Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial: Trocando o processador do notebook E-Max S501A

doug2k1

Posts recomendados

Olá pessoal,

Fiz um tutorial mostrando como trocar o processador do E-Max. O link é:

http://netpointz.com/tutoriais/cpu_emax/

Lembrando que não sou técnico, mas troquei e está funcionando perfeitamente. Tem oficina cobrando R$250,00 pelo serviço. :eek:

Review do E-Max S501A:

http://forum.clubedohardware.com.br/mini-review-notebook/469956

Qualquer dúvida ou sugestão sobre o tutorial, postem aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou Doug , muito bom o tutorial .. Bem mais fácil do q eu achava q seria ... Mas seguinte , pra comrpar pasta termica , você comprou em loja de informatica separado mesmo ou veio com o processador junto ? E tipo , pelo q eu ja li em relação a quantidade , o bom é você cobrir o "quadradinho" com a pasta , mas nao deixar ela escorrer pros lados ^_^

PS : Hehe , li la no outro topico seu desanimo de fazer um tutorial sobre memorias .. Tb nao to animado de fazer pra nao abrir mais o meu haha .. Sei la , toda vez q abro ele acho q ele fica mais velho haha XD

Link para o comentário

ou Doug , muito bom o tutorial .. Bem mais fácil do q eu achava q seria ... Mas seguinte , pra comrpar pasta termica , você comprou em loja de informatica separado mesmo ou veio com o processador junto ? E tipo , pelo q eu ja li em relação a quantidade , o bom é você cobrir o "quadradinho" com a pasta , mas nao deixar ela escorrer pros lados ^_^

Não veio junto não (eu comprei o processador OEM). Mas já tinha uma pasta térmica guardada em casa. Em loja de informática ou MercadoLivre você acha pra comprar barato.

É, eu coloquei o suficiente pra cobrir o quadradinho. Escorre um pouco pra fora do "quadradinho", mas é melhor isso que ficar ponto sem pasta, né? As temperaturas estão normais, então deve estar tudo certo. ^_^

Link para o comentário

Qual seria o processador mais rápido para essa placa ?

Core 2 Duo T7200