Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toshiba 12" Dual Core


avictorlopes

Posts recomendados

em qualidade, mesma coisa, mas a semp toshiba faz configs mais fracas que a toshiba.

e pra quem ainda fala q toshiba é uma coia, semp toshiba outra, fique sabendo que quando der zica no seu toshiba vão te mandar na joao dias que é a unica AT que atende garantia internacional, curiosamente é uma AT semp toshiba.

eles tem um rolo, a toshiba montou uma divisao no brasil com conjunto com a semp, ai formou a semp toshiba.

igaual você falar thinkpade IBM e lenovo c200, hoje sao mesma fabrica, mas ainda tem nomes diferentes, mas no caso da semp nao chegou a comprar fabrica, foi so uma sociedade, cada uma mantendo o nome.

edit*******

antigamente eu tb achava q eram diferentes, ate descobrir o lance da garantia e perguntar ehhehehehe

[]'s

A garantia de alghuns toshibas são feitos pela semp toshiba. Só.

Config, peças, origem, é tudo diferente.

A semp toshiba usa placa maes muito variadas, nem lembro mais. Acho que era clevo.

A toshiba tambem é uma salada só, mas usa na maioria das vezes placas maes melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde..

No começo do mês(fevereiro) comprei o meu notebook. o da Semp Toshiba de 12 polegadas - Dual Core - 1Gb RAM - 120 HD..

Estou super satisfeito.. fui numa loja aqui no RJ e troquei as memórias. coloquei duas de 1Gb - DDR2 667 - paguei 65,00 reais (colocadas...)

Estou reunindo as minhas primeiras fotos.. para fazer um pequeno REVIEW..

Comprei na FAST em 12x de 199,00 - VISA

*

Mas vou adiantando..

É leve e robusto.

É rápido, ele veio com o Vista Home..é bonito, mas quase não tenho a variedades de software pra ele.. isso me decepcionou..

A tela dele é muito brilhosa...

Comprei pela portabilidade... e pelo processador.. e pelo HD..

Estou achando bem legal..

Na época fiquei em dúvida num EPCOM 12, mas de repente vi a promoção no FAST e me interessei...

Achei que fiz boa compra..

Um grande abraço a todos..!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A garantia de alghuns toshibas são feitos pela semp toshiba. Só.

Config, peças, origem, é tudo diferente.

A semp toshiba usa placa maes muito variadas, nem lembro mais. Acho que era clevo.

A toshiba tambem é uma salada só, mas usa na maioria das vezes placas maes melhores.

bom daigonet, vou te contar minha triste historia hehehehehe

comprei todo feliz um toshiba p205 com hd2600 e o escambal.

chegou aqui o note, primeiros dias de uso, fumaçou ehhehehehe cara nunca tinha visto isso, o lance queimou mesmo, quarto inteiro com cheiro de lance queimado, ai fui atrás de garantia, me mandaram la na joao dias, nessa semp tosiba. bom, historia q ficaram la pouco mais que um mes com o note e volto bunitinho hehehehehehhehehe e la na AT que o cara me falou que é tudo mesma porcaria. bom, esse note deve ter vindo macumbado, sentei perto da psina e coloquei ele nestas mesinhas de plastco tipicas com um peh central e fiquei la usando ele olhando os passarinhos, ai toca o telefone, levanto pra ir atender, a perna enrosca na mesa e tomba o note pra dentro da agua ehehhehehehehehehe. putz fiquei estão chateado da vida q catei o cata folhas, tirei o note da agua e joguei ele tipo bumerangue no muro ehhehehehehe

mas de qq forma duvido q dece pra salvar qq coisa daquele note ehheheheeh.

foi assim q fiquei sabendo q toshiba e sempe toshiba é mesma porcaria, se bem q estes pioes de AT sabem porcaria nenhuma, mas foi o q ele falou.

bom, isso serve de aviso, note nao é a prova daqua ehehhehehee.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** cara... que história triste.

Vou tomar mais cuidado... Uma vez tava num avião e a aeromoça me deu aquele copinho d´água segurando pela bordinha, por cima do note e ainda olhando para o outro lado. vixe... que susto ! Eu num confio na habilidade de ninguém, nem na minha. Refri passa de lado e olhe lá.

[]´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou preparando um review aqui de um semp. Além do speedy ter ficado podre a semana toda, o imageshack está lento demais. Já já eu posto.

Se a qualidade da toshiba é igual da semp, pelo amor de deus. O meu compaq destroçou a semp. Nunca pensei que ia ter tanto orgulho do meu compaq. kkkkkk

Sobre a AT, eu sabia. Mas os notes é cada um por si.

Inclusive a Toshiba Japan não é 100% igual a Toshiba Americana.

Digamos que a Semp seja Fujitsu-siemens, como a Toshiba fosse Fujitsu Japan.

Alias esse semp aqui, é fujitsu-siemens. Um nojo só. Vai ser mais pragas do que review. hehehehe, fazer o que, não tem nada pra elogiar mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...