Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modelo 8800GTS


ShU~

Posts recomendados

A G92 assim como as demais, provavelmente os preços vão baixar devido a chegada da serie 9.

É aconselhável aguardar os "cortes" nos preços pra não fazer coisa errada e se arrepender depois.

No ML ta em torno de 1100~1200R$ a 8800GTS 512MB (G92)

Na newegg em vga de 284 a 445 Dólares, variando por modelo, cooler diferente, marca, etc...

Melhor esperar os preço se "acharem" não? :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não meu caro Wagner :D

é que ta saindo a serie 9 e os preços provavelmente vão baixar.

Num é melhor esperar mais alguns dias pra comprar um produto de otima qualidade por um preço menor?

Afinal, já esperou tanto tempo, não custa esperar mais uns dias pra ter algo excelente e com um custo/beneficio aceitável...

EU esperaria mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fica difícil dizer o melhor fabricante e modelo já que existem vários bons fabricantes e modelos novos aparecem constantemente, isso sem contar os diferenciais como cooler e projeto diferente do padrão.

A diferença pra GTS depende exclusivamente do preço, só ver em testes a diferença de desempenho entre os modelos e ver se o preço a mais compensa a compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá rapaz...

como ja disse um colega acima, a XFX é de boa qualidade. Se pegares a versao Alpha Dog, leva uma pequeníssima vantagem nos clocks.. sobre a EVGA. Marca boa tb é a OC (não sei dize se é OC ou OCZ, da mesma fabricante de memórias... mas enfim)

O preço fica entre 1mil e 1.200 reais..

e te aconselho a nao esperar... porque se a série9 nao emplacar.. nao vai baixar muito o valor da gts. até agora qm comprou a gts, como eu, não tem doq reclamar.

abraço

gts toda vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nao to querendo desandar o mingau nao mas... Ja ouvi falar e vi, sobre a gts que ela tem um erro de projeto que o VRM (Controlador de tensão da memoria) keima e a placa vai para el chiaco...

Aqui em santos tem um shopping chamado 'Bulevard', onde só vende coisa de computador, e conheço quase todo mundo la, ninguem mais pede a gts, vi 3 lojas com elas queimadas voltando pra ir pra garantia...

Parece q a GT é uma especie de 'sucessora' para a gts...

Posso estar errado mas eu ja tinha ouvido falar nisso, e vi 3 placas destas queimadas... Um pecado mas... Contra fatos nao á argumentos, pode até ser que tenha algo na net falando isso mas nao tenho certeza... Mas isso pode ser mt azar de um lote bichado, tem bastante gente ai com ela né :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, nao to querendo desandar o mingau nao mas... Ja ouvi falar e vi, sobre a gts que ela tem um erro de projeto que o VRM (Controlador de tensão da memoria) keima e a placa vai para el chiaco...

Aqui em santos tem um shopping chamado 'Bulevard', onde só vende coisa de computador, e conheço quase todo mundo la, ninguem mais pede a gts, vi 3 lojas com elas queimadas voltando pra ir pra garantia...

Parece q a GT é uma especie de 'sucessora' para a gts...

Posso estar errado mas eu ja tinha ouvido falar nisso, e vi 3 placas destas queimadas... Um pecado mas... Contra fatos nao á argumentos, pode até ser que tenha algo na net falando isso mas nao tenho certeza... Mas isso pode ser mt azar de um lote bichado, tem bastante gente ai com ela né :)

Nus, deu até medo OO"

Mas sao as GTS com chip G80 ou G92?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A então ta mais sossegado, as G92 sao as melhores em desempenho, dando preferência ao mesmo e não as G80 :D

é acho que me expressei mau... Isso foi a um tempinho... :P

Na epoca q as 8800 valiam 2k! As G92 tem uma arquitetura muito melhor né? Eu ainda nao li mt sobre a arquitetura G92...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!