Ir ao conteúdo

Mais uma da Lenovo

Mr.Haveron

Posts recomendados

Postado

Bem, eu estou me tornando cada vez mais fã deles e vez em quando olho o site pra ver se encontro algo interessante...

Eu tava vendo as ofertas de notebooks. Tem um C200 (alias diga-se de passagem é UM mesmo) com configuração boa pra escritorio por... 1300 reais! Acho que por esse preço so mesmo um ECS! ehehheehhe

Enfim quem tiver curiosidade: http://www-1.ibm.com/lenovoinfo/shop/br/readytobuy/GroupOffer.wss?&model=8922AWPMT&nextpage=model&ecode=NOTEBOOKS&groupsite_name=NOTEBOOKS&site=NOTEBOOKS

Lembre-se: maquina pra escritorio (Celeron com 512 de RAM)! :D

Postado

Nao foi uma comparação mesmo. A ECS tem uma fama um pouco... ruim. Acho que por 1300 reais restringe mais a procura de um note...

Eu acho que pra quem quer um note pra MS Office e Internet apenas ta uma boa pedida... :)

EDIT:

Eras ja foi!!!

Eu disse que o preço tava bom... eu achei pelo menos :D

Postado

Opa!

Olha, eu babei mesmo por um Thinkpad R61 lá do site com Celeron M540, 1 gb de ram, dvdrw, wireless intel, vista business, bluetooth, fingerprint, 3 anos de garantia, etc, etc, etc, por R$1899. (Ref. 7733BK3SM)

Tá bom ou quer mais?

Bem, prevendo os posts seguintes, o E-max e o Kennex têm vídeo dedicado e este aqui não, ok!?!? :P

Tenho dito.

Postado

O que eu achei interessante foi o preço mesmo! Lembrando que já tem frete incluso ai!

Tem um outro modelo muito parecido mas com gravador de DVD e um HD maior por 100 reais a mais (sao 8 notes ainda). Ele ainda vem com uma pasta de brinde! :P

Continuo achando que pra escritorio é uma boa... :)

Postado

é o compaq C710, na kalunga..

se eu fosse comprar um note hoje, pensaria em comprar ele, muito bom,

para internet e coisas básicas tá otimo..

eles tão parcelando?

em quantas vezes?

• Membro VIP
Postado

Por R$ 1499, Vista Home Basic, aceita até 4gigas de RAM e frete grátis é uma boa; só faltou ser widescreen, mas há quem prefira o padrão 4:3.

*** EDIT: É uma boa não; é uma ótima pois tem gravador de dvd!

Postado

ibm faz muito disso de por modelos anteriores q tem la em estoque bem abaixo do preço de mercado pra queimar os lances.

fiquem olhando direto a area de promoçao q as vezes tem ate acessorios legais como dvd super multi externo, mochilas targus a 50 reais ja vi ate por menos e coisas assim.

[]'s

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!