Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

The Elder Scrolls IV: Oblivion (RPG) - Tópico oficial


gandalfnho

Posts recomendados

Uma pergunta no Morrowind havia Dragões?

Não.

Não que eu saiba, pelo menos. :)

Li em algum site (um FAQ do MW, eu acho) que os dragões no Morrowind foram extintos ou expulsos pelos Cliff Racers (uma ave do game) e que, talvez, ainda existam alguns dragões em Cydoriil...

Mas parece que a Bethesda não os incluiu no Oblivion..

Achei o mod que retira as setas dos mapas.

:palmas: :joia:B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessoal.. galera to querendo saber se no oblivion da pra ter cachorro ou outro animal, sem ser o cavalo... porque tem alguns caras no jogo q quando entra na casa deles aparece um cachorro e tal.. o cachorro dele mesmo.. alguem ai sabe se dá pra ter um cachorro? e se der onde eu compro?

:) abraços ai parças..

Existe este mod: http://www.tessource.net/files/cache/2054.html , agora se quiser alguns outros interessantes tem este endereço que tem vários: http://www.tessource.net/files/cache/categoryid_41.html .

Não.

Não que eu saiba, pelo menos. :)

Li em algum site (um FAQ do MW, eu acho) que os dragões no Morrowind foram extintos ou expulsos pelos Cliff Racers (uma ave do game) e que, talvez, ainda existam alguns dragões em Cydoriil...

Mas parece que a Bethesda não os incluiu no Oblivion..

:palmas: :joia:B)

Existe um mod para Morrowind que incluia vários tipos de dragões, alguns voadores outros terrestres.

Eu acho que era o Giant(ou algo parecido) que incluia vários animais ao Morrowind. Se encontrar o mod posto aqui.

Editado: encontrei estes 2 endereços: http://www.gamespot.com/pc/rpg/elderscroll...tml?sid=6089930 e http://planetelderscrolls.gamespy.com/View...tail&id=994 . mas acho que tem que se associar para realizar o download. O arquivo tem quase uns 280MB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera, podem me esquartejar....

Tô negociando essa semana um Pentium 3.2ghz c/ 2gb de memo, ATI X800XL

Q se exploda se Athlon é melhor pra jogos.....vou comprar aqui nos arredores (entenda-se Caxias do Sul), onde Athlon é quase 50% + caro, e não quero nem saber!!!! Gráficos de desempenho não vão me dar o dinheiro pra comprar um Athlon :naonao:

Meu Oblivion chega dia 20/07!!!! Mweee! estava na hora! O carinha estava demorando pra voltar dos EUA :P

Vou estar ausente desse forum até então.....dia 24 eu posto minhas SS

Valeu!

*membro radical do grupo ELL (English Language Lovers)

inimigo mortal do DLP (Defensores da Língua Portuguesa)

Praticante do BAI (Brasileiros Amantes da Internet)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, galera, podem me esquartejar....

Tô negociando essa semana um Pentium 3.2ghz c/ 2gb de memo, ATI X800XL

Q se exploda se Athlon é melhor pra jogos.....vou comprar aqui nos arredores (entenda-se Caxias do Sul), onde Athlon é quase 50% + caro, e não quero nem saber!!!! Gráficos de desempenho não vão me dar o dinheiro pra comprar um Athlon :naonao:

Meu Oblivion chega dia 20/07!!!! Mweee! estava na hora! O carinha estava demorando pra voltar dos EUA :P

Vou estar ausente desse forum até então.....dia 24 eu posto minhas SS

Valeu!

*membro radical do grupo ELL (English Language Lovers)

inimigo mortal do DLP (Defensores da Língua Portuguesa)

Praticante do BAI (Brasileiros Amantes da Internet)

Bom amigo é por sua conta em risco, veja meu exemplo. Tinha um athlon 1800+ dai fiz um rolo aqui na minha cidade e peguei esse P42.4, se arrependimento matasse. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Nossa 100 páginas :palmas: :palmas: esse tópico deveria ser fixado lá em sima como foi o do GTA, parabéns a Gandalfnho pela organização e atualizações constantes com informações no tópico.

Valeu pelos elogios, nunca imaginei que esse tópico iria crescer tanto e tão rápido, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, tem um problema, estou no level 15 com meu personagem e não passo disso, enfrento trocentos bichos, só não matei a mãe natureza ainda, e meu personagem não evolui, demora tanto assim mesmo?

O meu personagem evolui toda vez que eu faco uma quest em que tenho que enfrentar alguns inimigos não demorou muito não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Galera, tem um problema, estou no level 15 com meu personagem e não passo disso, enfrento trocentos bichos, só não matei a mãe natureza ainda, e meu personagem não evolui, demora tanto assim mesmo?

você precisa desenvolver as Major Skills do seu personagem, a cada 10 níveis conquistados nelas você sobe um nível de personagem. Coloque aí as Major Skills e em que nível você está em cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajudem: Estou começando a jogar agora, apesar de não ser muito o meu estilo de jogo, a propaganda positiva é tão forte que resolvi dar uma conferida... tô ficando enfeitiçado :D

- Qual o comando pra screenshots, quero comparar a imagem do Infini com a minha (com a configuração da assinatura, jogo com tudo ativado menos o antialiasing, a 1024x768 - tá rodando leve e sem trancos). A propósito, eu sei o que quer dizer a inscrição latina (tem muito a ver com o jogo), mas deixa que ele mesmo diga! B)

Já descobri como habilitar as screenshots.

o14sm.th.jpg

o29ln.th.jpg

o36nc.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, baixei um mod que vale a pena, muito legal, chama-se Kumiko Manor, ele cria uma ilha ao sul de Leyawin, se você comprar o lugar depois de 10 dias começam as missões, o lugar é cheio de mistérios e parece que a cada missão que você cumpre lá um novo servo vai surgindo no lugar, alguns vão te ajudar no treinamento de skills.

