Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silver Dragon "Box Fonte" pag13


Posts recomendados

=insane=

Queria eu ter essa facilidade de conseguir essas amostras como você mesmo disse.

Por exemplo com a Corsair eu venho negociando a muito tempo para chegar a um acordo.

Abraços

Tem que dar aquela choradinha então, hehehe. Mais do que certo, afinal não é só você que sai ganhando,eles também.

Agora minha maior duvida com relação a frente do meu projeto é saber se devo usar a frente do controlador de Fan em Preto ou Prata.

Alguma Opinião sobre?

Gostei ligeiramente mais do preto! Não sei se é por causa da foto em questão, mas achei o preto das chaves "diferente" do preto do gabinete (não parece uma peça unica). Nas outras fotos parece estar ok. Por outro lado, o prata combina com os outros cromados do gabinete. difícil dizer :rolleyes: (acho que não ajudei em nada né?:wacko: kkkkkk)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cada dia mais legal seu PC. E nossa! Quantos upgrades! Eu ainda tenho a "sua" placa antiga, GIGABYTE GA-890FXA-UD5 e pretendo ficar com ela MUITO tempo ainda! Mas muito show sua nova MSI 990FX GD80. E te falo que ando sonhando com uns SSDs iguaizinhos esses seus! Nossa! Muito bom! E nada mal também essas memórias. Corsair é muito bom. Eu gosto muito dos produtos dessa empresa.

Muito chique seu gabinete. Já era legal lá atrás, nos idos do Phenom I X4. Agora então! Ansioso pelo Bulldozer?

Uma curiosidade: o que você faz com as peças "descartadas"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, eu gosto bastante de preto, e antes de ver as fotos, ja pensei logo no preto. Poréém, ao abrir as fotos, gostei mais do prata, pois combinou com as alças do gabinete, e deu um toque bem legal! Os pretos eu achei um pouco apagados, sem sal.

Ta ai minha opinião Ulysses! Espero que ajude!

Abraços!

Muito Obrigado RicADSI

Essa é a grande questão, aumentar os detalhes da frente do meu projeto usando a frente do controlador de fan em prata ou diminuir nos detalhes usando em preto e aumentar o efeito dos leds por causa do maior contraste :confused: :confused: :confused:

Tem que dar aquela choradinha então, hehehe. Mais do que certo, afinal não é só você que sai ganhando,eles também.

Gostei ligeiramente mais do preto! Não sei se é por causa da foto em questão, mas achei o preto das chaves "diferente" do preto do gabinete (não parece uma peça unica). Nas outras fotos parece estar ok. Por outro lado, o prata combina com os outros cromados do gabinete. difícil dizer :rolleyes: (acho que não ajudei em nada né?:wacko: kkkkkk)

Abraço

Valeuz =insane=

Claro que ajudou em muito com sua opinião.

Usando o prata acaba diminuindo também o volume dos botões liga/desliga que são usados no meu controlador de fan.

Com o preto pelo contraste de cores esses botões cromados ficam mais vivos e como eles são grandes acabam ganhando destaque.

Abraços

Cada dia mais legal seu PC. E nossa! Quantos upgrades! Eu ainda tenho a "sua" placa antiga, GIGABYTE GA-890FXA-UD5 e pretendo ficar com ela MUITO tempo ainda! Mas muito show sua nova MSI 990FX GD80. E te falo que ando sonhando com uns SSDs iguaizinhos esses seus! Nossa! Muito bom! E nada mal também essas memórias. Corsair é muito bom. Eu gosto muito dos produtos dessa empresa.

Muito chique seu gabinete. Já era legal lá atrás, nos idos do Phenom I X4. Agora então! Ansioso pelo Bulldozer?

Uma curiosidade: o que você faz com as peças "descartadas"?

Obrigado Pistigrilo

Ter a Corsair como uma patrocinadora do meu projeto já é bom então imagina ter ela como uma grande parceira me fornecendo seus melhores produtos.

Os produtos eu sempre guardo para ser usado a qualquer momento nos meus projetos.

Uma ideia que tenho que vou colocar em praticar é sortear alguns produtos que tenho logo depois de eu finalizar meu projeto

Abraços

Achei que o prata ficou bom, mas o preto também ficou muito bom, mas você tem alguma foto misturada? É que tem o LCD que ficou mais bonito de preto, mas acho que o controlador de fans ficou mais bonito de prata. Ah, sei lá, os dois ficaram bonitos. ç_ç

Valeuz Worli

voce é a pessoa mais decidida que eu conheço! :D

Eu acabei de decidir em mandar um email para a Lamptron perguntando se eu posso mudar os botões por outros menores ou seja se isso acontecer eu usarei o preto senão for possível trocar os botões liga/desliga do controlador de fan optarei pelo prata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, que isso, decidido é você que começou com um gabinete não tão bonito e agora está com essa linda belezura por dentro e por fora. :D

E realmente, o prata fica com bastante contraste em relação ao preto, mas ambos ficaram bonitos.

Uma dúvida, seu controlador de fan é artesanal? Se sim, como você fez (componentes usados)? Estou pensando em fazer um para mim, mas ao invés de ser basicamente liga/desliga, um potenciômetro deslizante (ou rotacional) com opção de também ligar/desligar.

E se for artesanal, parabéns, ficou muito bom e bem acabado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Aqui estão os meus WaterBlocks Niquelados gentilmente pelo pessoal da grande empresa CROMOTÉCNICA

CROMOTÉCNICA é uma empresa aqui de Salvador/Bahia que dispõe de uma variada linha de serviços como: Cromo Decorativo, Cromo Industrial e Metalurgia, disponibilizando a mais alta tecnologia para que você e sua empresa obtenham o melhor resultado final.

