Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FPS como descubro?


khallouf

Posts recomendados

Amigos tenho note com Mobile Intel® Graphics Media Accelerator X3100 e tenho jogado os meu jogos de boa mais entre eles jogo o need for speed carbon.

Mais na verdade vejo muito usuarios dizendo quanto FPS e muito jogos davam 5 a 10 FPS que e nada bom, então que quero sabe e onde aparece isso? como faço pra saber? e algum programa que ver isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cuidado com as represálias brow....

Verdade. falha minha

Bom em primeiro luga obrigado a todos pela ajuda.

apos instalar o Fraps e fiz o teste jogando carbon no meu desktop e notebook

No desktop na resoluçao maxima 1280 x 1024 ficou entre 10 e 15

na resolução media 800 x 600 ficou entre 45 e 50

agora no note resolução low 800 x 600 ficou 15 a 20 acho que e bo, ou to errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se saiu +- pra ruem.

jogo de correida a 15 a 20 FPS eu considero bem ruem.

o ideal pra dar emoçao, derrapadas, e tal é 40 pra você ter ideia.

mas como você diz ter os 2 computadores, você jogando nos 2 sente a mesma emoçao ? isso tb varia de pessoa pra pessoa.

aproveitando, pra colar SS do teste (tela capturada) so teclar F10 usando o fraps, vai salvar no diretorio dele a imagem, ai você abre no paint e salva em JPG, ai em www.imageshack.us você armazena, logo q terninar o upload aparece uma tela cheia de links, de cima pra baixo acho q é a segunda opção, na descriçao trumbinails para forum (1) cata essa linha e cola no post, ai da pra vocês fazerem como to fazendo la no review do kennex, com fotos e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ice2642 estava apenas curioso querendo saber quantos FPS ia dar e que vejo muitas pessoas comentando sobre que jogo essa placa roda e quantos fsp faz.

mais pra joga prefiro usa o meu desktop e com você falo tem mais emoção, e sem fla monitor de 19 tela grande e do note e 14 e widescreen.

Bem eu queria coloca as fotos mas quando salvei nao apareceu na tela o marcado de FPS.

se saiu +- pra ruem.

jogo de correida a 15 a 20 FPS eu considero bem ruem.

o ideal pra dar emoçao, derrapadas, e tal é 40 pra você ter ideia.

mas como você diz ter os 2 computadores, você jogando nos 2 sente a mesma emoçao ? isso tb varia de pessoa pra pessoa.

aproveitando, pra colar SS do teste (tela capturada) so teclar F10 usando o fraps, vai salvar no diretorio dele a imagem, ai você abre no paint e salva em JPG, ai em www.imageshack.us você armazena, logo q terninar o upload aparece uma tela cheia de links, de cima pra baixo acho q é a segunda opção, na descriçao trumbinails para forum (1) cata essa linha e cola no post, ai da pra vocês fazerem como to fazendo la no review do kennex, com fotos e tal.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara vou coloca essas 3 fotos e que tava jogando e me acabei esquecendo de salva. mais ate 25 chego a marca assim como em alguns pontos marcou 11 mas no momento nehum o note fico dendo lek ou travando.

Pra me e bom demais, so jogo quando estou atua no meu trabalho ou esperando alguem tenho instalado esse jogo e Countre strike 3d e medal of honor o primeiro.

e se quero alguns jogos novo uso o meu desktop.

To feliz com meu note pois a placa dele me atende e pra meu uso nao e fraca.

http://img216.imageshack.us/img216/3961/nfsc2008021117565653mu7.jpg

http://img132.imageshack.us/img132/25/nfsc2008021117583137cq9.jpg

http://img132.imageshack.us/img132/3397/nfsc2008021118074253iv5.jpg

pra aparecer o FPS é fácil, quando abre o fraps, vai na aba Screenchots, em baixo de onde configura a tecla pra salvar, ve la um F10, tem um lance de opção, seleciona include frame rate overlay on screenchot.

ai vai sair com elas quanto pegar a imagem :)

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!