Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo abrir a pasta


JUMIRASAM

Posts recomendados

Protegi minha pasta com fotos, fotos do meu bebezinho, usando o programa Folder access. Com ele ativado a pasta só abre com senha, se ele pedir, ou então eu acesso o programa e dou a senha geral para abrir a pasta protegida. Quando protegida ele pede a senha ou simplesmente te desvia para a pasta Painel de controle do computador e não abre a pasta. Fiz o processo para abrir a pasta como de costume usando a senha, ou tentado colocar-la de novo em proteção só que ele diz que a pasta já esta protegida e, no entanto ela não aparece na lista de pasta protegida por ele. Deve ter havido algum problema com o programa para ele não reconhecer a pasta como protegida, mas ainda assim ela estar protegida por ele. Como faço para abrir esta pasta? Será que tem algum programa que pode penetrar nela? Ajudem-me, por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!