Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mémorias Patriot


Caiam

Posts recomendados

Pessoal acabei de receber um e-mail sobre esta memoria

Memory lança DDR3 1800MHz série Viper baixa latência em kit 2Gb

Patriot DDR3 1800MHz série Viper de baixa latência: optimizada para PC´s com Intel Quad-Core

Fremont, California, EUA, 27 de Fevereiro de 2008 - Patriot Memory, provedor premium de memórias de qualidade e soluções flash, lança a nova DDR3 Extreme Performance ultra-latência de 1800Mhz série Viper em Kit de 2GB (2 x 1GB). Esse Kit é ideal para "gamers" e entusiastas que procuram a melhor performance em seu computador utilizando os mais recentes chips P35, X38 e X48 da Intel.

Sera que isso ficaria legal para este computador que estou montando:

Processador – AMD Phenom 9600 2.3Ghz Black Edition

Motherboard – MSI K9A2 Platinium

Memória - 2 GB OCZ Dual Chanel 1066Mhz

Vídeo – HD 2900XT 512MB

Hard Driver - 500GB SATA II 16MB

Fonte - 700W OCZ GameXStream SLI Ready

Cooler - Zalman CNPS9500A

No caso se são melhores que estas de 2GB da OCZ

Grato pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu sai as DDR3 ainda não estão maduras e MUITO caras... Elas são consideravelmente mais rápidas porém as suas latências também... Então lhe faço uma pergunta: do que adianta ter uma banda mais rápida se elas demoram mais para realizar as tarefas??

Se fosse eu continuaria com as 1066 (que são acima do padrão 800 de hoje em dia) e esperaria uma melhora e baixa de preços das DDR3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então me mate uma duvida... quanto a esta configuraco o que voce mudaria para ter um PC que desse pra jogar estes jogos atuais tudo em high e para trabalho de computaca grafica.... e 3D... que essa maquina tivesse uma vida util longa...

Para eu nao comprar isso e ter que trocar logo mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!