Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

8800GTS - Tópico Oficial


Posts recomendados

  • 2 meses depois...

olá pessoal,

estou com um problema no meu pc que está me deixando doido!

O problema é que eu não posso ver vídeos ou jogar que o pc sempre trava.

Já no boot da bios aparecem faixas azuis verticais me dando a impressão de ter algum problema com a VGA;

As vezes o pc trava na tela de "bem vindo" do win7 já.

Já tentei reverter driver para 5 versões diferentes anteriores a que eu usava, já formatei o pc 2x e também não resolveu.

Alguém tem algum palpite/dica ??

Configuração do PC:

Processador: amd FX-6100 bulldozer

placa-mãe: ASUS Sabertooth 990fx

RAM: 8GB Gskill

VGA: NX8800GTS 512mb

Driver: 285.62

valeu! abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
olá pessoal,

estou com um problema no meu pc que está me deixando doido!

O problema é que eu não posso ver vídeos ou jogar que o pc sempre trava.

Já no boot da bios aparecem faixas azuis verticais me dando a impressão de ter algum problema com a VGA;

As vezes o pc trava na tela de "bem vindo" do win7 já.

Já tentei reverter driver para 5 versões diferentes anteriores a que eu usava, já formatei o pc 2x e também não resolveu.

Alguém tem algum palpite/dica ??

Configuração do PC:

Processador: amd FX-6100 bulldozer

placa-mãe: ASUS Sabertooth 990fx

RAM: 8GB Gskill

VGA: NX8800GTS 512mb

Driver: 285.62

valeu! abraço!

Tente realizar os testes presentes no FAQ e atente que voce DEVE informar o modelo da fonte de alimentação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Nvidia 8800gts 512 G92 - YouTube

Eu estava jogando LoL,Quando e tela ficou preta, ao reiniciar o pc me deparei com linhas verticais e com resolução altera.

E o famoso erro 43 do Windows ( Windows 8 )

1- Não e fonte a que uso e 800w reais

2- Ja passei borracha nos conectores , ja verifiquei memorias em fim :eek: acho que a ja era aplaca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega Picuinha,

Fonte de "800W reais"? ¬¬

Isso não fala muita coisa. É importante informar o MODELO da fonte, pois há muita fonte de "800W reais" que não é boa de verdade, até mesmo porque essa nomenclatura "watts reais" costuma ser atribuída geralmente a fontes picaretas.

Isso pode ou não ser defeito da placa. Você pode experimentar abrir o cooler da mesma, dar uma limpada caprichada, trocar a pasta térmica e experimentar colocar a placa no barramento PCI-Express de cima, pois no de baixo a refrigeração dela está comprometida, por estar muito próxima do "piso" do gabinete, como verifiquei no seu vídeo. Desinstalar e reinstalar o driver e talvez testar alguma versão anterior do mesmo, pode ser desejável também. Outra coisa que você pode fazer é testar com outra placa-de-vídeo para ver se vai dar o mesmo erro. Em último caso formate o PC e teste com o Windows 7 para ver se vai persistir esse erro.

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Bom, de um tempo pra cá meu PC ficava com a tela preta por 1 segundo e voltava, mas até então não apresentava erro e nem mudanças, eu abri o PC limpei tudo, placa, memória, tudo. Só que agora o problema piorou, se eu resolver jogar, está ficando impossível, a tela fica preta, só que por mais tempo, e quando volta e o FPS fica baixo, travando muito, já aconteceu de ficar com a tela toda quadriculada, agora quando isso acontece o windows dá a mensagem de erro no vídeo.

Alguém pode me dizer se é a placa mesmo ?

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit

System Model: DH55HC

Processor: Intel® Core i3 CPU 540 @ 3.07GHz (4 CPUs), ~3.1GHz

Memory: 4096MB RAM

DirectX Version: DirectX 11

Card name: NVIDIA GeForce 8800 GTS

Fonte C3 Tech 500w Reais.

A Temperatura do PC está alta, já fui na Bios em TUDO e não achei a opção para ver a tensão e a Temp pela Bios, ai vai imagem pelo SpeedFan, já que não acho na Bios, já olhei tudo, realmente todas as opções da bios.

http://imageshack.us/photo/my-images/841/semttulolqy.png/

Será que pode ser a fonte que está dando problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Bom, de um tempo pra cá meu PC ficava com a tela preta por 1 segundo e voltava, mas até então não apresentava erro e nem mudanças, eu abri o PC limpei tudo, placa, memória, tudo. Só que agora o problema piorou, se eu resolver jogar, está ficando impossível, a tela fica preta, só que por mais tempo, e quando volta e o FPS fica baixo, travando muito, já aconteceu de ficar com a tela toda quadriculada, agora quando isso acontece o windows dá a mensagem de erro no vídeo.

