Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Us_Jeferson chegei ao fim da torre , porém não tem nd T_T tinha um bicho ... matei ele e ele estava com 1 gold ( lol ) , por um acaso o fim da torre tem tipo uns aneis pindurados com uma monte de cadaveres ?

dai eu fiquei uns 5 mins la parado recuperando life e apareceu um assasin , não consigo mata ele nem a pau *_* não sei o q fazer =/

help me

Não esta é a torre sencundária. Tem alguma cela nesta torre? Ou já encontrou a torre com o prisioneiro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que ele não está esquecendo de ativar os controles (aqueles que abrem os portões) no topo das torres?

No topo daquelas torres laterais (algumas) tem 1 ou 2 controles pra acionar que abrem portões no chão (tem umas engrenagens enormes)....eu não me lembro de qual portal você está falando, mas já fiquei muito encalhado por caussa disso :joia:

Deixa eu tentar explicar de novo(meu post explicativo se perdeu). Bem os Portais Oblivion são compostos por Torres Secundárias e uma Torre Principal. Normalmente as Torres Secundárias são menores e possuem um corredor estreito da base até o topo, além disto tem uma espécie de elevador com "ESPINHOS GROSSOS" que levam da base até o sub-solo da torre. Nestas pode ser que no topo tenha umas alavancas que normalmente fazem o seguinte: abrir a cela do prisioneiro, aí ele cai até o elevador de espinhos; abrir alguns portões Externos, normalmente estas alvancas tem o nome de Maremoto, Terremoto, Vulcão, etc.;algumas alavancas são utilizadas pra levantar ou abaixar algumas pontes que ligam as torres secundárias à principal. No caso de Kvatch existe uma torre sencundária que vai ter uma alavanca para abrir o Portão que dá acesso ao Portal de Kvatch, onde existe um grupo de soldados de Kvatch que foram emboscados, mas ele não é necessário para a Quest. Para fazer esta quest é necessário:

SPOILER

encontrar uma torre secundária que tem um prisioneiro no alto desta, ele vai informar que é necessário pegar a chave com um dos Dremoras desta torre. Com a chave ir até a torre Principal (normalmente é a mais alta e tem um rasgo lateral na cor laranja e fica no centro das outras torres) lá vai ter uma porta que só pode ser aberta com esta chave, depoi eu creio que é so ir subindo até o alto e pegar a esfera negra de fogo(Sigil Stone).

Fim SPOILER

trigun já encontrei a torre com o prisoneiro , peguei a chave dele , abri a porta subi até o final da torre e tinha um monstro , matei ele e então não tinha nada esperei uns 5 mins e apareceu um assasin so q n consigo mata ele nem a pau , não tem nenhuma cela não Oo

Tinha uma esfera preta de fogo? Se tiver para completar a quest tem que pega-la, pegando-a o Portal fecha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O topico grande em.So de pensa que comecei a ler teste a pagina 20 e li todo os post eu fico ate vesgo.

Não sei como ainda não fixaram este topico.

O topico do GTA San Andeas com 3278 post que é fixo e tem mais de 1 ano enquanto o de oblivion com 4154 post em menos de 8 meses e não é fixado. :naonao::naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Path do OOO (OOO 1.31 Path) sofreu uma atualização hoje.

Segundo o autor:

"Important: This patch has been re-uploaded as of late night of 10/02/06 (US east coast time)--this is to fix an issue with the thieves' guild quest for fenced goods and one texture fix. Please, redownload (10/12/06). Yeah, the file is smaller for some reason even though the contents weigh more than in the previous patch to 1.31. Thank you!"

O link parece ser o mesmo do antigo, em todo caso: http://www.tessource.net/files/file.php?id=7257 .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é , percebi com essa sua explicaçao q fiz uma coisa errada =) apos abrir aquela porta la na parte q tem 3 espadas ( ou sei la o q é ) enfinadas na parede , existem 2 portas : uma so pode ser aberta com a chave , a outra pode entrar sem chave , eu entrei na sem chave q da acesso a uma das torres secundarias =P ...

amanha vou ver se entro na q pressisa de chave ( q eu já tinha entrado antes + minha intuiçao dizia q não era ali XD ) e verei no q da =) acho q tinha uma esfera preta na porta q pressisa de chave sim =D

e valeu pela ajuda ^^

OBS : so por curiosidade o q acontece quando fecha o portal ^^ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OBS : so por curiosidade o q acontece quando fecha o portal ^^ ?

