Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acer 5920 - Ajuda com drivers


mauricioblaster

Posts recomendados

  • 4 semanas depois...

Mynhow, acho que você vai consegui me ajudar, meu problema é o seguinte:

Comprei um 5920 com o Vista e até aí tudo beleza, meus problemas começaram quando resolvi instalar o XP. Agora estou querendo voltar para o Vista e não estou conseguindo restaurar. Não instalei nenhum driver no XP porque não consigo baixa-los do site da acer, e tb não consigo usar o alt+F10 porque quando instalou o XP ele apagou a MBR do PQService, mas a partição tá lá...

Teria como eu reverter essa situação???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ta, mais você tem recovery, seja em dvd ou disco?

você também tem que entrar no bios e muda o hd de compatibilidade IDE para ASCI (padrão sata). E também, na aba boot, coloque o cd/dvd como primario, dae você consegue botar e instalar o vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta, mais você tem recovery, seja em dvd ou disco?

você também tem que entrar no bios e muda o hd de compatibilidade IDE para ASCI (padrão sata). E também, na aba boot, coloque o cd/dvd como primario, dae você consegue botar e instalar o vista.

Não fiz o disco, mas esse disco que eu teria que gravar antes de formatar a partição não está na partição oculta? Não mexi na partição oculta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei um acer 5920 6717 veio com vista consegui mudar para xp tudo funciona perfeitamente exceto os quatro botões azuis do lado direito do teclado com sinais de play pause stop... eles acendem o led azul mais não funcionam. alguem poderia me ajudar, ou com o xp esses botões não vão funcionar mesmo. Obrigado!!! Wilson

Processador:

- Intel® Core™ 2 Duo T5750

- Clock: 2.0GHz

- Cache: 2MB L2

Memória RAM:

- 1GB

- Tipo: DDR2 667MHZ

HD:

- 160GB

Drive óptico:

- DVD-RW (gravador e leitor de DVD e CD)

- Super Multi Double-Layer drive

Tela:

- Tamanho: 15.4" Wide

- Tipo: Acer Crystal Brite TFT LCD

Câmera Integrada:

- Acer Crystal Eye

Leitor de cartão de memória:

- 5 em 1 (SD/MS/MS/MS-PRO/MMC)

Wireless:

- Acer Invlink 802.11b.g

Sistema operacional:

- Microsoft Windows Vista® Home Premium

Software:

- Acer Empowering Technology

- Acer Arcade

- Acer Arcade Deluxe

- Acer GridVista

- Acer Launch Manager

- Acer Crystal Eye

Placas:

- Placa de rede: Ethernet integrada

- Placa de fax/modem: 56K integrada

- Placa de som: Dolby certified surround sound system

- Placa de vídeo: Intel GMA X3100 integrada

- Chipset: Mobile Intel GM965 Express

Teclado e Mouse:

- Teclado: ABNT

- Mouse: Touchpad

Alimentação e Bateria:

- Bateria: Li-Ion battery, 6 células

Dimensões e Peso:

- Dimensões do produto (LxAxP): 364 x 270.2 x 43.7 mm

- Peso do produto: 2,9kg

Conexões:

- 4 x portas USB 2.0

- 1 X IEEE 1394

- 1 x porta VGA

- 1 x porta PC Card

- 1 x conector de saída de áudio

- 1 x conector de saída microfone

- S-Video

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com problemas em achar os seguintes drivers da ACER ASPIRE 5720z (5720-4126)... alguem pode me ajudar, preciso URGENTE!!

Broadcom NetLink Gigabit Ethernet

Realtek High Definition Audio

Intel® 82801 PCI Bridge - 2448

Intel® ICH8 Family SMBus Controller - 283E

OHCI Compliant IEEE 1394 Host Controller

Dispositivo do sistema basico

esses drivers que estão precisando pra completar a instalacao do XP...

aguardo resposta aqui ou no email, [email protected]

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo os botão lateral os Azul no qual você esta falando ...ele fuciona junto com o teclado se você formatou e ele não fucionou e antes estava fucionando e o teu Windows , porque??? Depois que você formata o micro ele ja reconhece aquelas Teclas lateral o windows instala ate mesmo o proprio som no caso do windows vista mais no windows xp tb fuciona a teclas lateral sem problemas ....E elas servem em todos tipos de player que toca musica ou algo similar filmes tb etc... testei ja no winamp , windows media player , power dvd etc...

E outra Galera não instala aquela parada do Robson Intel ...esta parada so faz o notebook ficar apitando três por quatro você esta trabalhando faz um barulho estranho eu tomei susto packs com esta parada achando que o meu hd estava indo pro sal ...dai instalei em outro 5920 e pode ver que este driver Robson intel faz isto .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
comprei recentemente um acer 5920 tambem. gostei da máquina, bom desempenho.

mas com mais tempo de uso percebi algumas coisas, nao sei se necessitam configuração ou algo - mesmo nao tendo encontrado onde configurar -, mas alguns botões nao funcionam, como aquele "e" do empowering da acer, o bluetooth, o infra-vermelho. aquele botao de mídia com desenho de um boneco acima dos leds de mídia (play,pause,stop......) tambem nao da retorno de nada. ainda tem aquele botao que serviria como a bolinha de scroll dos mouses, nao vi funcionando ainda ;/

antes de conversar com o vendedor da maquina gostaria de saber algo sobre esses botões.

outra coisa que percebi é que em alguns programas e sites como youtube, o som fica estupidamente baixo, sendo que o laptop tem todo um astral de "dolby sound" e virtualsurround

Obrigado!!

Conrado você conseguiu configurar os botões que não estavam funcionando, estou com o mesmo problema no meu ACER 5920. Se alguém puder me ajudar...Também estou com o Windows XP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...