Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

SVCD é Super Video CD (compact disk)

funciona da seguinte forma:

o VCD trabalha com o video em Mpeg1 (q tem uma qualidade razoavel e um som também)

o SVCD trabalha com o video em Mpeg2 (q tem uma qualidade boa eum som bom, ambos melhor q o VCD )

o DVD (video) trabalha com Mpeg4 e tem uma qualidade excelente de som e video

tá explicado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí galera, baixo meus clipszinhos na net, mas na hora de jagar no CD pra ver no DVD a qualidade de imagem fica meio ruinzinha, dá pra melhorar isso? eu uso o nero pra gravar meus VCDS, se eu gravasse em SVCD ficaria melhor a imagem?

Qual o programa bom pra fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera, baixo meus clipszinhos na net, mas na hora de jagar no CD pra ver no DVD a qualidade de imagem fica meio ruinzinha, dá pra melhorar isso? eu uso o nero pra gravar meus VCDS, se eu gravasse em SVCD ficaria melhor a imagem?

Qual o programa bom pra fazer isso?

Com toda certeza! Gravar VCD direto pelo nero não rola, pesquise um pouco sobre avisynth e scripts e saberá do que estou falando, mas é preciso saber qual o formato original dos seus clips pra te ajudar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!