Ir ao conteúdo

Tutorial: Trocando o processador do notebook E-Max S501A

doug2k1

Posts recomendados

Postado

vou por o 7600 nele, logo logo, so entrar uns podidos to fazendo :) na lista a primeira auteraçao vai ser ligar 2 hds em haid 0, primeira semana de março acho q ja faço isso.

aqui to rodando a 20% de overclock o note, ta muito rápido, nao sinto mesmo falta de cpu, mas quero testar esse esquema de hyperstreaming com uma cpu forte mesmo pra ver o potencial da coisa :)

ja to ate pensando em montar os laboratorios de teste ICE (International Computer Exterminator) ehehhehehehehehhehe

[]'s

Postado
vou por o 7600 nele, logo logo, so entrar uns podidos to fazendo :) na lista a primeira auteraçao vai ser ligar 2 hds em haid 0, primeira semana de março acho q ja faço isso.

aqui to rodando a 20% de overclock o note, ta muito rápido, nao sinto mesmo falta de cpu, mas quero testar esse esquema de hyperstreaming com uma cpu forte mesmo pra ver o potencial da coisa :)

ja to ate pensando em montar os laboratorios de teste ICE (International Computer Exterminator) ehehhehehehehehhehe

[]'s

eheheheh

Depois conta ai suas "experiencias"! :)

Postado

Troquei pelo C2D devido a possibilidade de usar um SO 64 bits e também devido ao C2D ser aproximadamente 30% mais rápido que um CD de mesmo clock, ( só nao tenho certeza dessa porcentagem ). Será que isso é verdade ???

Postado

ai pessoal postem aqui suas impressões sobre o novo processador

se alguem tava usando o vista e ainda continua usando podia ver a diferença na pontuação com os dois processadores ne?

ate +

Postado
Troquei pelo C2D devido a possibilidade de usar um SO 64 bits e também devido ao C2D ser aproximadamente 30% mais rápido que um CD de mesmo clock, ( só nao tenho certeza dessa porcentagem ). Será que isso é verdade ???

bom por esta lista de benchmark, q acho q é a mais precisa q tem hoje em dia http://www.cpubenchmark.net/mid_range_cpus.html

sua nova CPU t5300 faz 854 pontos e a antiga t2060 faz 740, se cada 10% = 7.4 = 30% = 22.2 da bem mais que 30% seu ganho.

no seu caso valeu a pena sim :)

[]'s

• 1 ano depois...
  • Membro VIP
Postado

Aonde sabe onde eu compro o Core 2 Duo T5600 ou Core 2 Duo T5300 ??

Porque eu tenho um E-Max também, só que preciso do suporte a 64 bits, isso é essencial pra mim, e o T2060 não dá suporte a extensões 64 bits.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!