Ir ao conteúdo

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial

gandalfnho

Posts recomendados

Postado

aê galera por favor me ajudem....

Eu sou :bandeira: mas não sei onde achar o jogo aqui no brasil...já tentei procurar em todos os lugares mas não acho pra vender...já tenbtei até baixar mas não deu certo..

Eu moro em curitiba se alguem sabe onde consigo o jogo por favor me digam..eu amo the elder scroll, eu tenho o morrowind mas quero o oblivion...

outra coisa...tem como pega cavalo no jogo?

Na página inicial tem dois Links de onde comprar, e sim, te como pegar cavalo no jogo

Postado

aê galera por favor me ajudem....

Eu sou :bandeira: mas não sei onde achar o jogo aqui no brasil...já tentei procurar em todos os lugares mas não acho pra vender...já tenbtei até baixar mas não deu certo..

Eu moro em curitiba se alguem sabe onde consigo o jogo por favor me digam..eu amo the elder scroll, eu tenho o morrowind mas quero o oblivion...

outra coisa...tem como pega cavalo no jogo?

Amigo de uma olhada no post inicial " primeira pagina " la tem tudo que voce precisa saber e mais um pouco, inclusive o site onde você pode comprar com relativa segurança o jogo.

Sim voce pode andar a cavalo e unicornio. :D

• Membro VIP
Postado

Com a colaboração do colega K22, que gentilmente fez o upload do arquivo para nós, pus um link no post inicial para a versão em inglês do arquivo oblivion.esm já devidamente atualizado com o patch 1.1. Assim que sair a versão em espanhol do patch, os interessados poderão atualizar seus games e substituir o arquivo original pela versão corrigida.

Postado

aí galera, fiquei triste em saber que mlsevero parou com a tradução do oblivion para o português, logo agora que o trabalho estava ficando muito bom!!!! mas entendo o lado dele e de qualquer forma agradeço, espero que alguem com um bom inglês tome esse projeto adiante... Com certeza esta é a tradução mais esperada atualmente!

então esse mlsevero na minhã opinião estava fazendo errado. Ele inventou de traduzir tudo, até os intens, nome dos bixos, livros etc ... e ainda não aceitou ajuda de ninguém pois ele dizia que queria manter a qualidade, aff, um mala :chicote:

Na minha opinião o trabalho poderia sim ser dividido e deveria limitar-se inicialmente apenas a tradução das mains quests, depois das side-quests e só depois alguma outra coisa, não precisava nada mais do que isso ...

agora tá ai parado e corre o risco de não sair nunca

:priv::priv::priv::priv::priv:

Postado

Eu já usei LOD Texture Replacement Main e o LOD Texture Replacement Border, mas apesar de ter melhorado muito mesmo, ainda me incomoda um pouco essa "repetição" do padrão do gramado, como se fossem placas de grama artificial mesmo (vejam dentro do quadrado vermelho)... Alguem conhece um tweak ou fix pra isso? Ou será que pra minha configuração "já tá é bom demais"?

Existe um mod para corrigir isso também e não decai em nada o desempenho it's here man Link :D

Ai vai umas screens pra colorir o tópico:

post-55886-13884917870347_thumb.jpg

post-55886-13884917871281_thumb.jpg

post-55886-13884917872053_thumb.jpg

Postado

Existe um mod para corrigir isso também e não decai em nada o desempenho it's here man Link :D

Ai vai umas screens pra colorir o tópico:

Opa, valeu pela dica! Baixei e vou instalar, depois informo como ficou. :palmas:

Postado

Olá galera, tudo OK?!?

É o seguinte, to jogndo Oblivion, agora que estou no level 3 :( mas tá muito bom. Eu estou com uma dúvida aqui e gostaria de saber se alguem podia me ajudar.

Lá vai, aindei me "divertindo" fazendo ums furtos :devil: nas casas e agora os "homens da lei" do jogo não saem do meu pé. Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que eles me "esqueçam", tipo com uma Quest ou outra coisa?

Umas Screens, acho que estão até boas....

post-53205-13884917880388_thumb.jpg

post-53205-13884917880988_thumb.jpg

Postado

Olá galera, tudo OK?!?

É o seguinte, to jogndo Oblivion, agora que estou no level 3 :( mas tá muito bom. Eu estou com uma dúvida aqui e gostaria de saber se alguem podia me ajudar.

Lá vai, aindei me "divertindo" fazendo ums furtos :devil: nas casas e agora os "homens da lei" do jogo não saem do meu pé. Gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que eles me "esqueçam", tipo com uma Quest ou outra coisa?

Umas Screens, acho que estão até boas....

........hehehe, ladrãozinho safado hein?? brincadeirinha :palmas: , seguinte, basta você pagar pela sua "recompensa" ou cumprir sua pena na cadeia que eles já saem do seu pé...........

