Ir ao conteúdo

Wireless com problema...

Lobolemos

Posts recomendados

Postado

Gostaria de saber se alguém pode me ajudar no meu problema aqui?

O que aconteceu foi que simplesmente de uma hora pra outra o meu notebook não mostrou mais o ícone de conexão sem fio, e eu não consegui conectar nem a pau em uma rede sei fio. Antigamente conectava tranquilo, o íconezinho aparecia ali próximo do relógio, eu só ia lá mandava atualizar as conexões sem fio e conectava sem trabalho algum... e agora o que eu posso fazer?

o meu notebook é esse aí descrito em baixo...

desde já agradeço a aatenção.

• Membro VIP
Postado

Pode ter desligado acidentalmente o wireless: geralmente é uma combinação de teclas tipo FN + F11 ou uma chavinha que liga/desliga o wireless... leia o manual do seu notebook para saber como fazer isso.

• Membro VIP
Postado

Eheheeh passou despercebida sua assinatura: você tem um v6120Br.

Então clique nesse link que o amigo aí em cima deixou, que lá trata de uma garantia extra de 1 ano, se o seu notebook estiver no lote que eles consideram defeituoso.

• Membro VIP
Postado

Essa redação tá meio confusa:

NOTA:

Este programa de ampliação do serviço está disponível na América Latina por 24 meses após o ínicio da Garantia Limitada HP padrão para problemas listados abaixo; caso contrário se aplica o padrão atual de garantia limitada.

Pelo que entendi é 1 ano de garantia após a venda do notebook e mais 1 ano após a garantia normal expirar; mas se for 2 anos após o fim da garantia normal melhor ainda!

Postado

é verdade, devo ter entendido 24 meses apos o fim, sei-la hehehe

mas é, é 1 ano depois que acaba a garantia.

Ah, alguem já se informou sobre o "complet care" da HP?

quanto que é, como funciona e tal?

porque eu sei que eles tem, mas dá uma preguiça ligar para lá e perguntar

hheheheh

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!