Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o LCD do note!


Nosferatu_

Posts recomendados

Sinceramente, eu não entendi, qual a diferença que faz um Dell pior do que um LG por exemplo?

Pra mim tá igual ao meu monitor de perto, tirei uma foto com meu celular (qualidade ruim, mals) e fico bem parecida com a que o ice postou:

dsc00046ji6.th.jpg

Afinal, qual a diferença?

Até mesmo monitores CRTs são formado por essas "linhas"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A tela do meu samsung

dsc09542vb6.th.jpg

Bah tirei em alta resolução o imageshack diminuiu...

É isso mesmo a minha imagem é igual a sua são esses frisos que tem na imagem que estava me incomodando mais graças a você eu acho que só foi uma cisma minha é que esse é meio primeiro monitor LCD!

Nem sei como agradecer brigadão veio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual resposta ?

sobre monitor, quanto melhor a qualidade, menos os risquinos que divide a celula, ai você ve menos riscos

dscn3203ek9.th.jpg

esse monitor por ex é outro, borrou porque tentei chegar muito perto o macro nao aguenta, ams quase nao da pra ver os riscos como no outro.

esse ainda nao seria um super bom, quando eu tiver com o mac ligado e lembrar eu tiro uma foto dele.

um destes monitores mais antigos fica pior ainda os riscos, isso nao é defeito, é da quantidade de celulas que ele tem por polegada quadrada.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual resposta ?

sobre monitor, quanto melhor a qualidade, menos os risquinos que divide a celula, ai você ve menos riscos

dscn3203ek9.th.jpg

esse monitor por ex é outro, borrou porque tentei chegar muito perto o macro nao aguenta, ams quase nao da pra ver os riscos como no outro.

esse ainda nao seria um super bom, quando eu tiver com o mac ligado e lembrar eu tiro uma foto dele.

um destes monitores mais antigos fica pior ainda os riscos, isso nao é defeito, é da quantidade de celulas que ele tem por polegada quadrada.

[]'s

Muito bom mesmo esse monitor que você tirou a foto a propósito ele é de note se for que marca é o note?

obrigado a atenção e desculpe o incômodo!

A resposta que eu me referi são sobre essas perguntas!

Citação:

Postado Originalmente por ice2642 Ver Mensagens

cara, varia do dotpix do seu monitor, se for muito grande acontece isso, por ex 0,33, 0,29 e ate 0,28. do 0,27 começa a melhorar mas é +- e monitores bons tem 0,25, 0,24 e ate 0,23 dpix.

quanto menor o dpix melhor vai ser a qualidade exibida.

se ta achando muito ruem ou borrado coisas pequenas tipo acentos, pi pequenos pontos em desenho, aumenta o DPI e usa o clear type do vista que pode melhorar um pouco.

[]'s

Oloco veio nem sei como agradecer eu já tava ficando paranóico achando que era problema com minha placa de vídeo!

Ta mais como eu descubro quantos dpix tem meu monitor?

E desculpe minha ignorância mais você poderia me explicar como eu aumento o DPI e como eu uso o clear tipe do vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o monitor do kennex ehehhehehehe nem falei nada pra nao me jogarem pedras ehhehehehe, en note 14 polegadas.

cara melhorar a DPI você clica com o mouse na area de trabalho com o botao direito (isso no vista) e seleciona personalizar.

abre uma janela com varias opções.

do lado esquerdo tem algumas opções, procura por ajustar tamanho das fones DPI.

mudand isso toda a area grafica vai ser alterada, o normal é 96, tenta por 100 a 105% na opção customizada.

pode ser que melhore um pouco.

no XP eu nao lembro, mas tem como mudar a DPI tb. acho q ficava onde muda a resoluçao da tela.

no vista tb tem um lance clear type que melhora as fontes, pode ajudar tb.

clicando no start > ajuda e suporte abre uma janela que você pondo a duvida na area de procura explica qq coisa passo a passo, muito bom mesmo o help do vista.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse é o monitor do kennex ehehhehehehe nem falei nada pra nao me jogarem pedras ehhehehehe, en note 14 polegadas.

cara melhorar a DPI você clica com o mouse na area de trabalho com o botao direito (isso no vista) e seleciona personalizar.

abre uma janela com varias opções.

do lado esquerdo tem algumas opções, procura por ajustar tamanho das fones DPI.

mudand isso toda a area grafica vai ser alterada, o normal é 96, tenta por 100 a 105% na opção customizada.

pode ser que melhore um pouco.

no XP eu nao lembro, mas tem como mudar a DPI tb. acho q ficava onde muda a resoluçao da tela.

no vista tb tem um lance clear type que melhora as fontes, pode ajudar tb.

clicando no start > ajuda e suporte abre uma janela que você pondo a duvida na area de procura explica qq coisa passo a passo, muito bom mesmo o help do vista.

[]'s

Imaginei que o monitor era do Kennex, muito bom mesmo!

E muito obrigado pela ajuda melhorou bastante meu monitor, não sei o que seria desse fórum sem suas preciosas dicas!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!