Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silver Dragon "Box Fonte" pag13


Posts recomendados

amigo agora ficou show :D

agora eu fiquei com uma duvida

tipo com essa historia de patrocinadores como no se ucaso ja passaram varios produtos de variso tipos ex o cooler de cobre e depois o water cooler

como fica isso porque se o fabricante te mandou o produto ele vai querer velo no case, e ai como fica??

Pedro1995

Muito Obrigado pelo comentário :D

Todos que me patrocinam também são meus amigos e alem de gostar do meu trabalho e confiarem em mim.

E no caso da Thermalright e da DangerDen, eu avise que por motivos estruturais do gabinete eu não poderia utilizar oThermalright TRUE Copper Ultra-120 eXtreme e então faria uso de WaterCooler de outro patrocinador meu.

Resumindo nada melhor do que a verdade acima de tudo.

Estou trabalhando na frente do meu gabinete que o resultado ficou muito legal e espero ter fotos ou ate um vídeo para postar nesse domingo. Valeuz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ok

então se voce n puder usar uma pessa é so explicar pra eles o motivo qe tudo bem

Pedro1995,

Agora vamos de novidades.

industriallcdlogo.jpg

3.5-Inch QVGA Digital LCD Module

Contact-Us

pict3239.th.jpg

pict3238.th.jpg

Meu maior agradecimento ao meu amigo Justin da IndustrialLCD

A qualidade do LCD da IndustrialLCD é espetacular

Eu gostei muito do resultado

Eu vou fazer algumas mudanças até o resultado final

pict9340.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, parabéns pelos projetos, estão muito legais!!

Uma dúvida, os dragões desse último e do outro projeto você corta com micro retífica? Porque fica perfeito!!

E no caso você mesmo faz o desenho deles ou pega um desenho pronto e faz um "decalque"?

Vlz Zapmarreco.

Para que os cortes fiquem com o melhor aspecto possível é necessário trabalhar e muito o acabamento.

No meu caso é feito com os próprios discos de cortes, os discos de lixas, tubos de lixa e também as pontas montadas.

Por exemplo no caso desse corte acima, eu fiz de 3 a 4 acabamentos total no corte ou seja é como voce refazer o mesmo corte de 3 a 4 vezes.

Tem pros e contras caso não se tenha todo cuidado possível ao fazer os acabamentos.

No caso dos desenhos, eu encontro esses desenhos na net e depois imprimo na dimensão que vou cortar e depois colo no metal.

Deixo secando um dia no sol e depois é so cortar.

vou nem falar nada, quem pode pode kkk

ficou show

Valeuz Pedro1995.

Eu tenho uma ideia de utilizar Flakes no verniz dessa pintura para dar um efeito diferente mais isso somente sera decidido depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que verniz co mflakes ficaria bom mais não em tudo, não tenho a menor ideia como maas seri legal fazer o verniz com flakes localizado

Vlz Pedro1995.

Realmente Pedro se eu fosse usar os flakes seria em toda parte branca do projeto mas é algo ainda a se analisar.

Agora novas

Aqui novas fotos e videos do meu projeto

67584357.jpg

16013601.th.jpg

95022840.th.jpg

85041065.th.jpg

63081915.th.jpg

49091843.th.jpg

31019856.th.jpg

sete.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é se fosse usar teria que ser em tudo pois ia ficar estranho, se fosse um case de varias cores até dava mais ai eu acho melhor ou sem ou em tudo

Valeuz Pedro1995. :D

Essa parte do Flakes pode ser o que falta ao projeto e pode ser também o que acabe com a estética do projeto ou seja tem que ser muito bem analisado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Sem palavras esse water cooper em azul mudou o gabinete, totalmente diferente das outras fotos

Valeuz Pedro1995

Creio que alem dos cortes, o melhor que eu sei fazer é mexer na iluminação dos meus projetos

ANIMAL CARA inacreditavel SHOW parabéns

Muito Obrigado WilliamWRP

Vamos ver se eu finalizo o projeto totalmente nos proximos dias.

Coloco a Los Angeles em miniatura na placa mãe hAUHAUAHUAHUA.

Fico massa o case, uma coisa arrojada.

Obrigado Jowwww.

Tem projetos que utiliza dissipadores Thermalright que são shows e que são chamadas de cidades thermalright

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais você vai fazer nele?

Pedro1995,

Inicialmente seria somente add novos componentes e atualização do hardware mais eu tenho uma lateral sem modificações porque a outra caiu e danificou ou seja pode surgi alguma nova ideia mais no todo somente atualização do hardware

Posso dizer que esta muito bem encaminhando com a ASUS. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
ASUS, ja gostei :D minha favorita

Meu amigo Pedro1995;

A Asus internacional autorizou o patrocínio mais os representantes do Brasil negaram.

Mais a vida continua.

Irado o case só num ficou muito legal a luz azul do wc com o verde do gabinete, e esses dissipadores da Thermalright são animal :)

Valeuz Skyline1337,

Realmente o contraste da iluminação azul com verde ficou muito bom.

Antes eu ate negociei mais alguns dissipadores com a Thermalright mais como resolvi usar o WaterCooler, acabei mudando de ideia.

O projeto está ultra cabuloso e esse hardware também é show! Amei tudo! Você é realmente um artista. Parabéns! Merece todos esses patrocínios! XP

Muito Obrigado Pistigrilo,

Mas nem tudo são flores porque minha placa-mãe morreu e nem deu para tirar foto com todo projeto em funcionamento.

Mas hoje tirei mais algumas fotos.

41908535.th.jpg

18827976.th.jpg

61119609.th.jpg

44855987.th.jpg

78300494.th.jpg

51658927.th.jpg

51705919.th.jpg

83115065.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!