Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silver Dragon "Box Fonte" pag13


Posts recomendados

Nuh! Seu PC não pára, hein? Já faz alguns meses que não passo por esse tópico... E agora você está com uma placa-mãe igual a minha. Seu PC já estava bacana desde o início, nos tempos do Phenom I, mas está cada dia melhor. Parabéns pelo trabalho. Acho esse gabinete seu muito lindo e bem feito.

Valeuz Pistigrilo

Eu não preciso fazer mais nenhuma grande modificação no meu projeto ou seja a estrutura já esta finalizada

Estou esperando as disco rígido chegarem e também os últimos produtos para meu sistema de WaterCooler

Aqui umas fotos do meu Case com a estrutura finalizada mais precisando de uma limpadinha :D

sam1937.jpg

sam1954.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava decidido a montar um casemod, um pequeno projeto meu mesmo!

Agora deu até desanimo kkkkk!

Qualquer projeto que eu fizer aqui ficará no mínimo horrivel se comparado com esta obra de arte!

Parabéns Ulysses, sucesso pra você cara!

Estarei acompanhando este tópico todos os dias :D

Abraços!

Fica com Deus!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

readetransferncia01t.jpg

Com muito prazer e orgulho anuncio a grande colaboração da grande loja XPSHOP para o meu projeto me fornecendo duas Placa de Vídeo XFX ATI Radeon HD 6870

A XPSHOP é uma grande loja que completou a pouco 1 ano de existência com muita credibilidade e responsabilidade com objetivo de sempre estar evoluindo que diga de passagem também são meus conceitos como Modder

Muito obrigado a todos da XPSHOP

ReviewS testseek

dsc02867bj.th.jpg

dsc02880.th.jpg

dsc02911r.th.jpg

dsc02944v.jpg

dsc02955n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava decidido a montar um casemod, um pequeno projeto meu mesmo!

Agora deu até desanimo kkkkk!

Qualquer projeto que eu fizer aqui ficará no mínimo horrivel se comparado com esta obra de arte!

Parabéns Ulysses, sucesso pra você cara!

Estarei acompanhando este tópico todos os dias :D

Abraços!

Fica com Deus!

Muito obrigado RicADSI

Para tudo tem que ter um começo e depois uma evolução.

Eu me dedico muito aos meus projetos e com certeza se você dedicar ao seu obterá o mesmo resultado ou ate melhor

dsc03132oe.jpg

dsc03141o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela motivação ulysses!

Ta certo, dando um começo, e me dedicando ao meu projeto, um dia ele ficará muito bom ^^

Se um dia você tiver em mente vender algum casemod, com certeza muitos irão comprar, inclusive eu!

Abraços Ulysses!

Estarei acompanhando a evolução dos seus cases!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Muito obrigado pela motivação ulysses!

Ta certo, dando um começo, e me dedicando ao meu projeto, um dia ele ficará muito bom ^^

Se um dia você tiver em mente vender algum casemod, com certeza muitos irão comprar, inclusive eu!

Abraços Ulysses!

Estarei acompanhando a evolução dos seus cases!

Muito Obrigado RicADSI

Agora é a mais parte importante do meu projeto que sera a montagem.

Otimo Casemod

Parabens

Valeuz Dalton Colla

Agora uma foto de hoje, com um duplo radiador Phobya G-Changer 280

Qual é a opinião de vocês?

sam2090m.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente LINDO!

Muito show esse duplo radiador Phobya!

Seu Sistema WC deve ta um show com esses radiadores!

Parabens!

Olha o meu "finalizado"

sdc15188.jpgsdc15185.jpg

Infelizmente minha fonte possui muitos cabos, então a melhor organização que eu consegui foi essa!Fora que tem muitos cabos escondidos na parte de tras!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simplesmente LINDO!

Muito show esse duplo radiador Phobya!

Seu Sistema WC deve ta um show com esses radiadores!

Parabens!

Olha o meu "finalizado"

Infelizmente minha fonte possui muitos cabos, então a melhor organização que eu consegui foi essa!Fora que tem muitos cabos escondidos na parte de tras!

Abraços!

Muito Obrigado RicADSI

Realmente a parte da arrumação dos cabos sempre fgoi a mais complicada para os modders.

Eu vou usar 4 grandes Fan coolers da Yate Loon

Eu criei uma adaptação para o meu adaptador verde acrílico UV e o resultado é muito bom.

Com essas adaptações, eu posso colocar o meu radiador em qualquer posição que é muito importante para o meu projeto.

Também hoje eu criei uma adaptação para manter os radiadores na vertical perfeitamente alinhada com a parte de trás do meu case e vou usar quando eu montar meu projeto

35918283.jpg

38901464.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
muito show mesmo!

Otima ideia!

Parabens!

Continue postando fotos ae pra gente!

