Ir ao conteúdo

HD3870 - Tópico Oficial

raolcars

Posts recomendados

Postado
aí eu tipo to querendo da um up no meu cpu e gpu mais meu cpu e muito ruim sempron 3000+ e to qrendo essa hd 3870 pergunta: qual cpu devo pega para nao dar o famoso gargalo?!? e qual pv shappire ou powercolor ... valeu

E ai amigo no mínimo um X2 5000+ (aqui em casa tem um x2 4000+ tadando um gargalo da pega kkk)

Falou

Postado
Uma fonte Seventeam 420w aguenta a HD3870? To querendo adquirir uma, mas nao queria trocar a fonte.

tranquilo o meu proc fica em over também e minha HD3870 ta indo de boa

:D

Postado
Aguardando seus testes Toyo.

abrass

To meio parado gripe mata hehe formatei a makina ontem pra ver si ganhava uma melhor desempenho, coisa básica vou postar algumas SS do crysis com um mod do Smoke aqui do forum, junto com o teste 3DMark06 need pro street e PES 2008 (q ta emprestado)

Peguei company of heroes ontem veremos né hehhe

fui

Aguenta sim cara,mas depois de um tempo eu compraria uma nova fonte,para os futuros upgrades;)

abrass

concordo plenamente uma corsair de 450W ja ta no meu proximo up

Postado

Cara, mais afinal, por que q essa placa nao é melhor que a 8800gt da ECS por exemplo? cara ela em numeros é muito melhor.

to entre essa ou uma 8800gt oc.

abraços

Postado
A 8800gt é melhor,mas nao tem ''aquela diferença'' a HD3870 é uma ótima placa.

O Breno posta um SS da sua VGA em Stock no 3D Mark 06

Postado

Ok cara,so digo que a pontuação esta baixa aqui hehe,mas nem to ligando...o que vale mesmo é na hora dos jogos....

daqui a pouco eu posto,deixei rodando ele aqui:D

Postado
MSI é boa, o vendedor é bom e o preço também, tá esperando o que ? ^_^

beleza XITA, mas agora me sobra uma outra duvida, esse meu atual sistema (vide assinatura) vai gargalar muito essa VGA? Leve em consideração que minha MB não me da muita margem de OC no processador. Obrigado mais uma vez.

• Membro VIP
Postado
beleza XITA, mas agora me sobra uma outra duvida, esse meu atual sistema (vide assinatura) vai gargalar muito essa VGA? Leve em consideração que minha MB não me da muita margem de OC no processador. Obrigado mais uma vez.

Provavelmente vai, mas será bem pequeno o gargalo, e nada que você possa compensar aumentando a quelidade da imagem ^_^

Não cogito over hehe, não sou disso

Postado
Galera, o que vocês me dizem dessa placa?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73774188-placa-de-video-msi-ati-radeon-hd3870-oc-512mb-gddr4-lacrada-_JM

o que vocês me dizem dessa fabricante? Posso correr pro abraço?

essa aqui acho q vale mais a pena

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=344

tenho muito medo da temperatura aumentar muito. já tive problema numa ***** de geforce da xfx que feio só com dissipador mas nao dava conta.

estou na duvida entre a HD3870 e a 8800GT do link abaixo

http://www.pichau.com.br/loja/product_info.php?products_id=323

o que acham?

edit: que já comprou e pagou barato posta o link do produto pra gente comprar tb!!!

Postado
essa aqui acho q vale mais a pena

edit: que já comprou e pagou barato posta o link do produto pra gente comprar tb!!!

Eu estou naquela fase de ler bastante reviews e foruns por ai (e aqui também). Mas estou quase me decidindo pela hd3870, gostei muito dos testes que vi pela net afora com os ultimos catalysts. Quanto à temperatura, eu simpatizei mais com a da MSI devido ao fato de o ar quente ser jogado pra fora do gabinete, meu processador esquenta bastante também.

• Membro VIP
Postado
Eu estou naquela fase de ler bastante reviews e foruns por ai (e aqui também). Mas estou quase me decidindo pela hd3870, gostei muito dos testes que vi pela net afora com os ultimos catalysts. Quanto à temperatura, eu simpatizei mais com a da MSI devido ao fato de o ar quente ser jogado pra fora do gabinete, meu processador esquenta bastante também.

Bem, veja as 9600GT também. ;)

Ah.. esse cooler dessa MSI que você passou é o padrão das 3870 hehe, a maioria delas é assim, até algumas modificadas seguem o design, como as IceQ da HIS :wub:

Postado
Bem, veja as 9600GT também. ;)

Ah.. esse cooler dessa MSI que você passou é o padrão das 3870 hehe, a maioria delas é assim, até algumas modificadas seguem o design, como as IceQ da HIS :wub:

Pois é caro XITA, andei dando uma olhada mais de perto nas 9600 GT também, aparentemente são placas que duelam igualmente. Agora em preços essa da NVidia tá melhor. estou bem indeciso agora =). Nunca tive uma NVidia.

Postado

aqui o meu resultado do 3DMArk06

3dmark06vk1.th.jpg 3dmark0602cf1.th.jpg

na primeira o proc tava em 2.5 na segunda em 2.7 vocês percebem o Gargalo q meu sistema da si eu tivesse um processador melhor com certeza teria o mesmo resultado q o breno a sua é com OC de frabrica né breno?

Mais umas do crysis com o Very Hing do Smoke aqui do forum

crysis2008050420370000mx8.th.jpg crysis2008050519092490jb5.th.jpg crysis2008050519134170mv0.th.jpg

A noite tem mais finalmente voltei a ativa hehe hj vou instalar company of heroes

fui

Postado

Exatamente,com overclock de fábrica,você pode ver que o processador da uma pequena segurada nela,mas isto não se reflete nos jogos,pois alcanço o mesmo números de fps dos outros donos da 8800gt,o grande problema que está sendo são as quedas,que por exemplo no COD 4 ja chegou a 25fps com essas benditas quedas só para ter uma ideia...

cara esse 3D markenting,realmente faz baixas pontuações com um x2,se tu tivesse um sistema intel(C2D)veria a diferença na pontuação,sendo que nos jogos nem reflete isso....

Abraços

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!