Postado

Mas tipo, como sou level bem baixo (3) tenho pouco dinheiro, e minha recompensa tá em ums 5mil, acho meio muito.

Pergunta: se eu cumprir a pena perco só meus itens ou perco também o dinheiro?? Ou não é nada disso??

Postado

tem o cheat tambem para tirar: player.payfine,mas não é bom usar,muito feio isso =)

alguem sabe como faz uma soul gem,pois a minha espada encantada acabou e preciso recarregala

.....paga pra alguém "recarregar" pra você (é uma facada, caro mesmo), geralmente nos "gremios dos Magos" sempre tem alguém que faz isso ou, se você já tem uma ou mais soul gems você tem que usar a magia chamada "soul trap" que captura a alma de um inimigo e enche a soul gem, essa por sua vez recarrega as armas mágicas............

Postado

eu sou cavaleiro,não tenho nada de magia,ond eu arranjo esse soul trap?

porque as soul gem eu roubei um monte la na mage guild uhauhahua

Postado

Primeiro, acho que a magia de Soul Trap tem no mercado da Cidade Imperial, numa das lojas de magia de lá, mas você também pode comprar em uma Mage Guild, eu acho que em Chorrol tem. Contudo para usar esta magia você tem que ter 25 de Misticismo, se não tiver não adianta e neste caso você tem que adquirir alguma magia + fraca de misticismo para ir treinando até alcançar o lvl 25 ou procurar um instrutor em misticismo e pagar até alcançar o lvl.

Agora você também pode comprar(ou roubar, e também encontrar em dungeons) Soul Gems carregadas e aí basta clicar nelas que elas mostraram quais as armas estão descarregadas(mostra também o valor atual de carga e o máximo de carga da arma) e quanto a pedra pode carregar. Os tipos de soul gems são (vou usar o espanhol) mezquinhas(150 de carga), menor(300), comum(800), mayor(1200) e grande(1600).

Agora para usar a Soul Trap (em espanhol é "Trampa del Alma") você tem que aplicar a magia ao monstro antes de matá-lo, e existe um tempo em que a magia é efetiva, ou seja, tem que matar o monstro dentro daquele tempo.

• Membro VIP
Postado

Mas tipo, como sou level bem baixo (3) tenho pouco dinheiro, e minha recompensa tá em ums 5mil, acho meio muito.

Pergunta: se eu cumprir a pena perco só meus itens ou perco também o dinheiro?? Ou não é nada disso??

você perde apenas os itens roubados (isso vale também se você resolver pagar a recompensa diretamente pros guardas), se não quiser perdê-los, coloque-os num container e busque-os depois. você não entrou para a guilda dos ladrões? Lá você pode vender objetos roubados e também pagar a certos indivíduos para limpar a sua barra com a lei, por uma quantia menor de dinheiro.

Agora se você não tiver dinheiro pra pagar, o único jeito é ir preso e ficar lá até pagar a sentença.

Postado

WOW :blink:

Obivion já é um jogo completo sem mods...com eles então.....

Natural Enviroments 2 - MUUITO irado a diferença na qualidade

No guards - os guardinhas tem q estar a menos de 100m, senão nem te ouvem :D

2 lugares novos (Kumiko Manor e um castelo citado umas 20 páginas atrás)

Bounty Reduce over time - temq sumir na floresta por 1 dia de jogo pra zerar cada 1000 de bounty

Horse Armor Pack - nada melhor q proteger meus bixinhos ^__^

+ d 150 novas armas, armaduras e escudos pra comprar

tem um mod q esqueci o nome, faz com q em cada cidade os cavalos sejam bem diferentes

Easy Spell Removal - nada era pior q ficar carregando trocentas magias sem serventia

Gem Price Fix - faz todas aquelas pedrinhas, supostamente valiosas, finalmente valerem a pena ¬¬

House Map Markers - finalmente, localizar as benditas casas no mapa!

Reduce inv font - a letra é quase pequena, mas cabem 34 itens por página!

Wolf Packs - lobos (e somente eles) dão spawn o jogo inteiro, em vários lugares, em grupos de 6 a 12

As espadas de Squall e Cloud! Yay! Pena q elas tão na Imperial City de graça T_T

Chedynhal Petshop - ter até 3 pets companheiros MORTAIS (eu modifiquei o mod pra levar 3 junto comigo, eles morrem e tenho q voltar no petshop comprar outros d novo)

Enfim, de momento, eu só uso isso.....sexta eu posto minhas SS, tô numa lanhouse e minha internet em casa tá uma caca. Até sexta!

Postado

Acabei de entregar o amuleto dos reis pro carinha la, e agora parti para a cidade onde estaria o herdeiro do trono, filho do imperador.