Alguém pode me dizer se é a placa mesmo ?

Operating System: Windows 7 Ultimate 64-bit

System Model: DH55HC

Processor: Intel® Core i3 CPU 540 @ 3.07GHz (4 CPUs), ~3.1GHz

Memory: 4096MB RAM

DirectX Version: DirectX 11

Card name: NVIDIA GeForce 8800 GTS

Fonte C3 Tech 500w Reais.

A Temperatura do PC está alta, já fui na Bios em TUDO e não achei a opção para ver a tensão e a Temp pela Bios, ai vai imagem pelo SpeedFan, já que não acho na Bios, já olhei tudo, realmente todas as opções da bios.

http://imageshack.us/photo/my-images/841/semttulolqy.png/

Será que pode ser a fonte que está dando problema ?

Alguém ????

O fan da VGA está girando livremente? Há muita poeira grudada no dissipador da VGA? Tente jogar com a tampa lateral aberta e com um ventilador jogando ar fresco lá pra dentro. Retorne com os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fan da VGA está girando livremente? Há muita poeira grudada no dissipador da VGA? Tente jogar com a tampa lateral aberta e com um ventilador jogando ar fresco lá pra dentro. Retorne com os resultados.

Olá.

Está girando livremente, eu limpei o PC esses dias, está sem problemas com sujeira, desde que começou com o problema estou deixando a tampa aberta, fiz o teste com um circulador no máximo em cima do PC, a temp dela não baixou muito, na imagem está 67, chega a 70 as vezes, e com o circulador em cima fica em 62.

Quando coloco a mão tanto na fonte quanto na placa são as mais quentes, a fonte fica mais quente que a placa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu tenho uma Geforce 880 GTS 320MB , ela sempre funcionou normalmente, mas agora ela fica travando ( a tela fica preta e depois volta com uma mensagem do Windows " O driver da VGA 8800 GTS parou de funcionar, mas se recuperou") e algumas vezes dava tela azul....

Eu deletei o driver e os problemas pararam, mas o que eu faço agora??:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Faz algum tempo que o meu PC começou a ficar meio lento, principalmente em jogos, só que agora ele está lento de mais em jogos e começou apresentar um erro, aparece que o driver de vídeo parou de responder e se recuperou, quando dá esse erro o jogo fica preto e volta após alguns segundos, a tela por muitas vezes fica com partes pretas ou deformadas, com as cores, letras e tudo mais misturados ou pela metade. As vezes acontece de travar o PC, e se estou escutando música ou jogando, o som fica robótico e picotando e o PC travado, tenho que reiniciar.

Não sei se é a placa, ou se pode ser outra coisa, pois só da erro em alguns jogos, em outros fica lento ou travando, já outros funcionam sem problemas.

Drivers da placa atualizados.

Intel core I3

4gb Ram

HD Sata 1T

Geforce 8800 GTS 640

Fonte Zalman 500wR - recém comprada

Seven ultimate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...

Problema com Placa NVidia 8800 GTS

 

Galera vejam se alguem pode me ajudar
 
Comprei um pczinho usado com uma placa de vídeo nvidia 8800 gts
 
O que acontece e o seguinte, jogo fps online ( crossfire ) e neste jogo com essa placa o fps fica entre 30 e 50 impossível de se jogar.
 
Executei um teste na placa de vídeo com o gpu caps viewer e é o seguinte

 

RA8qwe5.jpg

hi9M94s.jpg

 

Funcionamento normal na minha opnião para esta placa, porém no jogo ela não tem nenhum desempenho executei o gpu caps viewer durante gameplay do jogo e uso de gpu não passou de 10%
 
Por via das dúvidas instalei a placa de vídeo em um outro pc com as seguintes configurações.

 

SSWhyob.jpg

 

Executei o gpu caps viewer neste pc também e o resultado praticamente foi o mesmo porém durante gameplay do jogo o fps ficou entre 120 e 150 neste pc. O que para eu está ótimo.
 
Se alguem tiver alguma dica para resolver este problema no pc com processador amd agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!