Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Veja se ficou boa =D


Posts recomendados

CONFIGURAÇÃO INTEL:

MB S775 Gigabyte GA-P35-DS3 BR - Rev 1.0 - Box

Processador Intel Core 2 Duo E6550 S775 2,33GHz FSB1333 4MB - BX80557E6550SLA9X - Box

VGA PCI-E NVIDIA 8600GT 512MB/128bits XFX - PV-T84J-YAJG - Box

2x Memoria DDR2 800MHz 1GB OCZ Platinum Revision 2 - OCZ2P800R21G

HD 160GB SATA Seagate Barracuda 7200.9 - ST3160811AS - 8MB NCQ - Bulk

Fonte SevenTeam 550W - ST550EAG-05F - Preta - Box

Gravador DVD Interno SATA LG GSA-H62N - Preto - OEM

alguem da alguma dica se deve tirar alguma coisa e por outra no lugar... ou se ta muito exagerado... lembrando q o q eu quero é um pc pra jogar battlefield 2.. COD4... Crysis e etc tudo no high =DD

ajuda por favor :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara... acho que você tem muita fonte para pouco equipamento.. eu pegaria uma fonte de 420w que daria conta do recado....

essa placa de video não vai conseguir rodar Crysis no High tambem não cara....

você ta usando memória muito boas em uma placa mão não tão boa.... talvez não seja a melhor escolha, ou melhora a placa mãe.. ou usa uma memoria boa, mas com preço mais acessivel como corsair XMS , Patriot.. ou até mesmo Kingston.....

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a placa mãe está ok. Não é a mais atual, ou topo de linha, mas é muito elogiada pelo desempenho e capacidade de overclock. Só tenta procurar pela versão 2.0, ok?

O processador é muito bom. Mas aqui no Rio, a diferença do 6550 para o 6750 é de 30 reais apenas. Se a diferença aí também for pequena, vale a pena trocar o processador.

Pode economizar nas memórias (compre kingston KVR mesmo), e invista em uma placa de vídeo melhor, no mínimo uma 8600 GT XXX (sugiro uma HD 3850), pois o desempenho em jogos vai ficar amarrado por essa 8600 GT.

Invista em um HD um pouco maior, tipo 250Gb, a diferença de preço é pequena.

A fonte tá um pouco forte demais mesmo, mas se não fizer muita diferença no preço deixa essa, ter reserva de potência é sempre bom, até pra fazer um over nesse Core2Duo aí.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!