Eu entro pelo portão da tal cidade (achei impressionante o gate oblivion na frente hehe), e quando vou entrar na primeira porta dentro da cidade (o que parece ser uma igreja, não sei direito), o jogo fecha, do nada.

Alguém sabe o porque?

Postado

WOW :blink:

Obivion já é um jogo completo sem mods...com eles então.....

Natural Enviroments 2 - MUUITO irado a diferença na qualidade

No guards - os guardinhas tem q estar a menos de 100m, senão nem te ouvem :D

2 lugares novos (Kumiko Manor e um castelo citado umas 20 páginas atrás)

Bounty Reduce over time - temq sumir na floresta por 1 dia de jogo pra zerar cada 1000 de bounty

Horse Armor Pack - nada melhor q proteger meus bixinhos ^__^

+ d 150 novas armas, armaduras e escudos pra comprar

tem um mod q esqueci o nome, faz com q em cada cidade os cavalos sejam bem diferentes

Easy Spell Removal - nada era pior q ficar carregando trocentas magias sem serventia

Gem Price Fix - faz todas aquelas pedrinhas, supostamente valiosas, finalmente valerem a pena ¬¬

House Map Markers - finalmente, localizar as benditas casas no mapa!

Reduce inv font - a letra é quase pequena, mas cabem 34 itens por página!

Wolf Packs - lobos (e somente eles) dão spawn o jogo inteiro, em vários lugares, em grupos de 6 a 12

As espadas de Squall e Cloud! Yay! Pena q elas tão na Imperial City de graça T_T

Chedynhal Petshop - ter até 3 pets companheiros MORTAIS (eu modifiquei o mod pra levar 3 junto comigo, eles morrem e tenho q voltar no petshop comprar outros d novo)

Enfim, de momento, eu só uso isso.....sexta eu posto minhas SS, tô numa lanhouse e minha internet em casa tá uma caca. Até sexta!

me passa o link dessas 150 novar armas por favor

Postado

me passa o link dessas 150 novar armas por favor

Mwahahahahah.....vai ser difícil, bro.....90% fui clicando de linkzinho em linkzinho em todos os site q oferecem mods pra Oblivion (entenda-se "baixei uma por uma")

Agora eu me dei o trabalho de contar....entre os pacotes, incluem-se:

Bloodeus Unique Stuff (adiciona uns 50 itens, eu acho)

Slofs Horses Base (pra aumentar a variedade de cavalos)

Akaviri Imports

Art of War weapon pack 1

Severians Katanas

More Shields

Zalors Shop

Esses aí se encontra pelo search do The Elder Screen Source, o resto nem sei o nome, fui fazendo o download dos + populares :stupid:

Postado
Acabei de entregar o amuleto dos reis pro carinha la, e agora parti para a cidade onde estaria o herdeiro do trono, filho do imperador.

Eu entro pelo portão da tal cidade (achei impressionante o gate oblivion na frente hehe), e quando vou entrar na primeira porta dentro da cidade (o que parece ser uma igreja, não sei direito), o jogo fecha, do nada.

Alguém sabe o porque?

Entrei no jogo de novo, consegui entrar na porta e falar com o filho do imperador, sai de novo do local, e quando matei todos aqueles bixos que parecem gargulas, o jogo trava de novo, e fecha sozinho :(

Postado

POST RÁPIDO >>

Oblivion nem é assim tão graficamente exigente...eu tenho Brother in Arms: Earned in Blood, um jogo lançado no começo de 2005 (+ d 1 ano antes de Oblivion), e ele recomenda 2.8ghz c/ 1gb de memória e 128 de vídeo o_O

Postado

Consegui passar dessa parte sem travar, entrei no gate do oblivion, fui até uma torre que não tinha ligação com nenhuma, puxei uma alavanca que disse ter aberto uma porta. Fui até a torre principal, fui subindo, achei duas portas trancadas que necessitam de chave para entrar, e uma outra aberta, que leva a uma ponte que liga a outra torre, subi até o final dela, achei um homem que me diz para ir até o topo da torre central, pois assim fecharei o portal oblivion. Desci a torre, e fui até uma outra separada dessa central e as pontas ligando as outras duas, porém nessa torre separada não encontrei nenhuma entrada... travei ai, não sei como continuar, e tenho duas portas que ainda não entrei, pois não tenho chave, nem lockpicks, e agora?

Postado

Bloodeus Unique Stuff (adiciona uns 50 itens, eu acho)

Slofs Horses Base (pra aumentar a variedade de cavalos)

Akaviri Imports

Art of War weapon pack 1

Severians Katanas

More Shields

Zalors Shop

Ele tira as armaduras velhas pra colocar esssas novas?????ou so aumenta

Postado

Até que em fim comecei a jogar sério to level 3 ainda e não estou me preocupando com as man quest, quero fazer tudo que tenho direito. Umas SS eu e minha égua pocotó. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...