Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, por favor!


deiashiratori

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Procurei pelo forum algo sobre o meu problema...mas acho que eu sou BEM mais iniciante que todos, é claro!!!

To com um roteador linksys WRT54g. Instalei o CD que vem junto....mas, chega na parte da senha e nao vai mais!!!

Ele nao aceita nada...tentei root, 1234, admin, administrator...e NADA! Dei um reset nele...mas nada tb!!!

Não sei mais o que dá!

Antes eu tava tentando, e nao tava ligado no modem (iniciante burra!), mas ai tentei ligando no modem daqui de casa...e nada tb!!!

Nao sei mais o que fazer! Aiaiaiai....

Se alguem puder me ajudar, eu agradeço MUITO!!!

Beijos!!

Deia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você tem experiencia com firmware? se tiver pode fazer o upgrade pelo tftp que deve zerar a senha para a do manual. Desculpa o preconceito bobo, mas só agora ví que você é uma girl e é melhor tomar cuidado.

Mas já peguei alguns router genéricos que tinham como login/senha admin/admin e que só precisava colocar o login admin e deixar a senha em branco. Claro que isso é no genérico. duvido que um linksys novo tenha esse problema.

Não precisa do modem ligado para configurar, só do router. De qual região de sp você é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...