Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Para abrir o mapa e so apertar F4 para resolver as quests basta seguir a seta verde ou vermelha q aparece no mapa

para vender seus itens você deve ir as lojas q existem em todas as cidades depois de algum tempo com o game você entendera melhor como jogar

traducao tem apenas da quest principal e parece q o projeto de termina-la esta parado

Muito Obrigado pela ajuda, vou tentar jogar um pouco mais para ver se me acho no jogo. Eu havia procurado nas configurações do controle, e não vi que era o F4.

Obrigado pela atenção mais uma vez!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou louco para chegar logo o jogo, comprei inicio da semana e ate agora nada, cada dia que passa a ansiedade aumenta, enquanto leio o forum, meus dedos ficam gelados só de emoção, a cada post de usuarios dizendo que amou o jogo me faz acreditar que esse sera o melhor jogo já lançado para a plataforma PC, afinal gosto muito do tema medieval e da plataforma RPG e curti muito as outras series, desde o The Elder Scrolls - Daggerfall e The Elder Scrolls - Morrowind!!!!!!

E agora que peguei uma maquina nova, espero rodar ele lisinho, nem precisa colocar todo no high, basta rodar no medio pra me deixar bem feliz!!!!!

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara eu sou um mago guerreiro.. a raça q eu esolhi para ser um mago guerreiro foi o dark elfo.. essa raça é uma das melhores porque é bem ekilibrada e tal.. e o signo q esolhi foi o do magico lá..q me dá um bonus de magicka.. eu sempre coloquei meu perssonagem no rumo da magia e da força fisica.. tipo sou mestre ein destruição e ein lamina.. com bastante força.. usando as espadas, armadura pesa e as spells você vira um mago guerreiro.. beleza?

alguem sabe??

Valeu amigo ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem louco pra tudo nesse jogo....como meu vizinho e amigo.

Nada como lutar as últimas batalha da main quest com um char lv50 e status altos após ter completado todas as quests em quase 300h de jogo.

Detalhe....o micro plugado num Home Teather 500W RMS e a música do jogo desabilitado....ouvindo só "One Winged Angel" de FF 7: Advent Children, sugestão minha....

Detalhe: nós fizemos isso às 4 da manhã :devil: , é muito irado! Uma batalha épica rolando na tela e aquela música de apocalipse explodindo nossos ouvidos.Sephiroth, Sephiroth.

Noli manere, manere in memoria. (x2) Sephiroth, Sephiroth.

Saevam irão, irão et dolorem. (x2) Sephiroth, Sephiroth.

Ferum terrible, ferum fatum.

Noli manere, manere in memoria. (x2) Sephiroth, Sephiroth.

Veni, mi fili. Veni, mi fili. Hic veni, da mihi mortem iterum. Veni, mi fili. Veni, mi fili. Hic veni, da mihi...

Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (x4)

Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (Qui mortem invitavis,) Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (Poena funesta natus,)

Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (Noli nomen vocare.)

Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (Ille iterum veniet.)

Sephiroth, Sephiroth.

Bem + clima de "a última batalha" do q as do game!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem louco pra tudo nesse jogo....como meu vizinho e amigo.

Nada como lutar as últimas batalha da main quest com um char lv50 e status altos após ter completado todas as quests em quase 300h de jogo.

Detalhe....o micro plugado num Home Teather 500W RMS e a música do jogo desabilitado....ouvindo só "One Winged Angel" de FF 7: Advent Children, sugestão minha....

Detalhe: nós fizemos isso às 4 da manhã :devil: , é muito irado! Uma batalha épica rolando na tela e aquela música de apocalipse explodindo nossos ouvidos.Sephiroth, Sephiroth.

Noli manere, manere in memoria. (x2) Sephiroth, Sephiroth.

Saevam irão, irão et dolorem. (x2) Sephiroth, Sephiroth.

Ferum terrible, ferum fatum.

Noli manere, manere in memoria. (x2) Sephiroth, Sephiroth.

Veni, mi fili. Veni, mi fili. Hic veni, da mihi mortem iterum. Veni, mi fili. Veni, mi fili. Hic veni, da mihi...

Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (x4)

Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (Qui mortem invitavis,) Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (Poena funesta natus,)

Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (Noli nomen vocare.)

Mi fili, veni, veni, veni, mi fili. (Ille iterum veniet.)

Sephiroth, Sephiroth.

Bem + clima de "a última batalha" do q as do game!

Terminar o jogo no lvl 50 deve ser bem ###### hein......

O bom é terminar o jogo no lvl 16 com todos os status no máximo ASHAOSHASOASHO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar meu char, como tinha dito no post anterior, quero me tornar um MAGO/GUERREIRO. Vim aqui pedir a opinião de aguem que entenda, é que não costumo jogar RPG ..fico meio perdido.

RAÇA: Breton

SIGNO:Guerreiro

CLASSE:Feiticeiro

Parei logo apos sair da preisão, só vou esperar alguem da uma opinião sobre o que eu escolhi para continuar o jogo. Não quero começar tudo outra vez.

