Ir ao conteúdo

Problemas com SO

tfarina

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho um Q6600 com 4gb Ram Patriot de baixa latência.... Acontece que instalei o XP 64 bits e muitos jogos nem chegam a abrir... hardware nao pode ser porque no meu CPU velho com o XP 32 funcionava... tipo the witcher, stalker....

Minha dúvida é qual SO usar.... alguém me ajuda?

• Membro VIP
Postado

Tenta usar o vista premium, business ou ultimate 32 bits. Ve qual fica melhor pra você conseguir ou preferir e instala! Eu aconselho o ultimate por ser mais completo e muito eficiente!

Postado

Mas o Vista 32 aceita 4 gb ram???

Pode ser mais recomendavel voltar pro XP e nao utlizar toda a Ram??? Como tenho 2 pentes de 2g, caso voltasse pro XP 32, usaria 3,3 gb ram ou apenas 2 gb ram?

• Membro VIP
Postado

O vista x86 reconhece apenas 3.5gb! você pode instalar o XP SP3 que é x64 e aceita 4gb!

O XP reconhece nessa faixa de 3.1 a 3.5 no xp!

Postado

Não entendi muito o que você quis dizer. Hoje tenho o XP64 e não funciona nenhum jogo....

Se eu atualizar o XP32 ele vai ficar 64 bits?? Não vai dar na mesma com o que tenho aqui e não funciona?

• Membro VIP
Postado

Não não, se tem 64 é 64bits, não tem como atualizar para xp32! Mas você instalou o Xp 64, mas ja tentou o Vista 64 bits! É bem melhor e aqui no meu ta uma beleza!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!