Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual 8800gt?


Posts recomendados

Essa Placa xfx 8800gt ou placa evga 8800gt ?

Vou comprar ainda hoje, e estou com essa pequena dúvida, não sei se há muita diferença entre as duas, então eu quero a melhor ou a de melhor marca ou de melhor resfriamento, sei lá, dêem uma justificativa ^^... Obrigado galera!

As duas estão com o mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual dessas duas 8800GT é melhor? A questão principal seria quanto ao cooler. A da MSI tem o clock ligeiramente mais alto que a da EVGA e é um pouco mais barata

MSI NX8800GT 512M OC GeForce 8800GT 512MB 256-bit

link imagem http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814127329&Tpk=8800gt%2bmsi

EVGA 512-P3-N801-AR GeForce 8800GT 512MB 256-bit

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16814130318

O cooler da MSI é diferente mais será qeu é bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

**, estava esperando uma resposta decisiva ^^, só me deixo mais na dúvida kkk... a grande diferença pelo que vi, são os stream processor... 112 8800gt e 64 a 9600gt, mas eu nem sei o que é isso kkkkkkk... Então espero mais opiniões, a minha decisão é até o meio dia de amanhã... Espero que não faça a escolha errada... Por enquanto estou na msi 8800gt ou xfx 8800gt (nem dessas ainda eu decidi...), mas essa 9600gt está com o preço muito bom mesmo, então não sei... =x

Ajudem =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A diferença entre as duas são 160 reais... Vou de 9600gt então? Caramba, que dúvida!

Só pra vocês me darem uma luz, uma comparação hipotética... Um E6750 437 reais ou E8400 560 reais? São 123 reais de diferença, por exemplo onde a diferença está maior, entre as placas de vídeo ou nos processadores? É só para eu entender melhor... Vale a pena realmente pegar o E8400?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem.

160R$ é uma diferença consideravel...

e na pratica a diferença entre as duas nao equivalem a diferença dos preços, ou seja a 9600 tem um custo/beneficio melhor.

Em definitivo, EU iria com a 9600.

Valeu pela ajuda! Eu editei meu tópico junto com sua resposta, pode me da uma luz só para eu ter uma noção maior? Brigadão pra todo mundo que está me ajudando...

E no final fale, "eu iria de ... por ser melhor custo/benefício", gostei de você ^^, custo/benefício é o que eu quero...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom olha.

Em todos os reviews que eu vi a 9600GT ganha fácil da HD3850, passa a HD3870 e disputa pau a pau com a 8800, claro perdendo mais do que ganhando, também não é pra menos, a 8800 é high-end e a 9600 queira ou não ainda é mid-end.

a Questão seria diferente se você encontrasse uma 8800 por uns 700 ou 750, ai compensaria gastar a mais pela 8800, mas se a diferença de preço ta em 160 R$ por um desempenho de uns 10~15% melhor, nem isso, eu acho que não vale a pena. NA MINHA opinião.

Se você conseguir uma 8800GT por uns 700~750 vai da mesma, se nao vai com a 9600Gt meesmo, ainda mais que essa versao KO é overclockada :D

Qualquer uma das duas que você pegar vai ter otimos resultados, e ambos otimos.

Mas cuidado com sua fonte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom olha.

Em todos os reviews que eu vi a 9600GT ganha fácil da HD3850, passa a HD3870 e disputa pau a pau com a 8800, claro perdendo mais do que ganhando, também não é pra menos, a 8800 é high-end e a 9600 queira ou não ainda é mid-end.

a Questão seria diferente se você encontrasse uma 8800 por uns 700 ou 750, ai compensaria gastar a mais pela 8800, mas se a diferença de preço ta em 160 R$ por um desempenho de uns 10~15% melhor, nem isso, eu acho que não vale a pena. NA MINHA opinião.

Se você conseguir uma 8800GT por uns 700~750 vai da mesma, se nao vai com a 9600Gt meesmo, ainda mais que essa versao KO é overclockada :D

Qualquer uma das duas que você pegar vai ter otimos resultados, e ambos otimos.

Mas cuidado com sua fonte...

Fonte ST- PAG 550 W, acho que aguenta... Mas da a opinião sobre os processadores também pra mim... ^^

O que quer dizer mid-end? é + - que acabou de ser lançada e a outra está na versão final?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja bem, Veja bem, Veja bem (Olha o veja bem ai gente :D)

Eu escolheria a 9600GT entre as duas por ter uma diferença grande de $$ e não tanta diferença em desempenho...

Veja bem :D hauahauah

Mania :P

Fonte ST- PAG 550 W, acho que aguenta... Mas da a opinião sobre os processadores também pra mim... ^^

O que quer dizer mid-end? é + - que acabou de ser lançada e a outra está na versão final?

A a fonte aguenta sim :D

Qual processador você tem?

Melhor, posta a configuração completa ;)

e até quantos pretende gastar.

Mid-end sao placas pra "usuários comuns" sao placas destinadas a quem quer ter um desempenho NAO estão BOOOM³ mais nem tão baixo, sao vgas "medias".

High-end é destinado a quem procura rodar games em full, ter um desempenho maior.

e tem a Enthusiast, voltada pra gamers mesmo, essas sao pra quem aaaama³ jogos e ta disposto a gasta muito em um Pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou um usuário high-end.

XfX Ge Force 8800Ggt PV-T88P-YDQ4 R$840,00

Core 2 Duo E8400 BOX R$560,00

KVR800D2N5K2/2Gb Kit de memória 2GB DDR2 800MHz R$195,00

HD 250 Gb Seagate 16 mb buffer SATA II R$225,00

Fonte ST PAG 550W R$229,00

Placa mãe Gigabyte GA-P35-DS3 V2.0 R$310,00

Gabinete Centurion 5 CoolerMaster R$250,00

Aqui está meu orçamento, porém queria saber se poderia economizar no processador e colocar um E6750 que é 123 reais mais barato. E o gabinete nem sei qual é o melhor de custo/benefício pra mim, mas ninguém me ajudou quando postei... Então tenho que pegar uma 8800gt já que sou high-end, a melhor opção seria a msi então? Vem com OC de fábrica, custa 80 reais mais barato que a xfx, ver o link das duas e decida pra mim, o que você decidir irei fazer...

Brigadão ae pela ajuda! Ajudou MUITO³³!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas no caso a 9600 tem performance parecida com a da 8800GT.

O loco, todas as peças tão com um excelente preço menos a VGA.

Onde se viu esse E8400 por 560 e o E6750 por 440?

Ambos os processadores sao bons, e com ambos você não vai perde desempenho em relação a vga.

Ixi de gabinete não entendo.

A da MSI tem cooler melhor, e a da XFX vem com um game. acho que o cooler melhor é realmente melhor não?

Opa, quando precisa é só postar, e pelo jeito você vai me ajudar de "tabela" pelo preço do processador, já que to pra comprar um dos 2 :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!