Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso fazer um upgrade no meu Computador Hp sem alterar a garantia?


kuent

Posts recomendados

Boa Noite.

Sou novo aqui no forum, e to precisando de uma ajuda...xD

Estou querendo comprar uma placa de video Ge Force 6800 GT e mais 1gb de RAM.

Meu computador é um HP Pavillion (me esqueci o modelo). Mas comentaram comigo que a HP permite eu fazer um UPGRADE no meu PC sem alterar a garantia. Isso é verdade?

E to comprando essa placa de video para jogar, se vocês tiverem um opção melhor para mim, agradeço.

Muito Obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O correto não é perguntar aqui, mas sim na loja onde você comprou o equipamento, se a loja não for especializada em informática eles podem não saber informar corretamente, por isso leia a garantia do equipamento para ver se há alguma restrição ou recomendação.

No geral funciona mais ou menos assim:

Você compra o produto na loja e tem até 7 dia para reclamar de algum defeito, onde a loja deve providenciar a substituição do equipamento (ou o reparo), após esse perído você deve procurar uma assistencia técnica autorizada. Você e nem um outro técnico não autorizado pode abrir ou executar qualquer modificação no equipamento se não perderde-se a garantia.

Somente a assistência técnica autorizada pode abrir seu equipamento para reparar ou modificá-lo. Veja no manualzinho que você recebeu quais são as assistências mais próxima de você e entre em contato com elas, com certeza elas farão a melhoria e você não perderá a garantia, só não esqueça de pegar a nota do reparo ela será a garantia que você seguiu a recomendação do fabricante.

Não compre a placa antes de se informar com as lojas de assistência autorizada, provavelmente você terá que comprar a placa e a memória deles para manter a garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...