Ir ao conteúdo

Upgrade de hardware em note toshiba

kinhow.cyt

Posts recomendados

Postado
  kinhow.cyt disse:
alguem sabe se eu comprar o Toshiba Satellite X205 eu posso posteriormente comprar uma CPU melhor e trocar facilmente?

o mesmo pra um hd?

HD e memória são as coisas mais fáceis a serem trocadas em qualquer note. A troca de processador/cpu depende do chipset da placa mãe. Descubra qual o chipset da placa mãe do note X205 e verifique no site da fabricante até qual proc. ela comporta.

• Membro VIP
Postado

Cara tranquilo! so veja ate que processador o seu chipset suporta e depois manda brasa, memoria e hd são muito faceis e baratos de dar up. Processador é mais chatinho e um pouco mais caro, mas nada que impessa de dar up! Mas se tiver um processador bom, começa dando up na memoria, depois hd e porfim processador! Mas jão se esqueça quando comprar um note pega um com uma boa placa de video, pois esta não é possivel de dar up!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!