Por todo seu profissionalismo e qualidade, foi reconhecida por duas vezes consecutivas, ganhando os prêmios de Qualidade do Estado da Bahia 1999 e Medalha de Ouro a Qualidade do Brasil 2000.

O resultado dos meus WaterBlocks da DangerDen Niquelados estão incrivelmente bem feitos, parecem que foram cromados.

Creio que o grande segredo foi o acabamento antes da aplicação do Níquel como também a qualidade do produto utilizado.

Eu nem precisei fazer o polimento não peças porque já estão perfeitas.

Agora vamos as fotos tanto das peças como também de como será meu sistema de WaterCooler, sempre procurando fazer algo original como a colocação da bomba entre as disco rígido.

26729747.jpg

53245736.jpg

48856676.jpg

17675721.jpg

54725164.jpg

32450693.jpg

35839947.jpg

31107529.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Ah, que isso, decidido é você que começou com um gabinete não tão bonito e agora está com essa linda belezura por dentro e por fora. :D

E realmente, o prata fica com bastante contraste em relação ao preto, mas ambos ficaram bonitos.

Uma dúvida, seu controlador de fan é artesanal? Se sim, como você fez (componentes usados)? Estou pensando em fazer um para mim, mas ao invés de ser basicamente liga/desliga, um potenciômetro deslizante (ou rotacional) com opção de também ligar/desligar.

E se for artesanal, parabéns, ficou muito bom e bem acabado.

muito obrigado Worli

eu obtei pelo controlador de fan com a frente preta

esse controlador de fan eu ganhei de patrocinio da lamptron

Show hein mano!

obrigado Xann

realmente meu projeto ficou muito bom

Belos blocos :wub:

valeuz insane

essa ideia de niquelar meus blocks foi de um gringo e ficou muito bom.

Show de bola.

Lindos Blocos.

ae, essa base da Placa Mãe é de Acrilico ? com um Tribal. como você fez ??

muito obrigado Aragorny

a placa mãe não terá nenhuma base porque eu cortei :D

Parabéns pelos blocos.

Ficaram espetaculares!

Espero um dia conseguir montar um WC caseiro como esse!

Abraços Ulysses!

Se cuida!

obrigado RicADSI

montar um sistema feito de forma caseira é muito complicado mais boa sorte

agora uma foto da pre montagem do meu projeto

espero que gostem

dsc01501jf.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

A AMD enviou-me o processador Bulldozer FX-6200 e agora posso finalmente terminar o meu dragão de prata projeto.

E depois de falar com Bill Owen, eu me empolguei para termina o projeto Silver Dragon em 2 ou 3 semanas.

Primeira parte do meu projeto finalizada com o teste do Box que eu fiz para a minha fonte e que estar quase tudo perfeito.

Preciso apenas fazer novos cabos para a fonte de alimentação

Link Youtube

dsc03772pq.jpg

dsc03776sj.jpg

dsc03788mz.jpg

dsc03801h.jpg

dsc03810a.jpg

dsc03803kr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pena a AMD não te ter cedido um FX-8150! Hehehe... Seu hardware bem que merecia... Embora eu ainda prefira os Phenom II. Como sempre esse seu case está muito f***! Nem tenho mais o que falar!

Parabéns!!! =D

Valeuz Pistigrilo

O tempo que eu perdi com essa espera do processador quase tira minha empolgação mais ainda bem que não aconteceu.

Fiz um over no meu Bulldozer Fx-6200 mas somente para alguns testes

amdfxbulldozerover.th.jpg

Aqui uns links dos resultados

Detalhes para Id. do Resultado MSI MS-7640 (MSI 990FXA-GD80 (MS-7640)) (AMD FX-6200 Six-Core Processor; ATI RD890 PCI to PCI bridge; 2x 4GB Corsair CMT8GX3M2A1866C9 D; Corsair Force 3 SSD; AMD Radeon HD 6800 Series) : SiSoftware Official Live Ranker

AMD Radeon HD 6870 video card benchmark result - AMD FX-6200,MSI 990FXA-GD80 (MS-7640) score: P17399 3DMarks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeuz Pistigrilo

O tempo que eu perdi com essa espera do processador quase tira minha empolgação mais ainda bem que não aconteceu.

Fiz um over no meu Bulldozer Fx-6200 mas somente para alguns testes

amdfxbulldozerover.th.jpg

Aqui uns links dos resultados

Detalhes para Id. do Resultado MSI MS-7640 (MSI 990FXA-GD80 (MS-7640)) (AMD FX-6200 Six-Core Processor; ATI RD890 PCI to PCI bridge; 2x 4GB Corsair CMT8GX3M2A1866C9 D; Corsair Force 3 SSD; AMD Radeon HD 6800 Series) : SiSoftware Official Live Ranker

AMD Radeon HD 6870 video card benchmark result - AMD FX-6200,MSI 990FXA-GD80 (MS-7640) score: P17399 3DMarks

Over bem bruto! Deve estar um foguete essa sua máquina! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Over bem bruto! Deve estar um foguete essa sua máquina! :D

Valeuz Pistigrilo

Mas eu não uso meu processador com esse over no dia a dia

Foi somente para alguns testes.

Me gustaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Me gustaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Me gustaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Me gustaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Me gustaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

:wub:

marcoscl

Tambien me gusta muchoooooooooooooooo. :wub:

As poucas modificações que ainda faltam para eu finalizar meu projeto estão sendo feitas.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!