Ir ao conteúdo

Notebooks REALMENTE baratos (ate 1500 reais)

Mr.Haveron

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal,

Queria abrir um topico com opções de notebook realmente baratos que, mesmo de marcas desconhecidas tenha uma performance minimamente aceitavel.

A ideia é: um notebook até 1500 reais, com funções de escritório (acham mesmo que vão encontrar um super computador por 1500 reais? Fala serio ne? :P) e que se destaquem por sua performance.

Postem aqui ideias, marcas, opinioes. Quais marcas vocês já tiveram e que recomendam ou não.

Espero que um topico desses ajude quem quer comprar algo basico, barato mas não tenha sobressaltos. :)

Postado

Um positivo para office acho que dá conta, se não for algo que exija muito do note.

:)

tem também o mirax no extra por 1299,00.

e o e-max com celeron no extra, e passando um pouquinho, por 1599,00 tem o compaq C710, que com uns descontos, se consegue por 1500, mais ou menos.

Postado

pra mim o evolute sfx-15 bate todos esses ae, o note tem uma perfomance incrivel ate mesmo no windows vista ultimate, e custa R$1.399 sem falar que é powered by ATI.:D

• Membro VIP
Postado
pra mim o evolute sfx-15 bate todos esses ae, o note tem uma perfomance incrivel ate mesmo no windows vista ultimate, e custa R$1.399 sem falar que é powered by ATI.:D

Evolute SFX-15 e Mirax MS4240 são quase iguais...

O Evolute tem HD maior (80GB x 60GB)

O Mirax tem maior autonomia de bateria (6 cell x 4 cell)

O Evolute tem tela maior (15" x 14")

O Mirax tem peso menor (2,1kg x 2,7 kg)

O Mirax está R$1299,00 (mais barato).

A Mirax deixa claro o real fabricante (MSI).

Processadores iguais, chipsets iguais, mesma qtd de memória,...

Eu iria de Mirax (ainda mais q prefiro telas menores e notebooks mais leves).

Postado

O Mirax MS4240 é uma das melhores opções. Sai por R$1299 ou R$1399 e tem:

- Celeron M 440 (1.86GHZ, Yonah)

- 1GB DDR2 533

- DVD-RW

- HD 60GB Sata

- Radeon Xpress 200M

- Vem com Vista Starter, mas suporta normalmente o XP

- 3 USB, firewire, saída VGA, S-Vídeo, leitor de cartões

- Plugs de microfone e fone de ouvido e plug para áudio 5.1

- Slot ExpressCard (sucessor do PCMCIA)

- Botões de acesso rápido

- Wireless B/G

- Tela de 14,1 polegadas Widescreen (1280x800), com Brightview

- 2,2 KG

- Bateria de 6 células, autonomia de aproximadamente 3h

5471072w2ul6.jpg

Pra mim é um belo notebook!

Postado

bom os positivos, pelo menos no q eu mexi nesse fds, instalei windows xp e configurei!! o q achei ruim neles... esquenta d+, mas bota quente nisso o cooler funcionava toda hora... e a carcaça ficava bem quente...

do resto o notebook é bom! pra pacote ofice e windows xp! otimo faz o trabalho muito bem!

Postado

Engraçado... de todas as marcas citadas, a Positivo é a que eu ja tive mais contato. O W98 da minha namorada é bem legal apesar de esquentar um pouco, uma amiga do trabalho tem outro modelo e diz que é muito bom. É tão ruim assim mesmo pra escritório?

Vale lembrar que a proposta é: uma boa maquina por um bom preço, pra tentar ajudar quem ta atras! :D

• Membro VIP
Postado

Tem alguns modelos abaixo de 1500 reais no site efacil...

São modelos da Itautec, CCE, Positivo, STI, HP. Todos nacionais, com nota e garantia.

http://www.efacil.com.br/site/search/search.aspx?SH=A%3dInform%c3%a1tica%7eB%3dInform%c3%a1tica%7eG%3d5122%5e2%7eK%3d4%7eL%3d1%7eM%3d3%7eN%3d2%7e&SI=38da3e46-16a0-40d9-9b74-00850c9e2812&LAP=0&Action=2&AnswerID=5108

O preço tem 10% de desconto pra pagamento a vista. Tem modelo a partir de 1260 reais.

Postado
ja tento liga para o 0800 da dell pra fazer um cotaçao ??

- de 1500 vai ser difícil alguem comprar algo na dell, se somar frete acho q nao tem nenhum modelo neste preço.

mas nao custa tentar o telefone é gratis mesmo :)

[]'s

Postado

uhum isso mesmo era o que eu ia dizer ... é so pedir o vostro 1000 que se nao me engano o preço gira perto dos 1300 ou 1400 nao lembro agora a configuração direito mais é so ligar pra la e chora um poquinho...

Postado

na dell, as vezes o vostro aparece por 1499,00, se pegar deste mesmo jeito, só fica a pendencia do frete, mas se conseguisse um grátis, ou desconto, ficaria melhor.

Postado

cara eles vendem tudo com preço embutido tu nem vai sabe quanto o frete custo ... fala com o Crazy Engineer ele tem um vostro 1000 bem bacana pergunta quanto custo

• Membro VIP
Postado

Desses aí de baixo custo e benefício bom, acho que nenhum outro bate o Mirax MS4240 (R$ 1299), o E-Max S501 (Celeron M de R$ 1499) e o Dell Vostro 1000 (R$ 1499); só que o Dell leva desvantagem pelo frete que pode ser caro para certos Estados.

Pessoalmente eu escolheria o E-Max.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...