Ir ao conteúdo

bloquea jogo no roteador

ironvizim

Posts recomendados

Postado

Bloquear jogo no roteador

bom pessoal tenho um pc de mesa e um note compartilho internet atraves de um roteador wireles dlink dl 524 .

Minha dúvida é como faço para bloquear ou restringir jogos no roteador, isso se deve porque meu irmão fica o dia inteiro jogando, queria achar uma maneira de fazer com ele jogue somente nos horarios certos .

ps os jogos dele são:

Tibia e the duel

desde já muito obrigado

aguard respostas

Postado

Se você usar conta de adm e ele de convidado você pode bloquear no firewall q ele não consegue desbloquear...mas ai pra ele jogar , sempre você vai ter q logar com sua senha de adm pra desbloquar quando for hora dele jogar. talvez isso resolva ^_^

Postado

qual é a idade do teu irmão?

deixa o cara ter uma infância!

quatas crianças querem jogar the duel e tal e não podem porque são pobres e tu não deixa o teu irmão joga!

Postado
qual é a idade do teu irmão?

deixa o cara ter uma infância!

quatas crianças querem jogar the duel e tal e não podem porque são pobres e tu não deixa o teu irmão joga!

concordo contigo em partes, mas existem momentos em q só há uma opção...radicalizar. Meu irmão mais novo viciou no ragnarok de tal modo q tive q apelar e parar de pagar a mensalidade, no começo o cara sofreu pakas com crise de abstinencia mas hoje ele até sai de casa, ta pegando altas minas e não fica doido quando não joga...isso já é um progresso e tanto, ele devia me agradecer.

Postado
nisso tu tá certo!

o cara não pode ficar somente no mundo cibernético!

mas o que é abstinência?

Segundo nosso querido amigo "Aurélio", o significado q mais se encaixa no caso do meu irmão é:

> Privação de algo q lhe dá prazer,

Ou simplemente privação^_^

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...