Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP7100 - Scanear em Rede


Cgomes

Posts recomendados

Pessoal,

Estou com uma HP multifuncional modelo C7100 que não consigo fazer funcionar a função de scanner para digitalizar para um computador. Ela esta instalada em rede. Preciso fazer com que ela digitalize e envie a imagem para uma estação de trabalho em rede, mas ela só tem opção para digitalizar e imprimir ou digitalizar e enviar para dispositivo móvel, no caso um pen-drive. Tem no menu digitalizar a opção de enviar para um computador, mas se tento essa opção ele não encontra nenhum computador para enviar. Alguém sabe como resolver isso ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

:rolleyes:Opa,

No link abaixo contém um driver que é voltado para usuários corporativos, que, creio eu, fará a multifuncional achar as "estações-destino" da digitalização.

É importante ressaltar (como está escrito na página) que esse software só contém os drivers de impressão e scan. Todas as outras funções da officejet 7100 series terão de ser realizadas a partir do painel frontal quando o software estiver em uso. Isso significa que o download não é um upgrade e sim uma opção.

Bem, é só ler o Installation Procedure (se houverem dúvidas com relação a este, pergunte, pois eu entendi o processo), instalar e dizer se funcionou ou não:

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/genericSoftwareDownloadIndex?lc=en&cc=us&softwareitem=oj-11543-1

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!