... quando dou TAB ou DEL ele inicia um tela preta com informações do sistema, aparece Starting Setup, mas não sai da mesma tela..... descobri que dando Alt+F2 ele abre outra tela que fica procurado um floopy, ele não acha, então aparece pra procurar um File no CD ROM, file name: "P5GCPOST.ROM" não encontra, em nenhum cd que eu coloque....

meu, não sei o q fazer!!!!

Cara também passei pelo mesmo Problema com a mesma placa

atualizei a bios e agora esta funcionando tranquilamente Tudo Certinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Galera Ajudem-me

formatei o pc da minha namorada, que era VISTA (ORIGINALMENTE) e passei para XP SP2. placa-mãe asus P5GC MX (PC DA POSITIVO)

baixei os driver aqui no meu pc e instalei lá

tudo ok os driver, de video e som

mas o de rede nao funciona

kér dizer nem da sinal...

ja instalei um tal de atheros que baixei no site da asus porém nada mudou.

quando ligo o modem na placa de rede o OS nem reconhece a placa, muito menos o modem.

e quando tento instalar o speedy aparece na instalação que nao foi encontrado o adaptador de rede do pc, e a instalação acaba!

por favor me ajudem. preciso muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ajudem-me

formatei o pc da minha namorada, que era vista (originalmente) e passei para xp sp2. placa-mãe asus p5gc mx (pc da positivo)

baixei os driver aqui no meu pc e instalei lá

tudo ok os driver, de video e som

mas o de rede nao funciona

kér dizer nem da sinal...

Ja instalei um tal de atheros que baixei no site da asus porém nada mudou.

Quando ligo o modem na placa de rede o os nem reconhece a placa, muito menos o modem.

E quando tento instalar o speedy aparece na instalação que nao foi encontrado o adaptador de rede do pc, e a instalação acaba!

por favor me ajudem. Preciso muito

o amigo tive esse problema com a minha tambem resolvi fornmatando de novo

pois notei q avia algo errado descobri q era pau de instalaÇÃo agora resolveu beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
ai gente to com o mesmo problema mais

qual é pra esse erro usb device over

current status dectdet system

will shut down after 15 seconds

ME AJUDEM AI GENTE POR FAVOR

dispositivo USB ao longo do atual estado detectado sistema irá desligar após 15 segundos

Amigo!!

na MOBO tem um jumper que controla o uso do USB, provavelmente ele está na posição errada ou foi removido, verifique esse jumper o nome dele é PS2_USBPW.

Espero ter ajudado!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Galera eu baixei os driver de audio das listas a do forum e todos funcionam só que os volumes individuais estão desativados e eu preciso deles pra controlar o microfone e desativar a entrad estereo visto que pretendo fazer gravações no meu pc...

se alguem puder me dar uma força aí com um driver de audio perfect pra essa placa P5GC-MX/CKD/POST/SI...eu tô começando a achar que essa placa é pirata e que fomos enrolados...kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Boa tarde

formatei o pc da minha mãe, que era VISTA (ORIGINALMENTE) e passei para XP pack 3. placa-mãe asus P5GC MX (PC DA POSITIVO)

baixei todos os driver no meu pc, e funcionou tudo: vídeo, som, etc. Só que o acesso a rede não está funcionando. Quando conecto o speed aparece um erro onde menciona que o adaptador de rede não foi localizado.

Gostaria de saber como posso fazer para sanar esse problema.

Grato,

Ricardo Clauz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 semanas depois...

Estou postando o link para o driver da BIOS da placa p5gc-mx ckd post si como tomei uma canseira da POSITIVO para conseguir esse driver e resolver um problema em um computador, acredito que outras pessoas também possam precisar.

http://www.4shared.com/file/238418421/660e7893/DRIVER_BIOS_P5GC-MX_317BRFST.html

OBS: NÃO ME RESPONSABILIZO CASO SAIA ALGO ERRADO DURANTE A ATUALIZAÇÃO DA BIOS. SEGUIR AS INSTRUÇÕES DO FABRICANTE ASUS PARA A ATUALIZAÇÃO.

Abraços espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal ,gostaria de pedir uma ajudinha pra vocês instalei o Windows Vista Hje no meu computador só que está faltando 3 drivers o Controlador de multimídia,Controlador de Ethernet e o Modem IPC e queria por humildade de vocês já que estou a dias tentando encontrar esses drivers se alguem que tiver e quiser compartilhar fazendo me o favor de me passar o link pra mim poder baixar. :( ,desculpe se errei algo ao escrever é que estava com muito sono no momento ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!