Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas gerais


croix

Posts recomendados

Opa galera...

Eu andei pesquisando aqui... e nao achei nenhum topico falando sobre as minhas duvidas..

Eu estou comprando um xbox agora e tenho muitas duvidas então aqui vai: :eek:

1- Qual a diferença do premium, elite, e special edition.. só o hd?

2- Se eu quiser fazer uma copia de segurança de algum jogo meu... q midia eu devo usar?

3- Vale a pena desbloquear? se eu desbloquear e jogar com um jogo original (n a copia de segurança ^_^) na internet eu posso correr o risco de perder a minha conta ou algo assim?

4- Qual placa afinal n está dando o problema dos 3rl?

5- Me disseram q independente da placa eu teria q comprar aqueles coolers q são colocados atras do xbox para n ter perigo.. e verdade?

6- Uma duvida bem ******* :P mas eu n sei >.<: Afinal o jogo é gravado no hd ou eu posso jogar com ele em cd mesmo?

valeu ae galera....

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1-Premiun e Elite é só o Hd mesmo. já esse Special eu desconheço.

2-Verbatim

3-Depende se você quer jogar na Live ou nao e se esta disposto a pagar 179 R$ num jogo original. Se jogar com o jogo original num console com firmware alterado já era!!!! Bloqueiam o console e você nao pode mais acessar a live por ele. só outro console...

4-Falcon e Zephyr tem dado bem menos dor de cabeça q a mobo inicial. A Jasper deve chegar esse ano e promete ser mais segura q essas duas q citei.

5-Seguro morreu de velho!!!!! O meu é um Zephyr e comprei o intercooler Niko. Quando soube q dava problemas eletricos no console, modifiquei-o p/ tirar energia de uma fonte 12V ao invés da linha 12V do console.

6-O jogo é gravado em DVD+R DL ( dual layer, ou dupla camada, ou DVD-9 ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O banimento dá Live não é detectado pela midia usada e sim por alteração no console. Existem relatos que a M$ tem detectado até mesmo a alteração de 12V, ou seja, se alterar seu console é melhor esquecer a Live e pensar que somente usar jogo original é suficiente é lenda.

Sobre as versões dos consoles, o elite é preto e tem HD de 120 GB e também vem com acesórios a mais que a Premium.

As versões especiais são edições limitadas, existem a do Halo e dos Simpsons, ambas não mais fabricadas, e elas normalmente são baseadas na Premium com a diferença de acabamento do console e acessórios. No caso da Halo edition a cor é verde e na Simpsons é amarelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!