O lugar é realmente muito bonito e muito calmo, com a música suave então dá vontade de não sair de lá :P

Aqui está o link para baixar: Kumiko Manor, 3º da lista

screens:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí pessoal, baixei um mod que vale a pena, muito legal, chama-se Kumiko Manor, ele cria uma ilha ao sul de Leyawin, se você comprar o lugar depois de 10 dias começam as missões, o lugar é cheio de mistérios e parece que a cada missão que você cumpre lá um novo servo vai surgindo no lugar, alguns vão te ajudar no treinamento de skills.

O lugar é realmente muito bonito e muito calmo, com a música suave então dá vontade de não sair de lá :P

Aqui está o link para baixar: Kumiko Manor, 3º da lista

screens:

Parece se muito legal esse mod, eu já havia visto bons comentários dele antes, só fiquei com receio de que ele não funcionasse na versão em Espanhol vou baixar pra vêr como é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema, espero q alguém possa ajudar.Eu instalei um monte mods aqui, segui as intruções do jeito q eles recomendam lá no readme, mas tem vários que não estão funcionando. Por exemplo, to usando o BTMod, que ta funcionando, mas uma textura nova do mapa que eu coloquei, não tá funcionando, assim como o mod de quickstart. Alguém sabe o q eu tenho q fazer pra funcionar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To com um problema, espero q alguém possa ajudar.Eu instalei um monte mods aqui, segui as intruções do

jeito q eles recomendam lá no readme, mas tem vários que não estão funcionando. Por exemplo, to usando o

BTMod, que ta funcionando, mas uma textura nova do mapa que eu coloquei, não tá funcionando, assim como

o mod de quickstart. Alguém sabe o q eu tenho q fazer pra funcionar?

Você pode tentar usar um programa chamado Oblivion Mod Manager (obmm) (http://www.tessource.net/files/cache/2097.html) ou o Oblivion Content Validator

(http://www.tessource.net/files/cache/3736.html).

Ambos os programas, tem função de garantir que as texturas, meshes ect.... sejam carregados.

O primeiro (obmm) além disso, permite você organizar a ordem de carregamento dos mods,

exibe conflitos (se houverem e quais), permite fazer omod (ainda não direito o que é), entre

outras funções. Mas precisa do .net 2.0 (caso você não tenha quando for instalar automaticamente

aparecera a opção de baixa-lo).

O segundo o (oblivion content validator) é de uso bem mais simples, com um clique ele

procura todas as texturas, meshes, e sons e atualiza o ArchiveInvalidation.txt

Quanto ao quickstart eu sei que ele não funciona junto com o ren's beauty pack ou cosmetic

compilation, mas o melhor mod para um inicio rápido é uma salva bem na saida, é possivel

achar algumas no tessource.

Kunzite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nossa, :blink:

O que significa essa frase em latin na sua assinatura?

E que fonte você está usando ?

gandalfnho, A tradução para o PT-BR já está pronta ?

A frase seria mais o menos assim: A frente tem o precipicio e atrás os lobos... ou seja de qualquer jeito já era lol.

Minha fonte é uma Seventeam de 750W

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Estou começando a jogar o Oblivion! Mas só consigo abrir as ciaxas e portas com uma trava! Como faço com as outras? so consigo levantar uma trava de cada vez, não da tempo de levantar duas!

Nem tem como levantar mais de uma ao mesmo tempo. Levante uma, trave-a e só depois vá para a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Oblivion foi adiantado pro dia 12 :D

Coincidência ou não, mesmo dia do meu micro novo!

(o meu atual é bagaceiro, fica 30% abaixo do mínimo, mas instalei um oblivion emprestado em espanhol e rodou com tudo

no low em 3-5fps <_< , só que leva meia hora pra carregar :P )

Meu amigo vai me cobrar $30....gostei do negócio! Ele scaneou o manual, é muito mais bem-feito q a versão brasileira! Fora a caixa, muito manero ter a descrição em inglês pra zoar com a galera XD

Mas, espero q Oblivion não prejudique minha jogatina RPG na vida real.....

Em D&D de mesa, após cerca de 2 anos perdendo metade dos fins de semana, sou um Discípulo do Dragão nível 10 (asas de dragão negras permanentes e me transformo num meio-dragão por 10h tendo q esperar 24h entre as transformações), Andarilho nível 4 (similar ao bardo) e Mestre das Armas nível 6 especializado em Buster Sword (aquela arma do Cloud, me corrigam se o nome tiver errado), modo 2 espadas (sabe quando no filme ele separa a espada em duas?).....será q Oblivion compensa ser jogado quandu não tô praticando o rpg convencional? :P:P:P:P:P (ok, sem comentários .....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!