Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na instalação


eusoueumesmo

Posts recomendados

To tentando instalar o Vista no meu PC novo, mas depois aparece aquela tela p/ aparecer entre "Iniciar em modo seguro", em modo normal, etc, e em qualquer que eu escolha aparece uma janela informando que houve um erro, ou a instalação foi terminada de forma inesperada e eu devo reinstalar o Windows.

O que pode ser?

Config:

Q6600

GA-P35-DS3

4 GB (2x2) DDR2 Corsair

HD Sata 2 Seagate 320 GB (onde quero instalar)

HD Sata 2 Seagate 500 GB

XFX GeForce 8800 GT Alpha Dog

Huntkey 550 W

2x Gravadores de DVD Pionner

Floppy

Monitor LCD 19" LG

SO desejado: Windows Vista Ultimate 64 bits

OBS: O XP instala normalmente...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara instala o vista novamente e na hora de escolher o hd, formata ele! Mas durante a instalação você coloca algum serial? é bom colocar, mesmo que seja só de 30 dias, e fique acompanhando se ele não da nenhuma travada ou erro durante instalação, pincipalmente na hora que transfere os arquivos e na hora que ele configura para iniciar pela primeira vez(aquela tela preta), deixe tudo correr normalmente e não tire o dvd, deixe que ele faça tudo automatico! Coloque o nome e senha quando pedir, e deixe compartilhamento como publico!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara to com o mesmo problema aqui , tenho o xp instalado , e quando instalado o vista , faz a mesma coisa ja tentei as duas versões tanto x86 como x62 , minha configuraçaõ é muito parecida com a sua tb , só que minha vga é 3850 de 512 da powercolor , tenho 4 gb de ram ,e tenho uma hd maxtor de 250 parcionada em dois , ta **** se não fosse pelo xp instalado , se você encontra a solução vai me ajudar tb , vou acompanha seu topico de perto , valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
To tentando instalar o Vista no meu PC novo, mas depois aparece aquela tela p/ aparecer entre "Iniciar em modo seguro", em modo normal, etc, e em qualquer que eu escolha aparece uma janela informando que houve um erro, ou a instalação foi terminada de forma inesperada e eu devo reinstalar o Windows.

O que pode ser?

Config:

Q6600

GA-P35-DS3

4 GB (2x2) DDR2 Corsair

HD Sata 2 Seagate 320 GB (onde quero instalar)

HD Sata 2 Seagate 500 GB

XFX GeForce 8800 GT Alpha Dog

Huntkey 550 W

2x Gravadores de DVD Pionner

Floppy

Monitor LCD 19" LG

SO desejado: Windows Vista Ultimate 64 bits

OBS: O XP instala normalmente...

valeu!

Amigo,

minha configuração é mt parecida com a sua: Core 2 Quad Q6600, 2 Gb de Ram Kingoston, Gigabyte GA-P35-DS3, placa de vídeo Ge force 8500GT...

Já procurei em vários lugares e não acho a solução... Como você está tendo o mesmo problema e tem a mesma configuração que eu, to começando a achar que é problema de incompatibilidade hardware.....

Se conseguir resolver me diga como...

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!