Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GA-MA69VM-S2 - Será que aguenta ?


rafael.bonutti

Posts recomendados

1- Será que esta MB Gigabyte GA-MA69VM-S2 aguenta um ATHLON64 5000 BLACK EDITION @ 3.10 GHz , memórias 2 x 1 GB SUPER TALENT DDR2 800 e uma fonte HUNTKEY EXTREME LW-6450-SG ???

Aceito sugestoes!

Como base tenho esse teste do Tom's Hardware http://www.tomshardware.com/2007/10/22/budget_overclocker/page3.html

2- Outra coisa, será que esse cooler aguenta também? COOLER EVERCOOL HPFA-10025EA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo..so q a placa não é a mais indicada para over..mas acho que uns 15% de over você consegue com ela.

Então consigo rodar o Black Edition 5000+ , que é 2.6 Ghz, a 3.10 Ghz com essa MB tranquilo?

E o cooler será que aguenta também? Ele me parece ser bacana ... http://www.evercool.com.tw/products/hpf.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não amigo essa mobo nao faz quase nada de over, o X2 5000 ela roda tranquilo mas over ela quase não faz, esse cooler também nao é dos melhores, melhor que o box é sim mas nao tem um grande desempenho

Será que pelo menos 3.10 Ghz eu consigo? Isso sem alterar a tensão, assim como no teste do Tom's hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, ja vi gente q conseguiu ate 2.7 de over estável num 4000+ 2x (2.1 em stock) com essa mb. Ou seja, uns 30% de over... creio que com esse processador você consiga talvez até mais que 3.10 sem aumentar vcore...

Falou

Bom, como disseram anteriormente, so tentando mesmo. Se eu conseguir 3.10Ghz já esta de bom tamanho para o começo, mais que isso eu não espero dessa mb, ainda por cima porque eu não estou querendo gastar muito pra depois pegar um Phenon...

Se for fazer over eu sugiro que você compre a asus m2n-mx ela e um pouco mais cara mais e bem melhor de over que a gigabyte

Quanto a M2N-MX tá difícil de achar aqui onde moro. Só mesmo a M2N-MX SE, e pelo q andei pesquisando, a Gigabyte dá um coro nela. Uma que gostei da Asus foi a M2N-VM HDMI, e esta acho que valeria a troca.

Das peças citadas no primeiro tópico so falta a MB mesmo. Amanhã devo resolver e depois posto o resultado aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver condições de pegar uma placa com vídeo off-board, seria legal. Mas lembre que over é uma caixinha de surpresa. Nenhum over é igual a outro. Já ouvi bons relatos dessa placa mãe. Uma vez quase comprei uma dessas, mas a compra de um notebook falou mais alto (Por azar meu, pois o mesmo chegou com problemas!).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tiver condições de pegar uma placa com vídeo off-board, seria legal. Mas lembre que over é uma caixinha de surpresa. Nenhum over é igual a outro. Já ouvi bons relatos dessa placa mãe. Uma vez quase comprei uma dessas, mas a compra de um notebook falou mais alto (Por azar meu, pois o mesmo chegou com problemas!).

Obrigado pela dica, mas eu pretendo pegar uma com vga onboard mesmo, mesmo porque estou fazedo um upgrade no meu PC antigo e não quero gastar muito. Minhas opções são as MB's com vídeo onboard, recomendaçãoes são muito bem vindas!

Por enquanto minhas opções são:

M2A-VM

M2N-VM HDMI

GA-MA69GM-S2H

GA-MA69VM-S2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, acabei comprando a Gigabyte GA-MA69VM-s2 mesmo. O preço valeu a pena, pageui somente 153,00 com nota fiscal e tudo. As outas MB's estavam na faixa de 200,00.

Montei o PC a umas 2hs atras e já estou gostando muito do desempenho dela. Ainda não brinquei muito com o Black Edition, mas pelo visto valeu muito a pena pagar 153,00 na MB e 276,00 no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!