Lembrando que quero me concentrar usar...

Magias,lamina e armadura pesada, mais o principal é magias.

Então fiz uma boa escolha? Ta bem equilibrado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como se cria essas poçoes elas têm esfeito permanente?

e alguem poderia me dizer os nomesem inglês dos itens que preciso pegar para me curar do vampirismo e q to com preguica de procurar e estou pensando em usar cheats para consegui-los.

As poções não tem efeito permanente, elas um determinado tempo. Este tempo depende do seu nível em Alquimia, quanto + alto mais tempo leva o efeito. Depende também dos aparatos em alquimia que você tem, quanto mais caro for o aparato mais forte será a poção.

Para criar uma poção você precisa de no mínimo um Mostar&Pleste onde você tritura os ingredientes para formar uma poção. Os outros aparatos: Retort, Alambic, Calcinator; ajudam a poção a tornar-se mais forte e diminuir efeitos indesejados.

Para criar uma poção você combina dois ou mais ingredientes para obter o efeito desejado, basta você ir correndo com o mouse sobre os ingredientes que você verá quais são os efeitos. Cada ingrediente pode ter até 4 efeitos, mas no início você só vê 1 e a medida que sobe de lvl verá os outros (lvl 25 são 2, 50 = 3, 75 = 4, no lvl 100 você pode criar uma poção usando apenas 1 ingrediente).

Um exemplo, combinando Bread Loaf + Cheese Wheel você obtém uma poção para restaurar Fadiga, mas a medida que você for evoluindo pode ser que a combinação de 2 itens possa dar além do efeito desejado, um indesejado, por exemplo uma poção que restaura saúde pode decrementar a fadiga, neste caso o Alambic vai diminuir o efeito.

Além de poder criar poções você também pode criar venenos combinando itens, que você pode por nas armas para dar um dano extra.

Bem espero que tenha ajudado, ah sim, se não me engano quando você sai da prisão no início do jogo você consegue um Mostar de lvl novice, acho que é com um Trasgo próximo a uma fogueira. Se não tiver pode comprar em qualquer loja de alquimia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de criar meu char, como tinha dito no post anterior, quero me tornar um MAGO/GUERREIRO. Vim aqui pedir a opinião de aguem que entenda, é que não costumo jogar RPG ..fico meio perdido.

RAÇA: Breton

SIGNO:Guerreiro

CLASSE:Feiticeiro

Parei logo apos sair da preisão, só vou esperar alguem da uma opinião sobre o que eu escolhi para continuar o jogo. Não quero começar tudo outra vez.

Lembrando que quero me concentrar usar...

Magias,lamina e armadura pesada, mais o principal é magias.

Então fiz uma boa escolha? Ta bem equilibrado ?

Na minha opinião, se você deseja usar muita magia você deveria mudar o Signo para:

Aprendiz: ele te dá + 100 pontos de Magia, mas tem a penalidade de 100% de vulnerabilidade, mas o Breton tem 50% de resistência a magia, você fica com 50% de penalidade.

Atronach(ou Golem): te dá 150 de Magia, mas não regenera ela, ou seja, usou toda magia você tem que usar poção para regenerar a Magia ou as pedras Welkynd(ruinas alyed, elas regeneram toda sua magia de uma vez). Existe uma outra maneira que aprendi tarde de +, é usando telecinese se tiver também algum item que ajude a absorver magia.

Estou dizendo isto porque você vai ter uma quest que no final pode adquirir um feitiço poderoso de raio, mas que consome muita magia. No momento estou com um Breton, Atronach e a classe eu mesmo fiz, ele é praticamente invulneravel a qualquer magia de ataque. Na realidade qualquer feiticeiro que lançar um raio, bola de fogo, ou outro tipo de ataque mágico elemental só estará aumentando minha magia, ele na realidade só é vunerável a ataques físicos e mesmo armas mágicas ele de vez em quando consegue absorver(mas estou usando um amuleto que aumenta em 35% acho a absorção de magia).

Mas uma dica, seria bom usar o mod Birthsigns NoMax, que permite que os signos não sejam contados para o máximo do seu char, por exemplo, você escolheu o signo do Guerreiro, você ganha 10 pontos (ou 50, agora não sei) de força, mas o máximo de força que seu char vai é 100 no jogo puro, independente do signo dele. Com este mod faz com que ele vá ter + força. Um outro mod também é o LS Alternative Level System, muda totalmente a forma como os atributos são distribuidos e permite criar char's muito poderosos e não ficar se preocupando com que atributos seu char vai ter, você configura isto no início e depois não se preocupa mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado trigun pela explicação!

Cara realmente é bem complicado isso.

Só a classe que eu posso personalisar?

Mais uma coisa, como eu uso aquele detector de conflitos entre mod? Instalei 17 mod que acho bacana e queria testar pra ver se não vai ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado trigun pela explicação!

Cara realmente é bem complicado isso.

Só a classe que eu posso personalisar?