O livestar já respondeu, mas vou completar. A pedra que você pegar pode ser usada para encantar uma arma/armadura. Lembrando que armas tem uma carga determinada de uso, após isto tem que ser recarregada com Pedras da Alma(Soul Gem) que já estejam carregadas com alma de animais. Armaduras o efeito é constante e não precisa carregar.

Mas toma cuidado, que tem algumas Sigil stones que não vale a pena usar, você tem que ver os efeitos que ela produz para determinar se vale a pena ou não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu colega que é viciado em jogos de corrida (flatout2), comprou Oblivion também pra ele mais como ele não tem paciencia de conseguir as coisa ele me pediu pra passar uns cheats de jogo(mais não sei se existe cheats pra esse jogo :P)...Se existe algum cheat nesse jogo aonde posso conseguir uma lista deles?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô Razi,

ao invés de colocar SS das suas lutas, não tem como você grava-las?

Haha.....vou ferrar com meu hd fazendo isso pelo FRAPS, preciso de outro programa (freeware) que faça videos ocupando menos espaço (os vídeos do FRAPS em 800x600 ficam com 4,8mb por segundo SEM som, imagina com ele)....falando nisso, onde fica registrada a entrada de registro do programa? Eu instalei a versão 2.7.4 shareware, e depois consegui a 2.6.7 full. Mas se eu apago a mais recente e tento instalar a anterior, ele não roda mais :( aqui na loja já instalei direto a versão full

O problema é que mandar gravar vídeos deixa tudo lento (o jogo)

Hoje chegam meus cd-rs, segunda feira vou criar uma página inteira aqui só de SS :chicote:

OBS: eu não gosto de fazer vídeos porque seria capaz de esquecer a função ativada e encher meu hd após uns minutos :P

O Path do OOO (OOO 1.31 Path) sofreu uma atualização hoje

Porque ele não espera pra fazer um pacote maior? E onde é esse problema com a guilda? Estou quase terminando as missões e não tive nenhum problema :tantan:

EDIT >> os cd's chegaram agora, mas igual só vou poder instalar na segunda ou até na terça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

existe cheat sim so esqueci o site com os id das armas.Eu não sei explica bem porque eu não uso(so umas vezes quanto to sem lock pick para abria as coisas dai eu uso o unlock).

No post inicial tem um link para uma lista dos códigos dos itens.

Ola pessoaol, alguem sabe se é possivel pegar itens em corpos ou naquelas sacolas que ficam dependuradas em lugares altos em Oblivion?

Sim, da mesma maneira que se pega itens em baús, caixas e similares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temperatura meio ruim pra um p4... como é o clima aí???

Tenta melhorar a refrigeraçao no gabinete... cooler na frente empurrando e atrás tirando!!!

abraços

Haha, o único lugar em que o gabinete se encaixou, tem só 8cm de espaço traseiro pra ventilação. Mas se considerarmos todos os fios, é meio ruinzinho mesmo.....a temperatura aqui tá na faixa dos 26ºC, mas acho que a sensação do ar é de uns 32ºC ^_^

Eu preciso (e vou) trocar o estabilizador (tenho um de 1000VA em mente, pena que sejam meio caros...há 10 anos paguei R$30 e hoje eles custam R$110) e colocar um cooler lateral que jogue o ar quente pra fora...mas talvez + um cooler tenha que trocar a fonte (visto que tenho fonte de 230W reais apenas)...aiai, gastos....acho que vou de alto consumo, mais barulho e menos temperatura ^_^

Segunda-feira vou começar a testar Oblivion aqui...Warcraft 3 eu rodei em 800x600 tudo no high sem sombras, no maior dos mapas contra 8 bots, frames ficavam em média à 45 e nas batalhas mais pesadas caia pra 30 (eu uso VSync porque o monitor é velho e quase sai faísca se eu desativo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!