Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida sobre o Aumento de Memoria Virtual.


ScobaDark

Posts recomendados

Ola, eu tenho uma pequena duvida sobre o Aumenta de Memória virtual, quando agente aumenta la coloca o Max. dela, gostaria de saber se isso é recomendado ou pode Danificar alguma coisa no computador, se sim o que? eu uso isso a um bom tempo mas nunca deu nada, então chego um cara num forum e falo que isso pode Danificar algumas peças do PC eu ja fiz curso de Hard. e Soft. e outros ai e nunca sobre que isso pode causar nada disso, também pesquisei na net e não achei nada então venho aqui pedir a ajuda de vocês.

Me desculpem se eu postei faz um bom tempo que não entro, esse deve ser o meu 1º Tópico não sei então peço desculpa.

Espero que me respondando o mais rápido possivel, estarei olhando aqui e responderei.

Abraços do ScobaDark.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ele falo que pode Danificar Peças, etcc. porque eu fiz um tutorial de como aumentar a memoria virtual e dai ele respondeu assim:

isso n é recomendado =]

sobrecarrega o pc podendo danificar algumas peças :S

eu n faria

Isso que ele falo está errado? ou está certo, para mim acho que esta errado!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ScobaDark,

Se memória virtual estraga computador, estraga desde do 286, que foi quando tal recurso surgiu.

Memória virtual não estraga, o que se pode dizer porém é que se você tiver muita memória, o suficiente para desativar memória virtual, poderá, então, preservar seu HD. Memória virtual aumenta o uso do disco.

É o mesmo que usar um carro. Toda vez que você anda no seu carro, você o desgata. Vai deixar de dirigí-lo? Comprou-o para quê então? (No caso do carro, uma vez minha vó viajou para o "estrangeiro" voltou mais de 6 meses depois. O carro ficou parado. Ele estragou por isso, :D Não sei o que aconteceu, eu era criança. Mas carro estraga até se ficar muito tempo parado.)

Se você tem 256MB de Memória Virtual ou 4GB, o desgate do disco será o mesmo.

Mas quem quiser preservar seu pc, não deve utilizá-lo, nem ligue seu pc. Deixe-o guardado na parte de cima do armário, protegido de poeira, sol, meninos pequenos e formigas :D

felicidades

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!