Ir ao conteúdo

Compaq C720BR

nicholasbgr

Posts recomendados

Postado

e-max é bom, para quem vai jogar.

athlon é bom, tenho um, bem legal, é 64 bits.

mas claro, tem que ver qual o modelo em especifico, tem o TK-55, TK-58, etc..

Postado

Seria o Athlon TK-57 1,9Ghz, 1gb e 80 Hd....

Hoje no Carrefour o promotor da HP me assegurou que posso trocar a memoria sem problemas e que iria comunicar a empresa sobre a informação de perda de seguro por troca de memoria, ele disse que é uma informação errada do site!!!

Tinha tb um Itautec com 2GB, 120 Hd, Vista, Dual Core, 32 bits, por $ 2.200,00

Postado
  beto1388 disse:
Seria o Athlon TK-57 1,9Ghz, 1gb e 80 Hd....

Hoje no Carrefour o promotor da HP me assegurou que posso trocar a memoria sem problemas e que iria comunicar a empresa sobre a informação de perda de seguro por troca de memoria, ele disse que é uma informação errada do site!!!

Tinha tb um Itautec com 2GB, 120 Hd, Vista, Dual Core, 32 bits, por $ 2.200,00

Se você tá se referindo ao que postou acima, acho que a informação não está errada. Lá só fala que se você trocar a ram e ela ocasionar algum problema, a garantia não cobre. Ou seja, se você atravessar o processador com a chave de fenda ou se seu pente de memória novo explodir, a garantia não vai cobrir. Se der tudo certo, a garantia vale normalmente. É bem como o Bruno disse.

Postado

é, e fiquei sabendo hoje que, trocar HD não perde a garantia também, a não ser que, ele cause algum estrago nos componentes, durante a troca, ou algo do tipo, mas,

se o note tiver qualquer defeito, vai ter que colocar o HD original (que vem no note), e mandar para lá.

Por um lado, isso é bom, porque ai eles não ficam com todos nossos dados.

:)

Postado

Bom ainda estou indeciso mais vou escolher entre o Dell Vostro 1000 (athlon 64) ou Compac C720 (celeron M530) ou 730 (pentium dual core), não é para jogos, so para coisas basicas.

Postado

Não tenho pressa não, mais no site da Dell tem promoção até amanha...baixou R$ 100,00

É acho q vou de Vostro, vou ligar pra eles hoje e ver se pelo fone tem algum desconto, ja vem com XP e o complete care por 3 anos...R$160,0 por 3 anos, acho que ta barato.

Vou colocar o mesmo processador que você usa...ele é bom?

Postado

o meu?

athlon 64 x2 TK-55 ?

é bom sim, muito bom, para o que eu uso, otimo, e nem esquenta, agora por exemplo, temperatura ambiente em 28ºC, e processador em 38ºC

usando só internet, por enquanto.

Postado

Uma perguntinha besta: ele acieta módulos de 2GB? Pois pretendo usar 2,5GB no Vista... porque no meu desk, com 1,5GB não dá pro cheiro (abrir photoshop + firefox é um parto... se somar o adobe bridge tb............). Não me importo com dual channel, afinal o barramento, mesmo do pentium dual, é de 533Mhz...

Ah, eu fui no site e lá informa que só aceita 1GB de RAM TOTAL!!! huehuehue, que noisa desse povo, mas tomo mundo aqui usa com 1,5 ou 2GB. Como tem o mesmo chipset do inspiron 1525, creio que aceite, mas tem que ver se a programação da bios foi feita para aceitar.

Então, quem usa modulos de 2GB neles me dê um retorno, ok?

Falou!!!!!

Postado

Olha Paulo, acho que só aceita até 2gb.

Bom depois de tantas duvidas fechei com a Dell Athlon 64x2 TK-57, 1 gb, 120 hd, XP, DVD-RW, seguro e complete care por 2 anos, e outras coisinhas...pelo telefone e a vista negociei por R$ 2.100...agora é esperar um 2o dias pra receber!!!

Postado
  beto1388 disse:
Bom ainda estou indeciso mais vou escolher entre o Dell Vostro 1000 (athlon 64) ou Compac C720 (celeron M530) ou 730 (pentium dual core), não é para jogos, so para coisas basicas.

A dell tem qualidade indiscutivel...dificilmente da problemas e tal.... mas ao meu ver tem um problema...... o vostro 1000 é feio demaaaaaaaais....rs....acho melhor pegar o inspirion 1525 c/ celeron 540... hj ta com "promocao" 1699,00 c/ dvdrw camera...só nao sei se vem controle remoto.....rs....

Falou.....abç

Postado

Bom depois que eu receber o note e ele for feio mesmo com você ta dizento, talvez eu pinte ele, posso colocar papel contact colorido ou coloco uns adesivos para deixar ele mais fashion!!! rsrsrs

Alguem pode me dar uma opinião de um bom e barato roteador para um apto pequeno?

Postado
  beto1388 disse:
Bom depois que eu receber o note e ele for feio mesmo com você ta dizento, talvez eu pinte ele, posso colocar papel contact colorido ou coloco uns adesivos para deixar ele mais fashion!!! rsrsrs

Alguem pode me dar uma opinião de um bom e barato roteador para um apto pequeno?

cara...essa ideia do contact é massa.....ahuahuahauhaua....vai ficar show.....rsrs....qto ao roteador, tenho um dos mais baratos (D-link) no escritorio....e nas 3 salas ao lado, cerrca de 8 a 12 metros com paredes no meio e o sinal dele é tranquilo....se for apto pequeno acho que da tranquilo o mais barato q você achar.....rs..... se você quiser eu tenho um que ganhei de brinde das americanas e te vendo.....rs.....Falou.....abç....

Postado
  beto1388 disse:

http://www.skinit.com/

Postado

tenho um d-link DI-524, bem barato, recomendo, muito bom.

no ML tem por 130,00 ele, na americanas.com tem o linksys ou algo assim por menos de 200,00, esse é dos bons, parece ser super mesmo, bem legal.

Postado
  vfjunior disse:
cara...essa ideia do contact é massa.....ahuahuahauhaua....vai ficar show.....rsrs....qto ao roteador, tenho um dos mais baratos (D-link) no escritorio....e nas 3 salas ao lado, cerrca de 8 a 12 metros com paredes no meio e o sinal dele é tranquilo....se for apto pequeno acho que da tranquilo o mais barato q você achar.....rs..... se você quiser eu tenho um que ganhei de brinde das americanas e te vendo.....rs.....Falou.....abç....

Valeu, mais acho q vou comprar um novo. Guarda o brinde pra uma emergencia!!!!!

Postado
  bruno2546 disse:

no ML tem por 130,00 ele, na americanas.com tem o linksys ou algo assim por menos de 200,00, esse é dos bons, parece ser super mesmo, bem legal.

Valeu, na Sta Efigenia ta custando 150,00 a vista.

Postado

sei-la

mas se for ai da tua cidade, tenta pegar pessoalmente ou pede para entregar por motoboi, as taxas são 10,00 a entrega, no maximo.

*motoboy

errei uma letra

heheheheh

Postado
  bruno2546 disse:

O note vai ser entregue no sábado dia 5!!!:) não manjo muito, mais será que vou apanhar pra configuar o roteador num desktop e no note:confused:

Postado

qual o roteador?

se for o di-524 tenho 2 manuais aqui SUPER faceis, na verdade, tá no e-mail que recebi da d-link, pedindo eles, se quiser, te mando o e-mail.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!