Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem!!tô montando o melhor pc posivel


soft

Posts recomendados

Assaltou um banco cumpádi?!?!

haha!!

8800 gtx?? porque, faltou grana? vai na ultra rapáz.

exagero de fonte.. nao precisa disso tudo. uma de 700w reais ja estaria sobrando.

pra q no-break de 1500va? vai ligar uma usina nele? desperdicio.

placa de som ja vem onboard... pra q uma off? tem mobos ae com o mesmo chip dessa aí q tu colocou...

e acho assim... nda esta pronto ainda para o quad core. vai por dinheiro fora, se realmente for comprar isso tudo ae...

e placa-mãe.. se nao for a p5ke3 dlx, pega uma abit equivalente ou intel.

e meus parabens se conseguir comprar tudo.

me convida para o proximo assalto :P

Ele quer um super-violento, vai precisar sim de uma 750VX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

é presente por passar no vestibular poww!!

Caraca....eu quando passei no vestibular só ganhei um parabéns, um aperto de mão, um tapa na nuca, um cabelo raspado e um monte de tinta na cara....só isso, mais nada!! :D E ainda escutei do meu pai uma célebre frase: "você não fez mais nada do q sua obrigação"

Com o valor desse PC aí dá pra comprar um carro....pelo menos eu preferia o carro. Bom, mas pelo visto você já deve ter um.

Meu primeiro PC foi um 486 refugo do meu irmão mais velho....depois de muito custo, peguei outro refugo q foi um Pentium e posteriormente um Pentium 3. Só depois de começar a trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro e ainda assim depois de muito tempo montei esse meu PC da assinatura.

E sinceramente?! Não uso nem 30% do potencial dele. Às vezes fico achando q joguei dinheiro fora (e fico achando com razão, porque joguei mesmo). E olha que sou formado e trabalho com computação hein.

Amigo, se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, não é assim?!

Mas se eu fosse você escutava o que a galera tá dizendo aí....gastar esse dinheiro todo numa config dessas é besteira. Eu aposto (e ganho) que você não vai usar nem metade do potencial dela.

Tá com dinheiro sobrando na conta? Usa metade disso pra comprar o PC e o resto aplica pro seu futuro (nuca sabemos o q vai acontecer).

Ahhh, você já tem muito dinheiro aplicado e não tem mais onde gastar? Então compre 2 computadores meia-boca e doe pra um orfanato. Aposto que as crianças ficarão muito felizes e aproveitarão até mais do que você mesmo.

E fazer um trabalho solidário e ver pessoas carentes felizes, meu amigo, não tem preço que pague essa satisfação.

Pense nisso. ;)

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca....eu quando passei no vestibular só ganhei um parabéns, um aperto de mão, um tapa na nuca, um cabelo raspado e um monte de tinta na cara....só isso, mais nada!! :D E ainda escutei do meu pai uma célebre frase: "você não fez mais nada do q sua obrigação"

Com o valor desse PC aí dá pra comprar um carro....pelo menos eu preferia o carro. Bom, mas pelo visto você já deve ter um.

Meu primeiro PC foi um 486 refugo do meu irmão mais velho....depois de muito custo, peguei outro refugo q foi um Pentium e posteriormente um Pentium 3. Só depois de começar a trabalhar e ganhar meu próprio dinheiro e ainda assim depois de muito tempo montei esse meu PC da assinatura.

E sinceramente?! Não uso nem 30% do potencial dele. Às vezes fico achando q joguei dinheiro fora (e fico achando com razão, porque joguei mesmo). E olha que sou formado e trabalho com computação hein.

Amigo, se conselho fosse bom a gente não dava, vendia, não é assim?!

Mas se eu fosse você escutava o que a galera tá dizendo aí....gastar esse dinheiro todo numa config dessas é besteira. Eu aposto (e ganho) que você não vai usar nem metade do potencial dela.

Tá com dinheiro sobrando na conta? Usa metade disso pra comprar o PC e o resto aplica pro seu futuro (nuca sabemos o q vai acontecer).

Ahhh, você já tem muito dinheiro aplicado e não tem mais onde gastar? Então compre 2 computadores meia-boca e doe pra um orfanato. Aposto que as crianças ficarão muito felizes e aproveitarão até mais do que você mesmo.

E fazer um trabalho solidário e ver pessoas carentes felizes, meu amigo, não tem preço que pague essa satisfação.

Pense nisso. ;)

[]s

eu também acho que é muito mais lucro comprar um pc bom hoje e gastar com outro mais tarde ;)

sobre o vestibular comigo seria a mesma coisa, tapa e tudo, mas pense se arrumar um emprego bom você irá ganahr grana e comprar um pc bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!