Mais uma coisa, como eu uso aquele detector de conflitos entre mod? Instalei 17 mod que acho bacana e queria testar pra ver se não vai ter problemas.

Bem, não sou nenhum expert em criação de char(eu criei 3 até acertar o atual, e ainda sim acho que posso melhorar) mas que eu saiba é somente a classe que pode personalizar. Tanto a Raça quanto os Signos tem suas características pré-determinada no jogo. A classe é que vai permitir você definir seus atributos principais e suas skill principais. Muitos recomendam colocar como skill principais aquelas que você quase nunca usa e como sencundária as que você vai usar.

Aqui tem um endereço onde você pode encontrar muitas informações: http://www.balduran.com.br/oblivion.php?se...caracteristicas .

Agora estes detectores de conflito, não sei não. Usei alguns aqui, e em todos diz que a maioria dos mods dá conflito e no entanto jogo relativamente bem. Acho que o melhor é instalar e verificar se dá algum problema(mas antes faz um backup caso precise) e se der desinstalar o mod problemático.

Pelo que notei os mods para o Oblivion são bem mais estáveis do que o antigo Morriwnd, neste dava muito problema instalar vários mods. No meu atualmente tá rodando 46 mods :zoio: , no Morrowind provavelmente meu computador estaria dando uma volta na órbita do planeta á muito tempo :tantan: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po trigun valeu mais uma vez você me ajudo bastante. :palmas:

Agora achei esse mod que retira aquela mensagem de "carregando area" achei muito bom, era um saco aquele negocio toda hora.

Esse aqui é pra quem gosta de muito sangue.

iMaxDecalsPerFrame=50 -Aumenta o quantidade de sangue que poderá ser mostrada na tela. Não aumente muito caso seu PC não agüente, recomendo um valor entre 10~50. eu to usando 20 e ta bem sanguinolento :devil:

fDecalLifetime=300.0000 -Modifica o tempo que o sangue ficará sendo mostrado(em segundos). Recomendo que não coloque nada acima de 300.0000 , ou então sua arma ficará totalmente coberta por sangue o tempo todo. Obs: altere soment os numeros antes do ponto, os 4 zero não atera nada. :-BEER

aí galera sinto muito, mas daqui pra frente vou estar sempre postando duvidas :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera vou postar mais essa duvida.

Dizem que o jogo voce sobe muito rápido de nivel, pois bem achei um mod que aumenta o tempo em que seu char sobe de level, exite quatro velocidades, 2x,3x,4x e epic que corresponde ao 5x. Então alguem me recomenda se seria bom usa esse mod? Sera que afetara alguma coisa no jogo? Estava pensando em usar o 2x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um P4 2.8 2024 de ram e uma fx5200 128 mb, sera q roda o jogo? fica lerdo? qual upgrade seria mais aconselhavel

Use o OLDblivion que a gandolfnho postou na primeira págiga. Configure tudo no mínimo e desfragmentar o micro depois de instalar também não faz mal. Depois vai alterando as config aos poucos. :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um P4 2.8 2024 de ram e uma fx5200 128 mb, sera q roda o jogo? fica lerdo? qual upgrade seria mais aconselhavel

Uma placa de vídeo nova.A X1900XTX apavora neste jogo,também tem a 7950GX2.Caso você não tenha $$ para comprar uma destas,uma 6800GT é uma boa opção.

Galera vou postar mais essa duvida.

Dizem que o jogo voce sobe muito rápido de nivel, pois bem achei um mod que aumenta o tempo em que seu char sobe de level, exite quatro velocidades, 2x,3x,4x e epic que corresponde ao 5x. Então alguem me recomenda se seria bom usa esse mod? Sera que afetara alguma coisa no jogo? Estava pensando em usar o 2x.

Afetar não afeta,mas irá ficar estranho.Acho que é bom para quem quer poupar tempo e jogar menos.

ola pessoal,consegui o jogo agora(aleluia)joguei um pouco aqui,e é muito pesado!!!!,eu gostaria de saber se eu instalar os mods,ele vai perder desempenho ou vai ficar com o mesmo????

Depende do MOD,alguns não alteram o desempenho,outros sim,mas muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eu não me expressei direito, o mod que disse logo acima, faz com que ser char demore mais para evoluir "level" e tem aquelas velocidades.

Estou usando esse Oscuro_Mod "dica do site Tweak Guide" ele altera varias coisas como por exemplo, fica mais difícil de encontrar um daedric em low level, altera os lv de todos os personagems do jogo deixando muito mais intereçante e perigoso, ex: seu char esta level 20+ sem o mod qualquer goblin que você encontre vai ter o mesmo vl que o seu, com o mod você mata o goglin com um sopro hehehe. Mas não pense que é fácil assim, este mod deixa muito mais realista e interessante o jogo, Recomendo da uma lida no "readme"

Agora sobre o mod de velocidade de evolução do char, compensa ou não? uns 2x mais lento. :D

EDIT: Esqueci de postar o link do SlowLevel :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!