Abraços!

carai, que bela contribuição dessa loja hein...

será se nao tem alguma loja pra me patrosinar também?? hehehee

e qto ao case, ta ficando muito lindo, trabalho top, parabens manolo...

Muito Obrigado RicADSI e hallaor

Eu esperava termina meu projeto essa semana mas vou ter que contar com a boa vontade da nossa alfandega ou seja agora é esperar mas enquanto isso vou adiantando algumas coisas.

Este meu projeto não foi feito para usar um sistema de WaterCooler, então qualquer acessório para adaptar no meu sistema de Watercooler é muito difícil

No box que eu fiz para minha fonte não tem espaço para os meus radiadores

A notícia de hoje é que eu pintei o meu block GPU de preto

É muito bom porque agora tem o contraste block GPU de preto com o cromo Bitspower fittings e Phobya ZuperZero UV Amarelo

Alguém tem fotos de outros blocks pintados na parte interna?

sam2254.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Muito fera ulysses! O azul com o verde deu um efeito muito legal no seu case!

Aguardando novidades!

Abraços!

RicADSI

Realmente são cores que juntas tem um efeito muito bom.

Em 2 semanas terei meu projeto terminado e finalizado

Obrigado pelos elogios

Valeu pelo UP Ulysses, cada dia que passa o gabinete fica mais bonito!

Sempre fui fã de gabinetes discretos e com visual sóbrio, nunca gostei de luzes em excesso, mas desde que acompanho o seu projeto me rendi a ele! Suas modificações são sempre de bom gosto.

Novamente, parabéns.

insane

Realmente a questão da iluminação do meu projeto eu levei tão a serio quanto os cortes e a pintura.

Obrigado pelos elogios.

Eu sou um grande Modder mais um pessimo CAMERAMAN

Mas não é por isso que vou deixar de postar um vídeo aqui para a galera

Valeuz a todos pelos comentários

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

corsairlogo.jpg

Com muito orgulho e satisfação anuncio a grande parceria com a CORSAIR, maior e melhor fabricante de Memorias e SSD do mercado mundial.

Corsair Dominator GT 8GB (2x 4GB) ultra-high performance kit for AMD and Intel Dual Channel Processors, 1866MHz, 9-10-9-27, 1.50V, with Intel XMP.

Corsair CMT8GX3M2A1866C9 Dominator GT 8GB 1866MHz C9 DDR3 Memory) são memorias com super alto desempenho para kit AMD e Intel processadores.

Force Series™ 3 120GB SATA 3 6Gb/s Solid-State Hard Drive. SKU# CSSD-F120GB3-BK SN: 112400303

vr-zone

tweaktown

kitguru

35428714.jpg

24266357.th.jpg

61452858.th.jpg

51316455.th.jpg

62669027.th.jpg

80269557.th.jpg

84943691.th.jpg

96272001.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, a evolução do seu gabinete é notável, ele é muito bonito e pelo jeito também eficiente no quesito arrefecimento.

Mas que patrocínio é esse em amigo? Ganhar 2 SSD SATA3 de 120GB da Corsair e as Dominator é, no mínimo, pra mijar de felicidade, sem falar do resto que também não é pra deixar pra trás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a pouco viro modder também, só pra tentar receber umas amostras. :D

(fala ai qual é o esquema, ou a gente sequestra o gabinete :P:p:p)

=insane=

Queria eu ter essa facilidade de conseguir essas amostras como você mesmo disse.

Por exemplo com a Corsair eu venho negociando a muito tempo para chegar a um acordo.

Abraços

Parabéns pela parceria Ulysses!

Eu to vendo errado, ou tem mesmo um bloco WC nos módulos de memória?

Abraços Ulysses!

Muito Obrigado RicADSI

Aquele block nos módulos de memorias é um lançamento da Bitspower.

A qualidade da construção do block é muito boa.

Nossa, a evolução do seu gabinete é notável, ele é muito bonito e pelo jeito também eficiente no quesito arrefecimento.

Mas que patrocínio é esse em amigo? Ganhar 2 SSD SATA3 de 120GB da Corsair e as Dominator é, no mínimo, pra mijar de felicidade, sem falar do resto que também não é pra deixar pra trás.

Obrigado Worli

Realmente quando se trata do meu projeto eu so penso grande por isso tento me juntar a grande patrocinadores e obter do mesmo os seus melhores produtos

Agora minha maior duvida com relação a frente do meu projeto é saber se devo usar a frente do controlador de Fan em Preto ou Prata.

Alguma Opinião sobre?

sam0741e.th.jpg

42608513.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu gosto bastante de preto, e antes de ver as fotos, ja pensei logo no preto. Poréém, ao abrir as fotos, gostei mais do prata, pois combinou com as alças do gabinete, e deu um toque bem legal! Os pretos eu achei um pouco apagados, sem sal.

Ta ai minha opinião Ulysses! Espero que ajude!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!