Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd samsung


Visitante

Posts recomendados

Bom, meu pai tem um hd da samsung de 4.32 gb

começou a dar bad blocks e eu levei ele pra minha casa pra tentar concerta-lo, soube que dava pra isolar e tal.

Peguei o programa oficial da samsung postado aqui no forum (Clearhdd) mas quando executei ele foi muito rápido... achei que havia algo estranho mas tudo bem...

executei o format e quando ele ia formatar novamente aparecia bad blocks nos mesmos setores, ou seja, não adiantou nada o programa... gostaria de saber como faço, ouvi falar de um tal de zero alguma coisa meu amigo usou e conseguiu!

Espero retorno de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Eu também tenho um desses, e quando eu fiz LLF usei ESTE UTILITÁRIO.

Tá tudo explicado no link, é só seguir as recomendações...

Precisei rodar o Low Level Format 3 vezes para redirecionar todos os setores defeituosos. Depois das 2 primeiras vezes, após formatar, ainda apareciam alguns ao rodar o exame de superfície do Scandisk.

Só lembrando que um HD que apresenta setores defeituosos não deve mais ser usado para fins de backup, pois novos setores podem apresentar prbs em breve. Esse meu Samsung voltou à apresentar prbs alguns meses depois, mesmo sem uso...

Use apenas para instalar o sistema operacional e programas, mas nunca para guardar dados importantes.

:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!