Ir ao conteúdo

notebook acer

welitonao

Posts recomendados

Postado

Duvida sobre notebook da acer ..mais especifico acer 5100-5864 se tem uma boa configuração e se esta marca eu posso compra ,,numa boa se alguem puder me orientar e dar algumas dicas sobre /?estou comprando um notebook ?!!estou trocando desktop/eu agradeço um grande abraço e obrigado

Postado

opa, bota a config dele e o que você usa no desk, se jogos, se mais lances de texto e tal.

acer é bom, mas tem muito RF no brasil e tem q tomar cuidado pra comprar, porque nem sempre o vendedor fala q é remanufaturado.

e tem 2 modelos q costumam dar problema pelo q eu li por aqui, ai a moçada q manja de acer pode falar quais sao.

[]'s

Postado

ice 2642 o meu destop era celeron 2.53gh..512ram 40hd ,,placa de gforce 4000. com128m..era base sua configuração ;;ai eu vi varios notebook mais esta da acer 5100-5864 me chamou atençao,,e eu vou pegar zero bala é na mesma loja que eu comprei meu dektop,;;obrigado pela atencao valeu

Postado

Cara, tenho esse da assinatura que pra mim ta show de bola, rodo muita coisa nele e se você tiver duvida entra nesse link https://secure3.tx.acer.com/FindSystem/FindSystem.aspx?title=Information que tu vai tira todas as suas duvidas sobre ele ser novo ou RB e no link abaixo você tem a opção de estender a garantia por mais 2 anos. http://www.acerpanam.com/synapse/forms/webpage.cfm?website=AcerPanAm.com&siteid=7117&areaid=2&id=8

• Membro VIP
Postado

O meu note também esta show de bola, apesar de estar trocando este da assinatura por um acer melhor! Este peguei numa aqui perto, mais com garantia de novo e nota fiscal e este outro que esta pars chegar peguei pela mesma loja que comprei mas esta vindo dos EUA. Recomendo a compra de Acer, mas como dito tem que estar de olho para nãopegar RF!

Postado

Beleza ..eu peguei o notebook da acer 5100-5864 ,eu peguei na loja com garantia e na mesma loja que eu tinha comprado meu desktop ,agora e só curtir..qualquer duvida eu posto aqui /?para vocês me darem algumas dicas ? valeu e obrigado a todos ate mais

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!