Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ric0007

Asrock  k7s8x

Recommended Posts

<font color='#000000'>:chorao: gostaria de alguem q tenha essa placa me mostre onde os  fios do gabinete sao colocados  já vi onde  e no manual mas preciso q alguem coloque exatamente como esta na sua placa os seguintes conectores:  power led-reset- hd led- power  sw  -   a  proposito o power sw e o mesmo q o   pwrbtn  q mostra no esquema da placa  mae ajudem!!!! :ui:  :chorao:

placa  asrock k7s8x!!!</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Octopus

<font color='#000080'>desculpe por eu não te dar a resposta, pois não tenho essa placa..

talvez você já tenha ate feito isso, mas  caso não, da uma olhada na placa-mãe mesmo..

geralmente tem escrito na propria placa-mãe o lugar de cada led</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>:chorao:  :chorao: inda não fiz  ajudem  me!!!!!!! :chorao:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • <font color='#000000'>tenta  me resolver a  duvida colocando  e explicando principalmente onde vai o  power   sw   ?  é no lugar q diz  pwbtn  na placa   ajudem -me :chorao:  :seila:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fabio17

<font color='#000000'>estou tendo o mesmo problema...

o manual da placa está aqui:

http://www.asrock.com/Drivers/Manual/ASR_UM/K7S8X_UM_v10.pdf

na última foto da pag 13 tem uma fig parecida com essa:

PLED+

^ PLED-

| ^ PWRBTN#

|  | ^ GND

|  | | ^

o o o o

o o o o o

|  | |  | v

|  | |  v DUMMY

|  | v  RESET#

| v GND

v HDLED-

HDLED+

HDD Led   : 2 pinos

Reset      : 2 pinos

Power Led: 3 pinos

Power SW:  2 pinos

- o HDD Led estou ligando no HDLED+ e HDLED-

- o Reset     estou ligando no GND e RESET# (está certo? ou coloca RESET# e DUMMY)

- o Power Led estou ligando no PLED+, PLED- e PERBTN#

aí surge o problema... onde colocar o Power SW? e se você colocar o Power SW no PWRBTN# e no GND, onde colocar o Power Led?

abraços

Fabio</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O Power SW é o PWRBTN e o PLed é o Power Led.

PLED+

^ PLED-

| ^ PWRBTN#

|  | ^ GND

|  | | ^

2 4 6 8

1 3 5 7 9

|  | |  | v

|  | |  v DUMMY

|  | v  RESET#

| v GND

v HDLED-

HDLED+

Ligue o Power SW no 6 e 8 e o Power Led no 2 e 4.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000F22'>Eu sei exatamente o problema que você está tendo. O negócio é que o Power Led do seu gabinete tem 3 pinos onde só são usados os das extremidades e na placa estão disponíveis apenas 2. Existem duas alternativas, ou você deixa o Power Led desligado ou "quebra" o conector do gabinete no meio e encaixa corretamente.  :**</font>

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fabio17

<font color='#000000'>valeu pelas respostas...

mas bem q a asrock poderia fazer o power led com 3 pinos...

porque eles querem ser diferentes..

comprei uma abit e o power led são 3pinos.

abraços

Fabio</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais