Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Software que identifica memórias


Benedito01

Posts recomendados

Boa tarde, um amigo me indicou esse fórum e estou encontrando muitas soluções nele, tenho uma dúvida a respeito de memórias (olhei e não encontrei tópico que aborda esse assunto, mas me desculpem se de alguma maneira isso já foi discutido)

No meu trabalho existem dois servidores (HP) que necessitam de um Upgrade de memória RAM, porém não estou tento oportunidade/chance de desligá-los e abrir pra verificar quanto de memória possuo em cada slot do mesmo (pra verificar se tenho slot vago, se tenho que descartar algo que tenho lá por falta de slot, etc)

Alguém sabe se existe um software que faz esse reconhecimento? você instala e ele te dá o numero de slots e fala a condição de cada um?

Muito obrigado, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, primeiramente muito obrigado por sua sugestão.

Um amigo comentou comigo sobre esse Everest, porém segundo palavras dele, pra eu ter essas informações de memória, teria que ter a versão completa dele. Não sei se esse link é pra versão completa pra testar e depois de um mês ele expira, apenas o link me retorna isso:

"Not Found

The requested URL /files/fbf401ac9a7ef8904fe759cff905c38f/systeminfo/everestultimate_build_1257.zip was not found on this server."

Já tentei atualizar a Url. mas sempre me retorna isso, vou procurar ele em outro site amanhã pela manhã e testarei pra ver se me atende.

De qualquer forma, agradeço muito pela sua boa vontade.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!